LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 17 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 509
  1. #211
    Quote Originally Posted by Arthur_Dobbins View Post
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.
    tive o azar de fazer isso agora, esta apresentando a demora pra ligar congelado na tela MIUAI

  2. #212
    Junior Member Nildes_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_Dobbins View Post
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.
    Meu não chegou atualização ainda %uD83D%uDE14

  3. #213
    Minha filha foi atualizar o celular Xiaomi Redmi Note 9s, e na hora de ligar ele travou e ficou com a tela preta e só com o nome "MIUI". E daí ficou por muito tempo!

  4. #214
    Quote Originally Posted by Arthur_Dobbins View Post
    Mais alguém sente que o telefone demora muito ao fazer atualizações? Meu note 9S está atualizando há uma hora! Baixou o conteúdo e agora fica congelado na tela MIUI, como se estivesse ligando.
    O da minha filha também!

  5. #215
    Junior Member Alex_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Bom meu redmi note 9s atualizei menos de um mês já deu problema ele trava a tela buga na hora de clica tá dando falha de tokes está com problema nos apps e quando eu desligo e ligo ele fica com travado e tenho q desliga e liga de novo pra volta e ainda tem muitos jogos trava tudo trava e ainda vi na lista que o redmi note 9s não está pra receber 12.5 eu tô desapontado com a xiaome

  6. #216
    Junior Member Gabriel_Nog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Alguém pode me responder se tá tendo bug no poco x3 pro

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ederson_LPereira View Post
    Tô tendo o mesmo problema com o redmi note 9s... Os problemas começaram depois de atualizar para a MIUI 12.0.2
    Cara, consegui finalmente resolver o problema... Fui nas Opções de Desenvolvedor e ativei a "Otimização MIUI", depois reiniciei o celular e TUDO voltou ao normal... Consegui essa solução conversando com o pessoal da Mi Community.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel_Nog View Post
    Alguém pode me responder se tá tendo bug no poco x3 pro
    Tenho amigos utilizando a 12.5 no Poco X3 Pro e sem bugs, não houve reclamação.

  9. #219
    Redmi Note 8 Bugando demais . Ele faz o que quer, depois que atualizei para MIUI 12. Liga Quando quer, trava toda hora. Reinicia do nada quando estou ao telefone. não da para confiar no aparelho depois da atualização. Minha versao 12.0.4 estável.

  10. #220
    Junior Member Lucas Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Nog View Post
    Alguém pode me responder se tá tendo bug no poco x3 pro
    Até o momento no meu não e está atualizado com 12.5

  11. #221
    O meu Redmi Note 8 Pro atualizei para v12.0.5 quando reiniciou a tela ficou travada mandei para assistência em dois dias que estão tentando resolver o problema mas não consegue alguém tem a solução?

  12. #222
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    eu tenho o poco f3 e não foi mencionado nessa lista, mas o que falam no youtube é que esquenta tanto que acaba com a bateria, por isso realmente não atualizei para o 12.5, só espero que resolva logo isso porque é chato a notificação de atualização.A versão anterior roda tudo liso e demora bastante pra esquentar, fiz o teste e demorou uns 30 minutos para COMEÇAR a esquentar

  13. #223
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Gabriel_Nog View Post
    Alguém pode me responder se tá tendo bug no poco x3 pro
    Não tem bugs, mas se tu joga, não atualiza porque ao que parece esquenta bastante o celular

  14. #224
    Quote Originally Posted by Maria_Edineide View Post
    Minha filha foi atualizar o celular Xiaomi Redmi Note 9s, e na hora de ligar ele travou e ficou com a tela preta e só com o nome "MIUI". E daí ficou por muito tempo!
    mas ele voltou ao normal ?

  15. #225
    Junior Member Biaporto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edsonrcj View Post
    Não consigo abrir os arquivos em anexo ( PDF ) no gmail pelo celular, dá falha ( não mostra o erro ). Também não consigo compartilhar um comprovante de transferência por exemplo, dá a mesma falha... o Visualizador de Documentos MI já está instalado.. Tirar print com 3 dedos também não está funcionando... meu celular é um Xiaomi Mi 9.. mais alguém ai com esses problemas ? Fora que a drenagem de bateria está fora do comum.. é quase um iPhone da vida.
    Mesmo problema e com um a mais...o áudio só funciona em alto falante ou fone...%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Biaporto View Post
    Mesmo problema e com um a mais...o áudio só funciona em alto falante ou fone...
    Eu consegui resolver esse problema Biaporto... Fui em opções do desenvolvedor e ativei a MIUI Optimization, depois reiniciei o celular e tudo voltou ao normal... até o momento, tudo certinho.

