LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 509
  1. #451
    Quote Originally Posted by Juliana_Ruediger View Post
    Monalisa, o meu além da mídia, não estou conseguindo receber e enviar áudios. O seu também estava com esse problema?
    Estava sim Juliana. Mas após desinstalar e instalar de novo foi solucionado os áudios também! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Boa noite fui reiniciar o meu hj pq tava pedindo a atualização e o meu xiaomi poco m3 não ta querendo ligar eu to tentando ligar ele desde 12:00 e não é a primeira vez que acontece isso dia 4 de outubro isso acontece mais voltou ligar as 3:45..

  3. #453
    O meu atualizou ontem e assim que aconteceu o whatsapp já não baixava nada, link não aparecia as imagens, não mandava áudio e nem figurinhas.
    Como a colega Monalisa Ferrari aqui indicou eu deletei e baixei novamente o whatsapp. Deu certo, mas pegou um backup de antes da atualização, pois nem mais backup ele fazia. Então façam logo que possível a reinstalação

  4. #454
    Quote Originally Posted by Sandragdl View Post
    Boa noite fui reiniciar o meu hj pq tava pedindo a atualização e o meu xiaomi poco m3 não ta querendo ligar eu to tentando ligar ele desde 12:00 e não é a primeira vez que acontece isso dia 4 de outubro isso acontece mais voltou ligar as 3:45..
    Pois é, meu Poco M3 está sem ligar faz uma semana, sendo que o meu é a versão global do dispositivo, agora está na assistência e rezar para ele voltar! Caso ele volte não vou baixar mais nenhuma atualização no meu aparelho, sendo que é a segunda vez que acontece comigo também.

  5. #455
    Junior Member Gabriel_Nog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Alguém poderia me dizer com tá os big no poco x3 pro versão europeia

  6. #456
    Esses problemas de Download consegui resolver no Redmi note 9 com MIUI da minha namorada, foi suado achei um tutorial em indiano que não era nem pra isso, mas basicamente troquei o idioma do global atualizei com as versões mais recentes indianas, troquei novamente o idioma e tem que fazer uns paranauês em opções do desenvolvedor em uma função secreta lá em baixo.

  7. #457
    Quote Originally Posted by llevy View Post
    Meu celular não compartilha nada, eu faço um pix coloca lá compartilhar pó whatsapp n vai mais, n abre os arquivos direito
    Exatamente o mesmo defeito do celular da minha namorada, além das mídias que não funcionava, consegui resolver em uma função escondida em opções do desenvolvedor.

  8. #458
    Junior Member Rejane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pen_lope_Silva View Post
    O meu tbm esta desse jeito já tem uns 5 dais , não consigo logar minha conta Google , mesmo e-mail e senha estando corretos , tô impossibilitada de fazer várias coisas devido a isso , perdi todos os contatos .... Você conseguiu resolver, como ???
    O meu TB está assim!Pede uma atualização de Android, nem sei por onde começar e ainda aparece um número de usuário, que não faço idéia a que se refere!!Se alguém tiver uma luz, compartilha, PF!!

  9. #459
    Meu xaiomi poco x3 pró está com problema na versão 12.5 não mantém o Facebook conectado roda hora da sessão expirada dificuldade ao conectar com wifi

  10. #460
    Atualizei e agora meu WhatsApp nao baixa fotos e nem envia áudios.

  11. #461
    Junior Member Marcos_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Pra quem está com problemas de download de imagens e áudio ou envio dos mesmos no whatsapp, é só desinstalar e reinstalar o aplicativo que volta a funcionar.

