LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 17 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 509
  1. #151
    Junior Member Gelson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    O meu tá de boa REDMI K20 PRO, instalei a MIUI 12.5 hoje, tá rodando tudo liso.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi 9 tá de boa

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Resumindo: Parem de dar moral a essa empresa lixo. Xiaomi sempre tece problemas na atualização não é de hj. Por isso que levanto a moral da Motorola e Samsung. Não existe essas Fuleragens

  4. #154
    Junior Member Vinicius_KK's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Resumindo: Parem de dar moral a essa empresa lixo. Xiaomi sempre tece problemas na atualização não é de hj. Por isso que levanto a moral da Motorola e Samsung. Não existe essas Fuleragens
    Legal fdc ninguém se importa com sua opinião , não e legal vc querer dar ordem para as pessoa dizendo para parar de dar moral para essas empresas vc que deveria se por no seu lugar e troca de aparelho celular %uD83E%uDD2A%uD83D%uDC4C

  5. #155
    Junior Member Alvaro_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu Note 9 Pro está apresentando falhas nas notificações e Google assistente. Whats toca quando quer, Messenger o balão d conversa ficou quadrado e tbm toca quando quer. Quando chamo Ok Google responde só com áudio mas não sobe na tela.

  6. #156
    Junior Member Railson_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    No meu note 9s isso está acontecendo desde a miui 12, depois que atualizei fica dando isso as vezes

  7. #157
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Resumindo: Parem de dar moral a essa empresa lixo. Xiaomi sempre tece problemas na atualização não é de hj. Por isso que levanto a moral da Motorola e Samsung. Não existe essas Fuleragens
    Sim e a Samsung com as famosas telas verdes nós topos de linha, isso não é fuleragem né kkk

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O meu parou de sair som nas ligações, só conseguia ouvir no viva voz, quando atualizou para o Android 11 voltou a funcionar, agora parou de novo sem atualizar para a miui 12.5

  9. #159
    Quote Originally Posted by Andrei_De_Paula View Post
    Sim e a Samsung com as famosas telas verdes nós topos de linha, isso não é fuleragem né kkk
    Verdade,todas as fabricantes já tá tiveram problemas.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    AFF!Todas as marcas, dão problemas! Nenhuma presta, só querem o $$$ do consumidor!%uD83D%uDE24

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Resumindo: Parem de dar moral a essa empresa lixo. Xiaomi sempre tece problemas na atualização não é de hj. Por isso que levanto a moral da Motorola e Samsung. Não existe essas Fuleragens
    Samsung me deu problema, troquei para Motorola!Outra decepção,com 60 dias de uso tive que mandar para assistência técnica, trocaram a placa de rede,perdi todos os meus arquivos!Vim para a Xiaomi, porque me desaconselharam a comprar iPhone! Então tá difícil.%uD83E%uDD14

  12. #162
    Junior Member Taise_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    O meu note 10 lite, está travando a câmera, não abre de forma alguma e demora responder ao clique de bloqueio de tela.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    E eu pensando que a inteligência artificial tinha tomado conta do meu, as vezes ele fica doido fica abrindo apps fechando , baixa e sobe as notificações mais eu resetei e deu uma melhorada.

  14. #164
    Junior Member Taise_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Meu celular estava travando muito na versão 12.1.6 .
    A câmera não abria, não respondia o botão de bloquear a tela e estava com delay. Atualizei agora pra versão 12.5.
    Aparentemente está tudo funcionando bem. Vamos ver se vai manter.

  15. #165
    Junior Member Glayson_Dorta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Seja qualquer aparelhos, vocês gostam de sensacionalista demais. O bug está relacionado ao Vendor do aparelho, quando você sai de uma versão e outra pode ocorre os famosos bugs e isso pode acontecer com qualquer marca. Quem esta de qualquer versão para a Miui 12.5.1 ou para 12.5.2 . Após atualização reset de fabrica pois o irá sanar os bugs críticos porém a único bug que mantém no sistema e das Notificações. Fora isso as versões 12.5.1 e 12.5.2 está bem estável e bateria está bem fluida. Todos os leitores dessa página tem que entender que os caras apenas sabem o básico do básico. Se baseia em outras páginas por relatos de usuário que muito da vezes não saca nada de telefone.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Além de já vir com bug de fábrica ainda tem bug via update, essa Xiaomi...

