LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 509
  1. #391
    Quote Originally Posted by Zaz Carlos View Post
    conseguiu ajuda estou com o mesmo problema
    Única ajuda é a xiaomi lançar uma atualização pra corrigir os bugs

  2. #392
    Galera o meu celular é um xiaomi 7 e está apresentando o mesmo problema, vamos fazer assim tenho advogado conhecido vamos entrar com ação coletiva. Se alguém topar podemos mover ação contra a xiaomi coletivamente. Mais temos que ter o máximo de pessoas possível. Qualquer coisa deixa o telefone aqui que vou pegar um por um e criar um grupo.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Ficou um lixo essa atualização 12.5.3, não tem oque fazer deixa a interface como estava,

  4. #394
    Junior Member Bruno_Macena's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Pirituba - São Paulo - SP
    Posts
    5
    Vou ficar quietinho na minha 12.0.4

  5. #395
    Eu tenho o poco f3 8/256 atualizou pra nova versão 12.5.3 e começou a reiniciar sozinho após uns 3 dias de uso . O problema só para quando vc desliga o aparelho e liga novamente . Outro problema e na tela de bloqueio se vc optar por tirar as notificações na tela de bloqueio , Quando vc desbloqueia o aparelho pra uso normal quando vc for ouvir música a notificação some das notificações com o aparelho já desbloqueado aí pra aparecer vc tem que optar por mostrar as notificações na tela de bloqueio para poder aparecer as notificações de música ....
    Muito foda isso ne ao invés de investir em mais aparelhos novos com muitos problemas deveria parar linha de produção e arrumar esses problemas porque já está virando é bola de neve .

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_D_Ferreira View Post
    Galera o meu celular é um xiaomi 7 e está apresentando o mesmo problema, vamos fazer assim tenho advogado conhecido vamos entrar com ação coletiva. Se alguém topar podemos mover ação contra a xiaomi coletivamente. Mais temos que ter o máximo de pessoas possível. Qualquer coisa deixa o telefone aqui que vou pegar um por um e criar um grupo.
    Deixa de ser banana. Processo estatal não ajuda em nada. Tá ruim? Simples, troca de marca. Não compra mais Xiaomi, meu querido. Esse povo gado não aguenta ver uma má prestação de serviço, que quer recorrer ao sistema judiciário.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Não sei se tem a ver, mas faz 2 dias, meu Redmi 7A tá com problema na janela flutuante. Não consigo mais mexê-la, nada. Fica travada.

  8. #398
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by TMoura View Post
    Deixa de ser banana. Processo estatal não ajuda em nada. Tá ruim? Simples, troca de marca. Não compra mais Xiaomi, meu querido. Esse povo gado não aguenta ver uma má prestação de serviço, que quer recorrer ao sistema judiciário.
    Pelo visto vc deve ser daquela galera acomodada. Preguiçosa pra falar a verdade.

  9. #399
    Junior Member Ozzy_Mandia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho um Poco x3 pro , comprado recentemente , ele tá com problema no áudio da ligação , tanto quando ligo sai baixo minha voz na ligação , e no jogo cod mobile .Alguém sabe oq pode ser ?

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    8
    Tenho note 8 pro, foi atualizado para MIUI 12.5.3, tela inicial ficou um lixo, modo silencioso agora fica um ícone encomendando, fica pedindo (SERVIÇO DE ATIVAÇÃO DO SIM XIAOMI, e o problema que vc manda ativar da erro, consumo alto da bateria, ficou péssimo, perdeu o valor o aparelho.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marialurdimar View Post
    Tenho um REDIMI 9T, ontem pediu para atualizar e eu atualizei e depois disso o celular não ligou mais. Ja levei na assistencia tecnica e eles não conseguem resolver. Alguem com o mesmo problema?
    Pelo q eu vejo eu me lasquei, comprei um q ainda tá pra chegar, deveria ter comprado um Samsung A22

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Douglas View Post
    Mano isso é bug na Miui 12. Tbm tenho um Poco F3 e quando tirei ele da caixa já atualizei ai do nada ficou reiniciando toda hora sozinho o celular. Aí descobri que o problema era na câmera. Toda vez que uso a câmera o sistema buga e fica reiniciando sozinho o celular. A única coisa que reata é espera ver se esse lixo da xiaomi lança outra atualização pra corrigir esses problemas
    Com toda certeza eles não vão lançar nada. Tem gente q não atualizou ainda e está esperando chegar melhorias, mas tipo, se a outra atualização não tiver melhorias, lascou

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sla View Post
    é porque vocês não viram o Poco M3, ao atualizar ele simplesmente não liga mais
    Pois é, ouvi dizer q o Redmi 9t tá a msm coisa

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joeyr View Post
    Alguém sabe como bloquear essas atualizações automáticas? No meu aparelho está pedindo "autorização" para atualizar do MIUI 12 para o 12.5 e eu não quero atualizar.
    Vc primeiro ativa a opção de desenvolvedor e dps quando vc entra lá procura a opção: Atualizações Automáticas e vc desativa ela. Dps vc vai lá nas Atualizações do Software e vai em configurações e desativa o Baixar Atualizações Automáticas do Sistema. Aliás desativa todas as opções q tem lá

  15. #405
    Tenho um mi 9se e parei de atualizar ele na versão 11.0.6 da miui devido a bugs todas as vezes que ele atualizava em alguns casos tive até que levar em concerto técnico

  16. #406
    Junior Member Ilton_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Vi isso acontecer com Gram-prime da câmera ficar tudo escuro
    Será que tem solução

  17. #407
    Junior Member Ilton_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allan_Calisto View Post
    Não atualizem o poço X3 pro para a versão 12.5.2 está com bug na câmera, ela não abre e está tudo cinza nos apps.
    Infelizmente o meu x3 deu o problema na câmera frontal está tudo escuro %uD83D%uDE14

  18. #408
    Formatei um mi 8 lite e agora ele não abre o teclado para fazer chamadas. Alguém está passando por isso?

