LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Não adianta a redação focar em preço alto quando não é verdade, se comparado a outros topos de linha ele está na média nem o mais caro nem o mais barato, se formos comparar por conversão de moeda o problema é da moeda de cada país, e outra eu vou comprar esse mesmo, pois eu já tive várias marcas e a que mais me agrada é Sony, câmeras ótimas, tem quem não ache, eu respeito, mas tem que se informar sobre oq é uma boa foto, e não é cores e ambientação, uma boa foto no mundo dos fotógrafos são o quão real a imagem fica da cor original, pq qualquer câmera vc pode editar foto e colocar a cor que quiser.

    Eu tenho Xperia xz Premium desde 2017, está inteiro, primeiro tela 4k do mundo desde 2017, 801 ppi
    Bateria está inteira, pois tem sistema de inteligência artificial, não sobrecarrega

    Vou comprar o Xperia 1 lll, pois em custo beneficio a Sony é gigante

    Contra fatos não há argumentos, é só fazer comparação de cada componente de cada aparelho

    O mercado se diz topo de linha de grandes marcas em aparelhos com 326 ppi, sem IP 68, com câmeras que mpixels altíssimos (que não significa boa imagem) hahahha piada

    Pessoal eu indico sempre que selecionar qual aparelho comprar, compare os componentes que são fabricados e comprem o que gostarem mais, não existe marca perfeita, mas titular um ótimo aparelho de uma ótima marca como "preço alto" só faz o site perder credibilidade pois os usuários sabem o que querem comprar

    Valeuuuuuuu
    Vc está certíssimo, tbm tenho o XZ Premium desde 2017, usando a mil por hora todos os dias como motorista de app (Uber, 99 e outros) e muitos passageiros elogiam o aparelho pela beleza e tela, quando a viagem é longa, disponibilizo filmes em 4K com áudio conectado ao carro, cinema total e 5 estrelas garantidas, a bateria dura o dia todo com a tela ascesa e vários apps rodando ao mesmo tempo e nunca travou. Pra mim, a Sony é a melhor marca.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Pensei que não pudesse citar o nome da empresa. Tô ligado. Já comprei com olx pay + entrega. É tranquilo. Assim ficou mais parecido com o ML.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cristiano_Orlete View Post
    Cara to vendendo o meu 1 II la, é complicado pq o ML cobra porcentagem em cima do valor total, fica quase 1000 reais so para dividir.
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    5iii vai ser 5050 reais nos EUA.
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    O antigo "BOM NEGOCIO" virou OLX ,mas eu não confio mt
    Tô ligado... Pensei que não pudesse citar o nome da empresa aqui.. Depois que inventaram o olx pay +entrega, ficou muito bom. Parece com o mesmo sistema que o do ML. Já comprei assim por lá.

  4. #34
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Eu acho muito caro ,neste preço prefiro um iphone, se bem que cartão SD plug P2 ,e um softer de camera inteligente é muito atraente ,o problema para mim e a proporção de tela ,muito comprido.
    Software de câmera**

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Olha o tamanho do Clic Bite de vocês @tudocelular
    Um Samsung Galaxy Note 20 ou S20 Pro Edge com 256 Gigas com configurações inferiores, saíram por 1.500,00$ em média, iPhone 12 Pro Max que também não tem nada de Profissional saiu por mesmo preço além de outros smartphones do mercado com preços semelhantes ou superiores, impulsionados pelos elevados preços da Maçã Mordida e Sunga Sunga.
    O Smartphone bate de verdade nos concorrentes em tudo entrega tudo do bom e do melhor e inclusive os recursos únicos e inovadores jamais encontrados em nenhum outro com 12 Gigas de RAM Softwares (Pro) Profissionais de verdade e por 250 dólares à menos e vem um bando de cem noção querer falar asneiras.
    Gente, desculpe-me mas eu não suporto Hipocrisia e falta de respeito e de bom senso.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Cristiano_Orlete View Post
    To vendendo o meu Xperia1 II no ML pra comprar o III, so que vou importar da Russia mesmo. Se continuar nesse patamar a Sony volta para desbancar em smartphones novamente.
    Eu vi o seu anúncio lá! Estou usando o Xperia 1 Mark I, meus familiares já estão usando o Mark II e Mark II Pro pra trabalharem com fotografia. Estamos muito satisfeitos mas os dedos e mãos de estão coçando pra pegar esse daí viu...
    Todos os Smartphones que eu testei, não chegaram aos pés na maioria das coisas.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Cristiano_Orlete View Post
    Cara to vendendo o meu 1 II la, é complicado pq o ML cobra porcentagem em cima do valor total, fica quase 1000 reais so para dividir.
    Já vendi no Mercado Livre e eles cobram um absurdo de taxas, mas é pra poderem fazer toda uma segurança pra todos, comprador e vendedor.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Cristiano_Orlete View Post
    e então...se fosse fixo pelo menos era melhor mas são 16% do valor. Geralmente quando vendo algo la eu crio dois aunicios...um parcelado e um a vista.
    Tem de ser assim mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by PabloBen View Post
    Tô ligado... Pensei que não pudesse citar o nome da empresa aqui.. Depois que inventaram o olx pay +entrega, ficou muito bom. Parece com o mesmo sistema que o do ML. Já comprei assim por lá.
    Estou tentando vender meus carros e motos lá mas ainda sim, é bem inferior ao Mercado Livre. Paguei pelo melhor Anúncio e não teve respostas e resultados, paguei no MercadoLivre, ganhei um mês de topo, melhor que uma semana do OLX e aparecia na primeira lista do Google, vendi no outro dia.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Não adianta a redação focar em preço alto quando não é verdade, se comparado a outros topos de linha ele está na média nem o mais caro nem o mais barato, se formos comparar por conversão de moeda o problema é da moeda de cada país, e outra eu vou comprar esse mesmo, pois eu já tive várias marcas e a que mais me agrada é Sony, câmeras ótimas, tem quem não ache, eu respeito, mas tem que se informar sobre oq é uma boa foto, e não é cores e ambientação, uma boa foto no mundo dos fotógrafos são o quão real a imagem fica da cor original, pq qualquer câmera vc pode editar foto e colocar a cor que quiser.