  17. #227
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by edsonrcj View Post
    Não consigo abrir os arquivos em anexo ( PDF ) no gmail pelo celular, dá falha ( não mostra o erro ). Também não consigo compartilhar um comprovante de transferência por exemplo, dá a mesma falha... o Visualizador de Documentos MI já está instalado.. Tirar print com 3 dedos também não está funcionando... meu celular é um Xiaomi Mi 9.. mais alguém ai com esses problemas ? Fora que a drenagem de bateria está fora do comum.. é quase um iPhone da vida.
    Tirar print com 3 dedos não é uma opção da Motorola?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tirar print com 3 dedos não é uma opção da Motorola?

    Xiaomi também tem, ja voltou ao normal depois de ativar a MIUI Optimization

  19. #229
    Junior Member Ricardo Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Poco M3! Outro bugado! Um lixo inútil e sem utilidade, devido a esse proble a de atualização!

  20. #230
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tirar print com 3 dedos não é uma opção da Motorola?
    Creio que não, pois eu tinha um blu grand 5.5 HD e tinha essa função.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Marcos_De_Lucena View Post
    O meu Redmi Note 8 Pro atualizei para v12.0.5 quando reiniciou a tela ficou travada mandei para assistência em dois dias que estão tentando resolver o problema mas não consegue alguém tem a solução?
    o meu esta assim amigo, o que vc fez ?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Estou utilizando a 12.5.1 no Poco X3 Pro e esta tudo normal. Praticamente só jogo nele e não percebi travamentos ou aquecimento fora do normal.

  23. #233
    Meu note 8t tá com a versão 12.0.5 e parou de funcionar o app google pay para realizar pagamentos com NFC não sei se pode relação com isso

  24. #234
    Meu Mi 9SE, depois que atualizei pra MIUI 12.5 tem apresentado travamentos e não consigo mais postar vídeos no feed do Instagram

  25. #235
    Junior Member trevizang's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    No xiaomi mi 9t pro ficou um lixo a 12.5.1 - não atualizem! Travando tudo, mais lento e consumindo mais bateria, desgraça de atualização!

  26. #236
    Junior Member Joao_Carlos_R's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu Redmi Note 9s está com a versão da MIUI 12.0.2.0 (RJWMIXM) e algumas partes da tela não funcionam tanto na tela inicial como em jogos, tornando muita das vezes inviável utilizar o aparelho, e as mesmas notificações aparecem um pop_up o tempo todo quando não são visualizadas.
    Só aguardando alguma atualização que conserte esse problema.

  27. #237
    Junior Member bilaopower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho redme note 7 pro e está com a versão 12.0.1 e trava TB! Principalmente na rolagem de barras e quando ele está com a tela desligada TB demorar para ligar!!!

  28. #238
    Quote Originally Posted by trevizang View Post
    No xiaomi mi 9t pro ficou um lixo a 12.5.1 - não atualizem! Travando tudo, mais lento e consumindo mais bateria, desgraça de atualização!
    To passando por isso meu amigo, tu muuuuito puto com a Xiaomi, me senti pego numa armadilha, me lasquei!!

  29. #239
    Quote Originally Posted by edsonrcj View Post
    Não consigo abrir os arquivos em anexo ( PDF ) no gmail pelo celular, dá falha ( não mostra o erro ). Também não consigo compartilhar um comprovante de transferência por exemplo, dá a mesma falha... o Visualizador de Documentos MI já está instalado.. Tirar print com 3 dedos também não está funcionando... meu celular é um Xiaomi Mi 9.. mais alguém ai com esses problemas ? Fora que a drenagem de bateria está fora do comum.. é quase um iPhone da vida.
    Nosssssaa, descreveu meus problemas só que eu ainda to com Mais!! Tenho um Mi 9T Pro, problema no print com 3 dedos, não alterna de aplicativo arastando pro lado e segunrando mais, não abre PDF direito, não relaciona aplicativos com a extensão, da dando mensagem dem cartão de memoria removido( O celular não tem cartão, só memoria interna), erro em toque na tela, o whatsapp volta sozinho pra tela anterior, a tela congela do nada e não reconhece digital, se instalar um laucher como o NovaLauncher a navegação por gestos para de funcionar, puseram um modo trabalho INUTIL que só buga o sistema, noooossaaa, só treta!!

  30. #240
    Junior Member JoaoPedro403's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RoXStrondA View Post
    Estou utilizando a 12.5.1 no Poco X3 Pro e esta tudo normal. Praticamente só jogo nele e não percebi travamentos ou aquecimento fora do normal.
    No meu 12.5.2 e ta com bug de captura de tela