LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 509
  1. #421
    Quote Originally Posted by MariaCristina_ View Post
    O meu fica dando erro de Login no sistema android, ai não consigo mais logar na minha conta Google, o que me impossibilita de abrir Youtube, Play Story, fazer pesquisas no Google...
    O meu tbm esta desse jeito já tem uns 5 dais , não consigo logar minha conta Google , mesmo e-mail e senha estando corretos , tô impossibilitada de fazer várias coisas devido a isso , perdi todos os contatos .... Você conseguiu resolver, como ???

  2. #422
    Junior Member OscarAMatos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Pessoal!!!
    o Xaiomi 9c reconhece o Chip com Torre, porém não dá opção de Escolha para ligações(fica transparente) e não tem botão de Ativar Chip. NÃO FAZ NEM RECEBE LIGAÇÕES. Alguém tem algum idéia do que seja?

  3. #423
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei um a 4 dias e atualizei no 3 dia. Depois q atualizei o aparelho nao vibra mais quando recebe notificações, a bateria nao dura mais como antes e alguns apps nao reconhece midia da galeria.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    depois desses relatos nos comentários deu até medo de investir em um poco x3 pro kkkkkk

  5. #425
    Junior Member Daniely_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L-TECH View Post
    Olá a todos usuários da Xiaomi
    Trabalho com assistência técnica
    Olha, sei que para muitos de vocês é bem ruim mesmo, mas enquanto a Xiaomi não corrige o problema, vocês que tem conhecimento podem recorrer ao desbloqueio do bootloader e voltar para qualquer versão de seu interesse, e sendo que vocês podem estar usando Rom personalizada com Android puro ao invés da interface Miui. O meu é um Redmi note 10 está com muitos bugs. Não consigo assistir qualquer vídeo que fica travando o imagem e o áudio, e fora isso outros bugs de travamento e fora o aquecimento fora do normal. E também não consigo fazer chamadas que ele fica encerrando, e quando alguém me liga ele recusa a chamada.
    E por isso Vou fazer o desbloqueio do bootloader e fazer o downgrade do sistema.
    Como faço o desbloqueio? Vc fez no seu aparelho? Deu certo? Estou com o mesmo problema que o seu

  6. #426
    Junior Member Lucas_Wilton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu quando eu desligo e coloco pra carregar ele fica vibrando sozinho parecendo q o carregador está afetando ele e do ND ele liga sozinho sem eu mesmo ter apertado meu celular é um redmi 9 começou esse bug dps que eu atualizei para miui 12.5 agora não consigo desligar meu Celular e por pra carregar ao mesmo tempo

  7. #427
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Se xiaomi não arrumar isso ou tirar essa miui nem quero saber mais de xiaomi to fora

  8. #428
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    O meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações está com a bateria drenando rápido problema no whatsapp no navegador Google no censor estou puto de raiva ea xiaomi ainda me disse que estava otimizando a bateria que cachorrada viu e esses dias vi uma notícia que esse xiaomi redmi note 8 eo mi 9 não vai mais ser atualizado isso e mancada da xiaomi nesse meu xiaomi fiz hardreset fiz restauração de fábrica e nada do problema desaparecer que ódio viu

  9. #429
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Por isso que não atualizei o meu note 9 pro pra essa porcaria da miui 12.5, penso numa versão problemática, já tô com mts bugs chatinhos na miui 12, se eu atualizar pra essa versão, tmnc de vez!

  10. #430
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    depois desses relatos nos comentários deu até medo de investir em um poco x3 pro kkkkkk
    Pega um OnePlus ou Realme que é melhor mano, ou um Meizu, os sistemas deles são mais estáveis, caso não queira marcas chinesas, pegue um motorola, Samsung ou um Nokia

  11. #431
    Junior Member LiRez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MariaCristina_ View Post
    O meu fica dando erro de Login no sistema android, ai não consigo mais logar na minha conta Google, o que me impossibilita de abrir Youtube, Play Story, fazer pesquisas no Google...
    Estou com o mesmo problema... Redmi Note 8

  12. #432
    Junior Member Fabricio_Lipi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Por isso que não atualizei o meu note 9 pro pra essa porcaria da miui 12.5, penso numa versão problemática, já tô com mts bugs chatinhos na miui 12, se eu atualizar pra essa versão, tmnc de vez!
    Qual versão o seu tá???

