LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 509
  1. #301
    Quote Originally Posted by antonioflorencio View Post
    o meu redmi note 7, nao consigo acessar o botao de configuracoes, clico na engrenagem e fica reiniciando.o 12.5 cruel.
    O meu também está acontecendo isso! Atualizei hoje, gostaria de saber como reportar esse bug! Complicado ficar sem acesso as configurações né

  2. #302
    Gostaria de uma ajuda pois, Atualizei o meu RN7 hoje, gostaria de saber como reportar esse bug! Ou alguma coisa pra corrigir esse erro??? Complicado ficar sem acesso as configurações né

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Alguém sabe como bloquear essas atualizações automáticas? No meu aparelho está pedindo "autorização" para atualizar do MIUI 12 para o 12.5 e eu não quero atualizar.

  4. #304
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    meu poco x3 nfc está na 12;0;9 e agora está pedindo para atualizar não sei para qual versão vai. Estou totalmente desapontado pois meu celular ja foi bloqueado e está demorando uma eternidade para voltar quando reinicia já tive que esperar 25 minutos inadmissível isso
    Da dando erro quando vc vai atualizar para a miui 12.5 ?

  5. #305
    Quote Originally Posted by Gabriela_Garzella View Post
    Atualizei meu Poco X3 esses dias e desde então comecei a ter problemas na tela (o tal do ghost touch, onde fica clicando nas coisas sozinho). Achei que o problema pudesse ser na tela ou na película. Porém, hoje coloquei o celular no modo "ultra economia de bateria", e quando tirei desse modo travou, então eu o reiniciei, mas ele não ligou mais desde então, fica parado na tela do MIUI. Tentei fazer o reboot diversas vezes, e não funciona. Estava muito bem antes da atualização, então acredito que o problema seja realmente esse. Não sei o que fazer, eu comprei o aparelho em março, ele não tem nem 4 meses, e ainda estou pagando as parcelas.
    Qual a miui ?

  6. #306
    Junior Member Renato_godoy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu note 8 pro travou, levei no rapaz do conserto gastei 60 reais pra restaurar outra versão anterior, eles estava com o toutchcreen travado também

  7. #307
    Junior Member Gabriel_Sla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    é porque vocês não viram o Poco M3, ao atualizar ele simplesmente não liga mais

  8. #308
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Resumindo: Parem de dar moral a essa empresa lixo. Xiaomi sempre tece problemas na atualização não é de hj. Por isso que levanto a moral da Motorola e Samsung. Não existe essas Fuleragens
    meu motorola antigo atualizou e agora só carrega fazendo gambiarra com pc antes de carregar, samsung o sistema é tao mal otimizado que até o iphone 6s dá um pau nos abaixo de 1500. iphone a bateria só dura nos acima de 3000, xiaomi cheia de bugs com atualizacao, sony saindo do brasil e LG parando de fazer celular, marcas estrangeiras n tem suporte nem garantia aqui. ai a gente faz o que?

  9. #309
    Quote Originally Posted by Vinicius_KK View Post
    Legal fdc ninguém se importa com sua opinião , não e legal vc querer dar ordem para as pessoa dizendo para parar de dar moral para essas empresas vc que deveria se por no seu lugar e troca de aparelho celular %uD83E%uDD2A%uD83D%uDC4C
    e teve lacre sim!!

  10. #310
    Junior Member Roberto_Dig_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    como q uma "atualização" ferra com o aparelho? essa XIAOMI é um lixo!!!! parem de dar dinheiro pra esse lixo de empresa!!!

  11. #311
    Junior Member Roberto_Dig_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Eu acho um absurdo uma empresa como a xiaomi lançar atualizações do sistema operacional e ficar assim
    empresa como a xiaomi? quando q ela foi boa? qr um conselho? vende seu aparelho e compra um apple, samsung ou motorola.

  12. #312
    Junior Member Icaro_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    meu poco x3 nfc está na 12;0;9 e agora está pedindo para atualizar não sei para qual versão vai. Estou totalmente desapontado pois meu celular ja foi bloqueado e está demorando uma eternidade para voltar quando reinicia já tive que esperar 25 minutos inadmissível isso
    O seu é android 10 ainda?

  13. #313
    Junior Member Icaro_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Willian_978473 View Post
    Desde o começo do ano surge notícia falando sobre bugs e mais bugs da miui12.5
    Todo mês isso mano kkkkk
    O meu ta na 12.0.1
    O seu é android 10 ainda? Eu quero saber qual miui mais recente q tem o 10 ainda, odiei a 12.5

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Se o celular já fez o download do arquivo e só tá pedindo pra instalar, vai no gerenciador de arquivos e procure por algum arquivo zip da miui 12.5 que tem 2.4 gb de tamanho mais ou menos e exclua-o. Assim, se tu quiser instalar mesmo, vai ter que baixar novamente. Depois vai nas configurações de atualização automática e desative as opções de fazer download automático e instalar a noite automaticamente. Foi o que eu fiz aqui. O menor dos problemas é que vai ficar a notificação na barra que tem uma atualização disponível do sistema, mas isso é o de menos. Não arrisquei atualizar pra miui 12.5 ainda.

  15. #315
    Junior Member K_tia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    A ATUALIZAÇÃO MIUI 12.5.1 TIROU AS JANELAS FLUTUANTES DO MEU REDMI NOTE 7, NÃO GSTEI....

  16. #316
    Mano atualizei o meu mi 8 pro e não para de reiniciar,não tem nada msm que se possa fazer ?