  17. #167
    Quote Originally Posted by FabioAlone View Post
    E eu pensando que a inteligência artificial tinha tomado conta do meu, as vezes ele fica doido fica abrindo apps fechando , baixa e sobe as notificações mais eu resetei e deu uma melhorada.
    Meu poco x3 tbm faz isso ,umas 3 vezes ao dia pelo menos .

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Não bastasse os bugs no sensor de proximidade, nas animações, no foco das câmeras agora a xiaomi inova lançando bug do touch ghost via update, os xing ling são d+, MIUI é melhor que iPhone, Xiaomi botando os fãs pra mamar

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    A REALME tá botando a xiaomi pra mamar, aparelhos homologadas na Anatel, com garantia nacional e preço competitivo, a Xiaomi de forma oficial tá mais caro que iPhone é essa MIUI já era, só tem bugs, vão por mim, Realme tá top

  20. #170
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Acredito que seja a versão GLOBAL. pois estou utilizando a versão beta, via Xiaomi.eu e tá rodando liso.

  21. #171
    O redmi Note 10 vão receber miui 12. 5

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Olha só gente e eu achando q isso era minha tela dando pau, tenho o mi 10 está na miui 12.2.7 e a alguns dias está apresentando esse msm travamento na tela estava achando q era a tela estragando ou algum vírus ou algo assim até pq já tem mto tempo q a miui atualizou e só agora começou essa sacanagem, ele tva bem pior em 60hz passei pra 90hz deu uma melhorada mais as vezes da esse bug bem aí...

  23. #173
    Junior Member Jonas_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Tenho um POCO X3 NFS (acho q é isso) e comecei a notar q tá dando problema no touch basicamente na metade do celular na parte de baixo. Tenho q desligar o celular pra voltar a funcionar normal. Bom saber q não é somente eu q tô passando por esses problemas. A versão é Global MIU12. 0.8

  24. #174
    Junior Member Jonas_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonas_Campos View Post
    Tenho um POCO X3 NFS (acho q é isso) e comecei a notar q tá dando problema no touch basicamente na metade do celular na parte de baixo. Tenho q desligar o celular pra voltar a funcionar normal. Bom saber q não é somente eu q tô passando por esses problemas. A versão é Global MIU12. 0.8
    Obs: Tenho o celular um pouco mais de 1 mês.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Bruno_Freire View Post
    Eu Atualizei para 12.0.2 deu bug de loop infinito ao reiniciar Redmi note 9S ,não vou mais instalar novas atualizações e nem mais reiniciar ele porque tá dando esse bug ,eu uso celular pra tudo , trabalho principalmente e não tô podendo gastar num outro,mas dá um medo estragar gosto da Xiaomi,mas a MIUI 12 TA RUIM..
    Olá, na 12.0.4 não estou com esse problema mas o Cel está estranho no touch sim, parece lento, coisa que esse Cel passa longe né..não vou atualizar enquanto não houver correções, e já apareceu Aki o Atualizar deles..kk

  26. #176
    Quote Originally Posted by Jonas_Campos View Post
    Obs: Tenho o celular um pouco mais de 1 mês.
    Seu problema provavelmente é no hardware amigo, pois a versão que está apresentando problemas é a 12.5

  27. #177
    O meu RN9P es´ta na Global 12.0.1 e o sistema de gestos não funciona mais.

  28. #178
    Tenho um 9 s trava em uma determinada tela e não responde mais

  29. #179
    Quote Originally Posted by Warley_Silva_Dias View Post
    Seu problema provavelmente é no hardware amigo, pois a versão que está apresentando problemas é a 12.5
    E tão somos 2. Pq depois do Android 11 começou isso e antes tava de boa. Eu acho que é o Android 11 e não a Miui 12.5

  30. #180
    Meodeos