LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 509
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu vi o seu erro e estava idêntico ao meu, atualizei meu REDMI NOTE 9 versão 12.0.1 android 11, e apresentou o mesmo erro, pois bem, aqui nas respostas do tópico mesmo, a galera estava comentando sobre a otimização MIUI, pois bem, fui procurar, fiz os procedimentos ativei a otimização e agora o meu não apresenta mais os erros...
    Vou deixar o link do vídeo do passo a passo para ativar (o meu não estava indo mesmo pelo video, tem um tutorial complementando no 1° comentário do video explicando melhor).
    Link do vídeo:
    https://youtu.be/4FE4tf-A2IE

    Espero ajudar.

  2. #242
    Junior Member Allan_Calisto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Não atualizem o poço X3 pro para a versão 12.5.2 está com bug na câmera, ela não abre e está tudo cinza nos apps.

  3. #243
    Quote Originally Posted by trevizang View Post
    No xiaomi mi 9t pro ficou um lixo a 12.5.1 - não atualizem! Travando tudo, mais lento e consumindo mais bateria, desgraça de atualização!
    Tenho o mesmo aparelho e Atualizei e o digitalizador/QR code parou de funcionar
    O ícone ainda existe mas não funciona mais.

  4. #244
    Junior Member DeboraGoulart's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maria_Edineide View Post
    Minha filha foi atualizar o celular Xiaomi Redmi Note 9s, e na hora de ligar ele travou e ficou com a tela preta e só com o nome "MIUI". E daí ficou por muito tempo!
    meu redmi note 5 aconteceu a mesma coisa hoje, não sei mais o que fazer. Conseguiu resolver o da sua filha?

  5. #245
    Quote Originally Posted by Marcos_De_Lucena View Post
    O meu Redmi Note 8 Pro atualizei para v12.0.5 quando reiniciou a tela ficou travada mandei para assistência em dois dias que estão tentando resolver o problema mas não consegue alguém tem a solução?
    O meu 8 pro ficou com a tela branca, mas desliguei o celular e voltou ao normal. Só o whatsapp que tem horas que não abre nem com reza e tem que reiniciar o aparelho pq trava tudo

  6. #246
    Junior Member Faustino_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    meu redmi note 10s nao deu nehum bug muito grave, mas percebi q a tela começou a dar tipo umas piscadas qndo ta com o modo escuro e abre o teclado, como se ficasse aterando o brilho. isso no miui 12.5.11

  7. #247
    Quote Originally Posted by Allan_Calisto View Post
    Não atualizem o poço X3 pro para a versão 12.5.2 está com bug na câmera, ela não abre e está tudo cinza nos apps.
    Depois da atualização o meu poco x3 pro começou a dar bug ao ligar depois que o celular carrega, quando vou ligar ele aparece o MIUI faz o barulho normal e do nada desliga, depois liga novamente e aí fica normal

  8. #248
    Quote Originally Posted by Gabriel_Nog View Post
    Alguém pode me responder se tá tendo bug no poco x3 pro
    Eu estou tendo ao ligar o celular após carregar. Ele liga, aí aparece o MIUI e faz o barulho, e logo desliga, depois liga de novo e aí vai normal. E foi literalmente depois da atualização.

  9. #249
    O meu poco X3 pro começou a dar bug na hora de ligar, principalmente após carregar. Ele vai até a tela MIUI faz o barulho e desliga do nada, aí liga de novo sozinho e vai normal. Atualizei em um dia e no dia seguinte já deu esse problema, e eu comprei esse celular um pouco mais de 1 mês.

  10. #250
    Eu sei como resolver muda a região pra Singapura e vai em atualizações da miui e atualiza. Depois só muda a região para o Brasil novamente. Grato

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu MI9T Pro está péssimo, cheio de bugs e fica travando toda hora!

  12. #252
    Até agora a função gestos do meu não funciona tem 1 mês que bugou

  13. #253
    Quote Originally Posted by Joao_Carlos_R View Post
    Meu Redmi Note 9s está com a versão da MIUI 12.0.2.0 (RJWMIXM) e algumas partes da tela não funcionam tanto na tela inicial como em jogos, tornando muita das vezes inviável utilizar o aparelho, e as mesmas notificações aparecem um pop_up o tempo todo quando não são visualizadas.
    Só aguardando alguma atualização que conserte esse problema.
    Função gestos ainda funciona ou teve que mudar para botões?

  14. #254
    Quote Originally Posted by Ederson_LPereira View Post
    Tô tendo o mesmo problema com o redmi note 9s... Os problemas começaram depois de atualizar para a MIUI 12.0.2
    Tô no mesmo barco, funções gestos não funciona, para ligar demora e a bateria não está segurando como antes da atualização

  15. #255
    Atualizei meu Poco X3 esses dias e desde então comecei a ter problemas na tela (o tal do ghost touch, onde fica clicando nas coisas sozinho). Achei que o problema pudesse ser na tela ou na película. Porém, hoje coloquei o celular no modo "ultra economia de bateria", e quando tirei desse modo travou, então eu o reiniciei, mas ele não ligou mais desde então, fica parado na tela do MIUI. Tentei fazer o reboot diversas vezes, e não funciona. Estava muito bem antes da atualização, então acredito que o problema seja realmente esse. Não sei o que fazer, eu comprei o aparelho em março, ele não tem nem 4 meses, e ainda estou pagando as parcelas.