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Perdi meu aparelho, meu note 8 pro não liga mais depois da última atualização, levei na assistência e não conseguiram fazer o downgrade nele, está morto, tem outra forma de fazer ele voltar a ligar? alguém sabe me dizer? me ajudem por favor, não tenho como comprar outro no momento.

  14. #434
    Junior Member JCParizotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Eu tenho um Poco M3. Há alguns dias não consigo limpar os arquivos recebidos do whatsapp! O software de limpeza está apresentando problemas O que fazer?

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho Poco X3 Nfc. Ele atrapalhou o WhatsApp, não faz download e não manda nada como imagens, áudios, documentos e etc. Péssima atualização

  16. #436
    Junior Member Iago_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo1710 View Post
    Tenho Poco X3 Nfc. Ele atrapalhou o WhatsApp, não faz download e não manda nada como imagens, áudios, documentos e etc. Péssima atualização
    Meu note 8 pro está com o mesmo problema!!

  17. #437
    Apple nao tem isso.

  18. #438
    Junior Member Lorena_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa noite, há três semanas não consigo usar o qr code do meu poço x3, alguém sabe se tem como resolver esse problema?

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelodp22 View Post
    Perdi meu aparelho, meu note 8 pro não liga mais depois da última atualização, levei na assistência e não conseguiram fazer o downgrade nele, está morto, tem outra forma de fazer ele voltar a ligar? alguém sabe me dizer? me ajudem por favor, não tenho como comprar outro no momento.
    Aperta o botão menos e o de ligar em torno de 30 segundos junto ao carregador, ele vai iniciar

  20. #440
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    O Poco X3 NFC do meu irmão começou a apresentar vários bugs, um deles é na caixa de ferramentas de vídeo que simplesmente não funciona as opções de som e imagem, além disso eu não consigo atualizar nenhum app no "atualização de apps do sistema", pois quando c9loco para atualizar ele pausa a atualização e fica tentando fazer isso a todo momento, consequentemente gastando mais bateria. O único jeito de fazer isso parar é forçando a parada do app ou reiniciando o celular. Ainda bem que eu saí dessa Xiaomi, meu antigo RN8 eu dei para o meu outro irmão, ele não tinha muito problema, mas agora qualquer app drena a bateria dele

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    vocês conseguiram resolver?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver irmão, o meu deu isso hoje?

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um poço x3 e não posso mais aumentar ou baixar o volume em jogos pós ele tá roboot system

  24. #444
    Junior Member Gra996's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem e depois disso meu whatsapp não faz download de mídia, não recebe e nem envia.

  25. #445
    Quote Originally Posted by Gra996 View Post
    Atualizei o meu ontem e depois disso meu whatsapp não faz download de mídia, não recebe e nem envia.
    O meu está com o mesmo problema atualizei pela manhã e não está funcionando mídia nenhuma

  26. #446
    Junior Member Leeh_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Miguel View Post
    O meu está com o mesmo problema atualizei pela manhã e não está funcionando mídia nenhuma
    Conseguiu resolver?

  27. #447
    Junior Member Leeh_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Miguel View Post
    O meu está com o mesmo problema atualizei pela manhã e não está funcionando mídia nenhuma
    Se conseguir resolver pode me chamar no WhatsApp? (11)976419183

  28. #448
    Alguém conseguiu solucionar a questão dos downloads? %uD83D%uDE16

  29. #449
    Pessoal desinstalei o whatsapp e instalei novamente e deu certo. O download voltou a funcionar.

  30. #450
    Quote Originally Posted by Monalisa_Ferrari View Post
    Pessoal desinstalei o whatsapp e instalei novamente e deu certo. O download voltou a funcionar.
    Monalisa, o meu além da mídia, não estou conseguindo receber e enviar áudios. O seu também estava com esse problema?