  12. #462
    Quote Originally Posted by Manoela_Marques View Post
    Atualizei e agora meu WhatsApp nao baixa fotos e nem envia áudios.
    Estou com o mesmo problema é o suporte do whatsapp apenas diz que vai resolver em atualizações futuras

  13. #463
    Quote Originally Posted by Eduardo_Holanda View Post
    Pois é, meu Poco M3 está sem ligar faz uma semana, sendo que o meu é a versão global do dispositivo, agora está na assistência e rezar para ele voltar! Caso ele volte não vou baixar mais nenhuma atualização no meu aparelho, sendo que é a segunda vez que acontece comigo também.
    o meu POCO M3 ta sem ligar fiz a atualizacao agorinha e n quis mais ligar .. no inicio desse ano em outra atualização aconteceu isso e voltou a funcionar depois q removi o meu cartao de memoria. Agora ja tirei e coloquei e nada

  14. #464
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sla View Post
    é porque vocês não viram o Poco M3, ao atualizar ele simplesmente não liga mais
    o meu n quer ligar mais , n sei mais o que faço

  15. #465
    Mais até quando vamos ficar com nossos celulares assim Facebook desconectando sozinho o ZAP funciona mas não consigo efetuar a limpeza pois não aparece nada tenho também dificuldade para conectar o wifi tudo. Por causa da 12.5 como vamos saber se podemos atualizar já que vcs pede pra não atualizar agora para não inutilizar o aparelho

  16. #466
    Quote Originally Posted by Manoela_Marques View Post
    Atualizei e agora meu WhatsApp nao baixa fotos e nem envia áudios.
    Estou na mesma situação. Que atualização de merda essa hein. Detestei. Isso nunca aconteceu comigo antes com outros aparelhos de outras marcas. Decepcionado

  17. #467
    Junior Member Micha_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização, meu xiaomi não funciona mais o fone do aparelho %uD83D%uDE25

  18. #468
    Quando eu comprei o pocox3 pró tem uns quatro meses no primeiro dia já veio uma atualização atualizou tudo depois de um tempo começou a aparecer todos estes problemas quando eles mandarem a atualização correta como vamos saber se podemos atualizar

  19. #469
    Como vamos saber se podemos atualizar ou não

  20. #470
    vamos dar um voto de confiança pra xaiomi e uma marca nova no mercado otimos celulares so que teve a infelicidade de vim com estes bugsna nova versa 12.5 tem um projeto da xaiomi que ate o final do ano o problema tenha sido resolvido assim espero pois paguei caro do telefone quero ele funcionando perfeitamente

  21. #471
    Quote Originally Posted by EvertonLucca View Post
    Tenho um poço x3 e não posso mais aumentar ou baixar o volume em jogos pós ele tá roboot system
    O meu tbm esta com esse bug

  22. #472
    Junior Member Japah_Ds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O meu desligou hoje de madrugada, aparentemente mais uma atualização, quando acordei ele estava desligado, liguei de novo e sumiu todas as mídias do celular, reiníciou limpo, todos os aplicativos ainda estão aqui, mais perdi todas as minhas fotos

  23. #473
    Tenho um redmi note 9s e ele está com problema no auricular, não escuto áudio no ouvido e chamadas ouço bem baixo msm. Alguem pode me ajudar ? Celular tem 1 mes de uso %uD83D%uDE22. Me chama no WhatsApp (62985733628) obrigada Deus abençoe !

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Alguém tá tendo o problema de lag? O Facebook o Google e barra de notificação da umas engasgada?

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Xiaomi ta vacilando muito o meu atualizou quando eu tava dormindo e quando acordei vi ele desligado tentei ligar e nd até agora ja faz uma semana que ele ta assim, já não sei o que fazer com meu poco m3

  26. #476
    Eu tô com problema de Codec de audio. Não consigoais ouvir música em um fone que tinha comprado antes da atualização.

  27. #477
    Junior Member Alinedesouz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    depois desses relatos nos comentários deu até medo de investir em um poco x3 pro kkkkkk
    Investi e estou com problemas.
    A câmera está dando vários bugs.

  28. #478
    Junior Member brunolima1991's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    o meu redmi note 9 morreu ( the system has been destroyed ) e o bootloader está bloqueado. ja tentei solucionar com as ferramentas da própria xiaomi e nada! alguém conseguiu resolver?

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Acabei de atualizar oficialmente o meu Redmi 9T para a MIUI 12.5.3 e agora a câmera não funciona. Ridículo! Vai ficar por isso mesmo???

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu Mi 11 Lite simplesmente desapareceu a função da digital, não dá nem opção de nada, sumiu das configurações, já fiz reset e nada, torcer para voltar com a próxima atualização, senão tô lascado %uD83D%uDE0C