LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 17 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 509
  1. #181
    Quote Originally Posted by Felipe_Martins View Post
    E tão somos 2. Pq depois do Android 11 começou isso e antes tava de boa. Eu acho que é o Android 11 e não a Miui 12.5
    Kkkkkkkkkkkk

  2. #182
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A REALME tá botando a xiaomi pra mamar, aparelhos homologadas na Anatel, com garantia nacional e preço competitivo, a Xiaomi de forma oficial tá mais caro que iPhone é essa MIUI já era, só tem bugs, vão por mim, Realme tá top
    Realme não presta!

  3. #183
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não bastasse os bugs no sensor de proximidade, nas animações, no foco das câmeras agora a xiaomi inova lançando bug do touch ghost via update, os xing ling são d+, MIUI é melhor que iPhone, Xiaomi botando os fãs pra mamar
    Xiaomi não presta

  4. #184
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    AFF!Todas as marcas, dão problemas! Nenhuma presta, só querem o $$$ do consumidor!%uD83D%uDE24
    Nunca vi verdade maior!!!

  5. #185
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    Samsung me deu problema, troquei para Motorola!Outra decepção,com 60 dias de uso tive que mandar para assistência técnica, trocaram a placa de rede,perdi todos os meus arquivos!Vim para a Xiaomi, porque me desaconselharam a comprar iPhone! Então tá difícil.%uD83E%uDD14
    Não é atoa que existe o meme do Fábio Assunção onde ele diz: "Avisa a Samsung que hoje quem trava é nois" e está segurando uma caneca de cerveja!!! Kkkkkkkkkk

  6. #186
    Quote Originally Posted by Andrei_De_Paula View Post
    Sim e a Samsung com as famosas telas verdes nós topos de linha, isso não é fuleragem né kkk
    Sem falar do Galaxy Note 7 que foi proibido de entrar em aviões... Kkkkkkk

    Samsung NÃO é fuleragem!

    Kkkkkkk

  7. #187
    Quote Originally Posted by Ramlig8491 View Post
    Boa tarde meu telefone um xiaomi mi6 deu um bug na tela de repente nada mais funciona,a versão do meu é 11.0.6 é travou do nada, tenho que usar um mouse pra usar o telefone
    No seu caso, tem uma solução fácil... Compra um aparelho novo!

  8. #188
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Pessoal vamos abrir uma reclamação contra a xiaomi e também falar para ela nos dar o xiaomi mi mix 2 ceramic edition ou xiaomi mi mix 1 porque e obrigação dela aí nois devolve nosso telefone pra ela aí ela manda um xiaomi mi mix 2 1 com miui 10 e Android 11 aí estamos satisfeitos
    Entendi...

  9. #189
    Tenho um Note 9S e hoje apareceu no celular para Atualizar do MIUI 12.0.4 para 12.0.2!! Como assim, atualizar de 4 pra 2? Será que estão fazendo downgrade?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    Boa tarde. Comprei um poco F3. Está com a miui 12.5.1
    Não está funcionando a função de tela infinita.
    Sabe como resolver isso?
    Obs.: Não é problema de hardware. Pois, no momento de ativar o recurso, todos os gestos funcionam na opção de "aprender" a usar o recurso. Porém, quando este é ativado, não funciona.
    Alguém sabe como resolver isso?
    Grato.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu 9s faz exatamente o que o vídeo mostra além de dar problema para abrir os aplicativos quando clico neles, tô muito irritado.