  17. #317
    Quote Originally Posted by Renato_godoy View Post
    O meu note 8 pro travou, levei no rapaz do conserto gastei 60 reais pra restaurar outra versão anterior, eles estava com o toutchcreen travado também
    Você é de SP?
    Se sim, poderia me informar onde levou o telefone?
    Depois que atualizei meu redmi note 8 pro o touch parou de funcionar. Consegui depois de 3 dias voltar a versão anterior porém os 2 IMEI do telefone sumiu e eu não consigo utilizar a operadora Claro.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriela_Garzella View Post
    Atualizei meu Poco X3 esses dias e desde então comecei a ter problemas na tela (o tal do ghost touch, onde fica clicando nas coisas sozinho). Achei que o problema pudesse ser na tela ou na película. Porém, hoje coloquei o celular no modo "ultra economia de bateria", e quando tirei desse modo travou, então eu o reiniciei, mas ele não ligou mais desde então, fica parado na tela do MIUI. Tentei fazer o reboot diversas vezes, e não funciona. Estava muito bem antes da atualização, então acredito que o problema seja realmente esse. Não sei o que fazer, eu comprei o aparelho em março, ele não tem nem 4 meses, e ainda estou pagando as parcelas.
    Estou na mesma situação após atualização do meu povo x3 pro o meu ficou com ghost touch também alguma vezes clica sozinhos não sei com fazer pra corrigir

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rangel_Meneses View Post
    Eu sei como resolver muda a região pra Singapura e vai em atualizações da miui e atualiza. Depois só muda a região para o Brasil novamente. Grato
    No seu caso deus certo ?

  20. #320
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Que merd@ isso heim?
    Eu revendo celulares importados, e vai ser um problemão para mim pq eu não vou cobrir problemas com atualizações. Minha garantia é somente defeitos do aparelho

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriela_Garzella View Post
    Atualizei meu Poco X3 esses dias e desde então comecei a ter problemas na tela (o tal do ghost touch, onde fica clicando nas coisas sozinho). Achei que o problema pudesse ser na tela ou na película. Porém, hoje coloquei o celular no modo "ultra economia de bateria", e quando tirei desse modo travou, então eu o reiniciei, mas ele não ligou mais desde então, fica parado na tela do MIUI. Tentei fazer o reboot diversas vezes, e não funciona. Estava muito bem antes da atualização, então acredito que o problema seja realmente esse. Não sei o que fazer, eu comprei o aparelho em março, ele não tem nem 4 meses, e ainda estou pagando as parcelas.
    Gabriela consegui resolver seu problema com ghost touch?

  22. #322
    Atualizei a pouco meu mi note 8 pro, e ta completamente inutilizável, não abre teclado, de 2 em 2 min reinicia... to desesperada pq é meu objeto de trabalho

  23. #323
    Quote Originally Posted by K_tia_Silva View Post
    A ATUALIZAÇÃO MIUI 12.5.1 TIROU AS JANELAS FLUTUANTES DO MEU REDMI NOTE 7, NÃO GSTEI....
    o meu redmi note 7 também, tava melhor antes

  24. #324
    Quote Originally Posted by Celinha_Guerra View Post
    Atualizei a pouco meu mi note 8 pro, e ta completamente inutilizável, não abre teclado, de 2 em 2 min reinicia... to desesperada pq é meu objeto de trabalho
    Amigo, o meu 8 pro simplesmente parou de funcionar o touch dps de atualizar pra MIU 12. Tive que retornar ao MIU 11, mas deu uma trabalheira danada e paguei um rapaz que tem um canal no Yotuube e ele fez tudo pra mim rápido de fácil. Me economizou uma grana.

  25. #325
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Reginato View Post
    o meu redmi note 7 também, tava melhor antes
    Amigo, o meu 8 pro simplesmente parou de funcionar o touch dps de atualizar pra MIU 12. Tive que retornar ao MIU 11, mas deu uma trabalheira danada e paguei um rapaz que tem um canal no Yotuube e ele fez tudo pra mim rápido de fácil. Me economizou uma grana.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Renato_godoy View Post
    O meu note 8 pro travou, levei no rapaz do conserto gastei 60 reais pra restaurar outra versão anterior, eles estava com o toutchcreen travado também
    Amigo, o meu 8 pro simplesmente parou de funcionar o touch dps de atualizar pra MIU 12. Tive que retornar ao MIU 11, mas deu uma trabalheira danada e paguei um rapaz que tem um canal no Yotuube e ele fez tudo pra mim rápido de fácil. Me economizou uma grana.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu MI10T atualizei pra moio 12.5.1 meu whatsapp agora não vejo as mensagens antigas, ele fica rodando e não passa para as conversas antigas de 2 a 3 dias atrás,isso pra mim e um absurdo pois uso ele para meu trabalho

  28. #328
    Não tô conseguindo compartilhar arquivos do meu note 9. Primeiro achei que fosse problema do app do banco, que eu não conseguia compartilhar nem abrir os comprovantes pelo celular. Mas depois verifiquei que isso acontece em outros apps, onde não consigo compartilhar mídias nem pelo whatsapp, nem drive, e-mail etc. Já verifiquei permissões e tudo. Só pode ser um problema do próprio celular, já que não é de um app específico.

  29. #329
    O meu Watts não faz backup não vejo as mensagens antigas, ele fica rodando e não passa,isso pra mim e uma grande sacanagem pois uso meu celular pra trabalho

  30. #330
    Junior Member Zaz Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Coutinho View Post
    Não tô conseguindo compartilhar arquivos do meu note 9. Primeiro achei que fosse problema do app do banco, que eu não conseguia compartilhar nem abrir os comprovantes pelo celular. Mas depois verifiquei que isso acontece em outros apps, onde não consigo compartilhar mídias nem pelo whatsapp, nem drive, e-mail etc. Já verifiquei permissões e tudo. Só pode ser um problema do próprio celular, já que não é de um app específico.
    conseguiu ajuda estou com o mesmo problema