    Eu tenho Xperia xz Premium desde 2017, está inteiro, primeiro tela 4k do mundo desde 2017, 801 ppi
    Bateria está inteira, pois tem sistema de inteligência artificial, não sobrecarrega

    Vou comprar o Xperia 1 lll, pois em custo beneficio a Sony é gigante

    Contra fatos não há argumentos, é só fazer comparação de cada componente de cada aparelho

    O mercado se diz topo de linha de grandes marcas em aparelhos com 326 ppi, sem IP 68, com câmeras que mpixels altíssimos (que não significa boa imagem) hahahha piada

    Pessoal eu indico sempre que selecionar qual aparelho comprar, compare os componentes que são fabricados e comprem o que gostarem mais, não existe marca perfeita, mas titular um ótimo aparelho de uma ótima marca como "preço alto" só faz o site perder credibilidade pois os usuários sabem o que querem comprar

    Valeuuuuuuu
    Falou tudo irmão! Também tenho o XZ Premium e vale lembrar que em comparação de empresas que são SALUBRES e de Responsabilidade, você sempre vê os Xperia vencendo no Lado à Lado onde todos os pontos são colocados na mesa.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_Cox View Post
    Vc está certíssimo, tbm tenho o XZ Premium desde 2017, usando a mil por hora todos os dias como motorista de app (Uber, 99 e outros) e muitos passageiros elogiam o aparelho pela beleza e tela, quando a viagem é longa, disponibilizo filmes em 4K com áudio conectado ao carro, cinema total e 5 estrelas garantidas, a bateria dura o dia todo com a tela ascesa e vários apps rodando ao mesmo tempo e nunca travou. Pra mim, a Sony é a melhor marca.
    Quem tem e usa, sabe o que está falando, diferente desses Analistas de Sofa, Gurus de Internet e Sitesinhos comprados...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Isso ai Lenhador, bem lembrado, e o preço ta normal pra mim, ta em linha com outros tops de linha, rumores falavam de ver por $1399,00, mas veio $1299,00, barato não é, mas a maioria dos top de linha são caros mesmo,pra quem pode pagar pelas característica únicas como AF, eyefocus burst, tela 4khdr 120hz, cinema pro, photo pro, audio 360°, entrada p2, entre outras coisas vale muito a pena.
    vale mais vende poucos milhões no mundo todo comparado com as demais, alguma coisa tem de errado.

  13. #43
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Não adianta a redação focar em preço alto quando não é verdade, se comparado a outros topos de linha ele está na média nem o mais caro nem o mais barato, se formos comparar por conversão de moeda o problema é da moeda de cada país, e outra eu vou comprar esse mesmo, pois eu já tive várias marcas e a que mais me agrada é Sony, câmeras ótimas, tem quem não ache, eu respeito, mas tem que se informar sobre oq é uma boa foto, e não é cores e ambientação, uma boa foto no mundo dos fotógrafos são o quão real a imagem fica da cor original, pq qualquer câmera vc pode editar foto e colocar a cor que quiser.

    Eu tenho Xperia xz Premium desde 2017, está inteiro, primeiro tela 4k do mundo desde 2017, 801 ppi
    Bateria está inteira, pois tem sistema de inteligência artificial, não sobrecarrega

    Vou comprar o Xperia 1 lll, pois em custo beneficio a Sony é gigante

    Contra fatos não há argumentos, é só fazer comparação de cada componente de cada aparelho

    O mercado se diz topo de linha de grandes marcas em aparelhos com 326 ppi, sem IP 68, com câmeras que mpixels altíssimos (que não significa boa imagem) hahahha piada

    Pessoal eu indico sempre que selecionar qual aparelho comprar, compare os componentes que são fabricados e comprem o que gostarem mais, não existe marca perfeita, mas titular um ótimo aparelho de uma ótima marca como "preço alto" só faz o site perder credibilidade pois os usuários sabem o que querem comprar

    Valeuuuuuuu
    Só que a tela 4K gasta bem mais bateria e a não ser que vc tenha o olho biônico ou assista com o celular eu acho que não se nota diferença, se tiver errado me corrija.

  14. #44
    cara ainda ta la se tiver interesse, eu so vendo pelo ML por isso ( pela segurança)

  15. #45
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Kaio9Souza View Post
    Compensa comprar o Xperia 1 iii do que comprar um Xiaomi M11 Ultra....
    Um custa 800 e outro 1300, são dois patamares de preço diferentes

  16. #46
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Cristiano_Orlete View Post
    e então...se fosse fixo pelo menos era melhor mas são 16% do valor. Geralmente quando vendo algo la eu crio dois aunicios...um parcelado e um a vista.
    18% agora +frete de 50 a 120 reais

  17. #47

    Ml xperia

    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    18% agora +frete de 50 a 120 reais
    Então eu baixei um pouco o valor do parcelado, vou perder um pico em relação ao a vista, pra dar uma ajuda de...pq é tenso pagar 6k a vista

  18. #48
    Junior Member Leonardo_Poisl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Queria MUUUUITO esse aparelho
    Acho que é o melhor e mais bonito smartphone que a Sony lançou nos últimos anos

  19. #49
    Junior Member Leonardo_Poisl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Alguém tem um pra me vender?