  12. #192
    Junior Member carlosgunner's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Krighabandolo View Post
    Boa tarde. Comprei um poco F3. Está com a miui 12.5.1
    Não está funcionando a função de tela infinita.
    Sabe como resolver isso?
    Obs.: Não é problema de hardware. Pois, no momento de ativar o recurso, todos os gestos funcionam na opção de "aprender" a usar o recurso. Porém, quando este é ativado, não funciona.
    Alguém sabe como resolver isso?
    Grato.
    Meu Poco X3 Pro ficou assim tbm, mas voltou ao normal sozinho...
    Vai entender

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Pessoal depois da atualização não estou conseguindo enviar PDF e alguns arquivos no whatsapp, alguém esta com o mesmo problema?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Cara, estou com o mesmo problema, inclusive não consigo abrir os documentos que chegam por email no gmail.... Alguém passando por isso e conseguiu resolver ?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by cloduo View Post
    Pessoal depois da atualização não estou conseguindo enviar PDF e alguns arquivos no whatsapp, alguém esta com o mesmo problema?
    e

  16. #196
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Arthur_Dobbins View Post
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.
    Caiu no boot infinito ?

  18. #198
    Quote Originally Posted by Krighabandolo View Post
    Boa tarde. Comprei um poco F3. Está com a miui 12.5.1
    Não está funcionando a função de tela infinita.
    Sabe como resolver isso?
    Obs.: Não é problema de hardware. Pois, no momento de ativar o recurso, todos os gestos funcionam na opção de "aprender" a usar o recurso. Porém, quando este é ativado, não funciona.
    Alguém sabe como resolver isso?
    Grato.
    O meu também está sim
    É um redmi note 9s

  19. #199
    Quote Originally Posted by Arthur_Dobbins View Post
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.
    cara, estou com esse problema, conseguiu resolver?

  20. #200
    Quote Originally Posted by Krighabandolo View Post
    Boa tarde. Comprei um poco F3. Está com a miui 12.5.1
    Não está funcionando a função de tela infinita.
    Sabe como resolver isso?
    Obs.: Não é problema de hardware. Pois, no momento de ativar o recurso, todos os gestos funcionam na opção de "aprender" a usar o recurso. Porém, quando este é ativado, não funciona.
    Alguém sabe como resolver isso?
    Grato.
    O meu tbm está assim. Tenho um redmi note 9s. Não consigo nem dividir a tela e nem ver os apps q estão abertos.

  21. #201
    Junior Member LcasS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    tenho um note 10, ao bloquear a tela e desbloquear algo entre 5 seg ele nao bloqueia e abre direto sem pedir digital ou senha... agora se espero uns 10s ele bloqueia normal e ai sim entra no procedimento padrão de pedir senha ou digital....alguem mais passando por isso? ja testei tudo.. minha digital e senha pin estão cadastrados...tudo certinho.. tirei o cadastro e cadastrei novamente e nada.. reiniciei o celular e nada... enfim.. ja busquei em diversos lugares o que pode ser e nao acho ninguem com esse problema . se algume puder me ajudar .. eu agradeço...

  22. #202
    Junior Member Antoniopc_1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quando você vai para a versão global Xiaomi mi 10t miui 12.5 RJDMIXM. Global Apollo.update Está demorando muito .. todos os modelos estão sendo atualizados. Global, Índia, China, Europa, Estados Unidos .. Alguém me responde .. Meu celular é mais caro ou sistema primitivo Falta de consideração e respeito.. Já estão pensando em atualizar miui 13.0 ainda não recebi a 12.5...alguem pode me enviar o endereço de casa o email do Donho da xaomi para explicar incompetência dos desenvolvedores de sofware ..A Xaomi faz dispositivos a doidados e não atualiza os anteriores...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Não consigo abrir os arquivos em anexo ( PDF ) no gmail pelo celular, dá falha ( não mostra o erro ). Também não consigo compartilhar um comprovante de transferência por exemplo, dá a mesma falha... o Visualizador de Documentos MI já está instalado.. Tirar print com 3 dedos também não está funcionando... meu celular é um Xiaomi Mi 9.. mais alguém ai com esses problemas ? Fora que a drenagem de bateria está fora do comum.. é quase um iPhone da vida.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A REALME tá botando a xiaomi pra mamar, aparelhos homologadas na Anatel, com garantia nacional e preço competitivo, a Xiaomi de forma oficial tá mais caro que iPhone é essa MIUI já era, só tem bugs, vão por mim, Realme tá top
    Sim tbm, essa MIUI bugadona de merda nunca prestou, Samsung e Realme mandaram abraço, One UI muito melhor otimizada e Realme UI tbm muito mais otimizados que a MIUI que ta um lixo atualmente, bugs atrás de bugs, mano Samsung ja vai lançar na próxima semana a One UI 4 beta e quando lançar os dobraveis em Agosto provavelmente ja vão vir com a One UI 4 estável, Samsung rindo da cara da Xiaomi kkkkkk