  16. #256
    Quote Originally Posted by edsonrcj View Post
    Caiu no boot infinito ?
    Acho que estou com esse problema, fica travado na tela da MIUI. Tem como resolver?

  17. #257
    Quote Originally Posted by Rangel_Meneses View Post
    Eu sei como resolver muda a região pra Singapura e vai em atualizações da miui e atualiza. Depois só muda a região para o Brasil novamente. Grato
    funciona em qualquer celular o meu redmi 7 pro atualizei tem uma semana desde de entao n pega mais o play store ja resetei e nada poderia mim ajudar pf e ta na versao chinesa

  18. #258
    Junior Member Bruno_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu note 8 pró versão 8 de RAM 128 de memória não tá querendo entrar o 4 G da Oi

  19. #259
    Junior Member Ilton_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Meu poco x3 pro a câmera frontal ficou tudo escuro não voltou mais ao normal comprei até outra câmera não adiantou, estava tudo perfeito

  20. #260
    Quote Originally Posted by Anderson_thomas View Post
    Função gestos ainda funciona ou teve que mudar para botões?
    O meu esta na versão 12.0.2.0 e não funciona o wi-fi

  21. #261
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos2021 View Post
    Tenho um Note 9S e hoje apareceu no celular para Atualizar do MIUI 12.0.4 para 12.0.2!! Como assim, atualizar de 4 pra 2? Será que estão fazendo downgrade?
    O meu estava na 12.0.6 e caiu para 12.0.2 kkkk

  22. #262
    Junior Member Matheussousat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DhonatanF View Post
    Eu vi o seu erro e estava idêntico ao meu, atualizei meu REDMI NOTE 9 versão 12.0.1 android 11, e apresentou o mesmo erro, pois bem, aqui nas respostas do tópico mesmo, a galera estava comentando sobre a otimização MIUI, pois bem, fui procurar, fiz os procedimentos ativei a otimização e agora o meu não apresenta mais os erros...
    Vou deixar o link do vídeo do passo a passo para ativar (o meu não estava indo mesmo pelo video, tem um tutorial complementando no 1° comentário do video explicando melhor).
    Link do vídeo:
    https://youtu.be/4FE4tf-A2IE

    Espero ajudar.
    %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD%u D83D%uDE4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD cara já estava indo fazer um backup dos meus arquivos pra resetar o Cel mas aí vi o vídeo resolver meu problema aki vlw de maissssssssss o meu watzapp não estava abrindo nenhum PDF e agora voltou de boa não estava tirando print com três dedos e nem conseguindo estender os prints da tela mas agora voltou tudo normal %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%uD8 3D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    estou com o mesmo problema voce ja achou uma solução ?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu celular Poco X3 NFC do nada trava e reinicia mas fica travado com a tela inicial da MIUI, mesmo reiniciando e dando Reboot só volta a funcionar de repente!

  25. #265
    Junior Member Victor_Ronne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Meu redmin note 9s não está conectando em wi-fi com rede 5g, já tentei de tudo e até agora nada funcionou. Xiaomi nunca mais!! Além disso o celular está com ghost touch

  26. #266
    O do meu marido atualizou sozinho, ele acordou hoje e tava atualizado e o celular já tava horroroso de usar.

  27. #267
    Junior Member Anderson_TUTB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Belém-PA
    Posts
    17
    Atualizei meu Mi 9 Lite para Miu12.5, o celular ficou bem ruim, a câmera frontal nativa não funciona mais, apenas na Gcam.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriela_Garzella View Post
    Atualizei meu Poco X3 esses dias e desde então comecei a ter problemas na tela (o tal do ghost touch, onde fica clicando nas coisas sozinho). Achei que o problema pudesse ser na tela ou na película. Porém, hoje coloquei o celular no modo "ultra economia de bateria", e quando tirei desse modo travou, então eu o reiniciei, mas ele não ligou mais desde então, fica parado na tela do MIUI. Tentei fazer o reboot diversas vezes, e não funciona. Estava muito bem antes da atualização, então acredito que o problema seja realmente esse. Não sei o que fazer, eu comprei o aparelho em março, ele não tem nem 4 meses, e ainda estou pagando as parcelas.
    Gabriela leva ele em um técnico especializado em xiaomi , vai ter quê fazer a recuperação pelo Fast Boot é já pede ele pra voltar ao Android original de fábrica! Meu poco tbm atualizou é tá uma verdadeira merda!

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Atualizei meu Poco X3 hoje e ele não liga mais!

  30. #270
    Meu Note9 pro está com problema na inicialização, liga e fica preso na tela MIUI. Estava mantendo ele ligado direto, mas descarregou e voltou novamente o bug. As vezes fica lento, as vezes não. Alguém com o mesmo problema? Versão 12.0.2