  19. #409
    Quote Originally Posted by Erivelto_Andrade View Post
    Já tentei fiz de tudo para voltar para a versão anterior e não consegui alguém pode me ajudar a voltar a versão anterior, depois da atualização o telefone trava direto perdeu janela flutuante duas telas nunca mais eu compro um telefone dessa marca xiaomi um lixo elétronico
    Boa noite, vi aqui a informação que teria que formatar de fábrica.

  20. #410
    Junior Member arnaldo123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Douglas View Post
    O meu fica reiniciado. Descobri que é na câmera. Quando uso a câmera fica reiniciado o celular sozinho. Problemas na Miui 12. O jeito é esperar a xiaomi mandar alguma atualização pra corrigir esses bugs
    Meu problema e parecido com o seu só que reinicia aleatoriamente

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu fica dando erro de Login no sistema android, ai não consigo mais logar na minha conta Google, o que me impossibilita de abrir Youtube, Play Story, fazer pesquisas no Google...

  22. #412
    Quote Originally Posted by Tueny_Oliveira View Post
    Comprei mi 11 lite pra trabalho e ele não posta story sequenciado no Instagram.
    O meu não faz isso desde que atualizei o sistema... Redmi 9s

  23. #413
    Tem uns 4 meses que não consigo postar nada em sequência no Instagram... A função gestos sumiu, bateria não dura como antes...
    E isso que nem consigo atualizar pro 12.5..ainda estou parado no 12.0.2..

    A única coisa que quero saber e se consigo vender meu celular depois de 9 meses por um preço bom e volta pro Motorola.... chinês nunca mais.

  24. #414
    Tem uns 4 meses que não consigo postar nada em sequência no Instagram... A função gestos sumiu, bateria não dura como antes...
    E isso que nem consigo atualizar pro 12.5..ainda estou parado no 12.0.2..

    A única coisa que quero saber e se consigo vender meu celular depois de 9 meses por um preço bom e volta pro Motorola.... Xiaomi nunca mais.

  25. #415
    Junior Member Shinovkss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marialurdimar View Post
    Tenho um REDIMI 9T, ontem pediu para atualizar e eu atualizei e depois disso o celular não ligou mais. Ja levei na assistencia tecnica e eles não conseguem resolver. Alguem com o mesmo problema?
    Conseguiu resolver o problema ?

  26. #416
    Junior Member Shinovkss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rocker777 View Post
    Pelo q eu vejo eu me lasquei, comprei um q ainda tá pra chegar, deveria ter comprado um Samsung A22
    Só não atualizar, e esperar a xiaomi resolver esse problema

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Olá a todos usuários da Xiaomi
    Trabalho com assistência técnica
    Olha, sei que para muitos de vocês é bem ruim mesmo, mas enquanto a Xiaomi não corrige o problema, vocês que tem conhecimento podem recorrer ao desbloqueio do bootloader e voltar para qualquer versão de seu interesse, e sendo que vocês podem estar usando Rom personalizada com Android puro ao invés da interface Miui. O meu é um Redmi note 10 está com muitos bugs. Não consigo assistir qualquer vídeo que fica travando o imagem e o áudio, e fora isso outros bugs de travamento e fora o aquecimento fora do normal. E também não consigo fazer chamadas que ele fica encerrando, e quando alguém me liga ele recusa a chamada.
    E por isso Vou fazer o desbloqueio do bootloader e fazer o downgrade do sistema.

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Olá a todos usuários da Xiaomi
    Trabalho com assistência técnica
    Olha, sei que para muitos de vocês é bem ruim mesmo, mas enquanto a Xiaomi não corrige o problema, vocês que tem conhecimento podem recorrer ao desbloqueio do bootloader e voltar para qualquer versão de seu interesse, e sendo que vocês podem estar usando Rom personalizada com Android puro ao invés da interface Miui. O meu é um Redmi note 10 está com muitos bugs. Não consigo assistir qualquer vídeo que fica travando o imagem e o áudio, e fora isso outros bugs de travamento e fora o aquecimento fora do normal. E também não consigo fazer chamadas que ele fica encerrando, e quando alguém me liga ele recusa a chamada.
    E por isso Vou fazer o desbloqueio do bootloader e fazer o downgrade do sistema.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    E ao restante que não sabe como fazer o desbloqueio do bootloader para voltar a versão anterior posso estar ajudando com algumas dicas.
    WhatsApp (61)99459-5571

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marialurdimar View Post
    Tenho um REDIMI 9T, ontem pediu para atualizar e eu atualizei e depois disso o celular não ligou mais. Ja levei na assistencia tecnica e eles não conseguem resolver. Alguem com o mesmo problema?
    Sou técnico, trabalho com reparos de software de aparelhos, mas Fico em Brasília.