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não bastasse os bugs no sensor de proximidade, nas animações, no foco das câmeras agora a xiaomi inova lançando bug do touch ghost via update, os xing ling são d+, MIUI é melhor que iPhone, Xiaomi botando os fãs pra mamar
    Mano, MIUI ta um lixo atualmente, bugs atrás de bugs, One UI acho que nunca deu esses bugs que a MIUI ta dando, so sei que a Samsung ta dando um pau na Xiaomi em otimização do software, One UI 4 beta sai ja na próxima semana, e talvez a versão estável saia quando ela lançar os dobraveis em Agosto, Samsung mandou um abraço pra Xiaomi kkkkkk

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Chemichaos View Post
    Além de já vir com bug de fábrica ainda tem bug via update, essa Xiaomi...
    Concordo, Samsung ta dando um pau na Xiaomi em software, ja na próxima semana sai a One UI 4

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by igor_30 View Post
    Nunca vi verdade maior!!!
    So Samsung que ta valendo a pena, o software dela melhorou muito, a One UI e muito boa, em otimização esta muito melhor que a Xiaomi, a Xiaomi so lança celulares atrás de celulares, um com uma letra a mais, um com 5G outros sem, outro com T outro com S, uma versão gamer, outra versão gamer lite, mano, a Samsung so tem linha A, M, S, Z e Note, depois ainda falam que a Samsung so lança celular inútil, querem comprar com a Xiaomi que lança celular que as vezes nem faz sentido, depois tem a versão internacional e a versão global que é de uma marca e depois a versão chinesa e de outra marca dela, mano que confusão que a Xiaomi so faz, depois claro que o software ou a interface e uma merda, ela so lança celular inútil e depois nao tem tempo de atualizar os celulares e depois uns ficam defasados outros desatualizados, outros esquecidos, mano pra que tanto celular %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Eudorac View Post
    Samsung me deu problema, troquei para Motorola!Outra decepção,com 60 dias de uso tive que mandar para assistência técnica, trocaram a placa de rede,perdi todos os meus arquivos!Vim para a Xiaomi, porque me desaconselharam a comprar iPhone! Então tá difícil.%uD83E%uDD14
    Samsung ta dando um pau na Xiaomi kkkkk

  29. #209
    Quote Originally Posted by edsonrcj View Post
    Não consigo abrir os arquivos em anexo ( PDF ) no gmail pelo celular, dá falha ( não mostra o erro ). Também não consigo compartilhar um comprovante de transferência por exemplo, dá a mesma falha... o Visualizador de Documentos MI já está instalado.. Tirar print com 3 dedos também não está funcionando... meu celular é um Xiaomi Mi 9.. mais alguém ai com esses problemas ? Fora que a drenagem de bateria está fora do comum.. é quase um iPhone da vida.
    Tô tendo o mesmo problema com o redmi note 9s... Os problemas começaram depois de atualizar para a MIUI 12.0.2

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ederson_LPereira View Post
    Tô tendo o mesmo problema com o redmi note 9s... Os problemas começaram depois de atualizar para a MIUI 12.0.2
    Eu estava na 12.0.1 e funcionava tudo certinho... que arrependimento de ter atualizado pra 12.5... agora é esperar correção .