LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    O Android 12 lembra muito a interface dos Xperias da linha X.

  2. #62
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu ja estou usando essa virtualização como uso xiaomi.eu eu ja tenho acesso a ela, percebi que fica muito mais rapido ao abrir apps e os em segundo plano nao estão finalizando rapidamente, achei interessante.
    Como você conseguiu?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Poderia melhorar o sistema já existente (Miui 12), corrigindo os bugs, isso sim já seria uma boa iniciativa.

  4. #64
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu ja estou usando essa virtualização como uso xiaomi.eu eu ja tenho acesso a ela, percebi que fica muito mais rapido ao abrir apps e os em segundo plano nao estão finalizando rapidamente, achei interessante.
    O.o? Refizeram o software?

  5. #65
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu nao sei o que tanto o povo reclama, eu to no meu quinto xiaomi troco todo ano e nunca tive problemas, atualmente to com um Mi 10 que venderam pra mim como single sim, ai troquei o sistema operacional pelo xiaomi.eu e habilitou o segundo sim tive que comprar a gaveta no mercado livre, agora essa virtualização de ram eu ja estou usando achei interessante a proposta de colocar mais ram usando a memoria de armazenamento, isso quem usa a xiaomi.eu tem muito mais configurações adicionais, coisas que nao tem na mi ui normal atualmente to na mi ui 12.6 21.7.21 e ta perfeita daqui 2 meses no meu aniversario quero pegar o mi 11 queria mesmo o 11 ultra porem ta absurdamente caro.
    Atualizei para a 12.5.1 e virou uma zona , bateria durando pouco principalmente. Como chegou nessa versão aí ? 12.6 ?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    a famosa memoria swap

  7. #67
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Ao invés de adicionar mais RAM virtual, pro sistema comer mais, deveria focar no gerenciamento da mesma, assim evitaria esse "aumento".

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Pra que 50 variantes de celular. As empresas não aprendem com a Apple. Recebi o Android 11 no meu Redmi Note 9 esses dias e o Android 12 já está na espreita. A XIaomi precisa urgentemente aprimorar o consumo de RAM da UI e a saturação dos seus celulares, esses são os piores defeitos do meu modelo.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Deveriam finalizar a 12 primeiramente. Cheia de bugs.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu nao sei o que tanto o povo reclama, eu to no meu quinto xiaomi troco todo ano e nunca tive problemas, atualmente to com um Mi 10 que venderam pra mim como single sim, ai troquei o sistema operacional pelo xiaomi.eu e habilitou o segundo sim tive que comprar a gaveta no mercado livre, agora essa virtualização de ram eu ja estou usando achei interessante a proposta de colocar mais ram usando a memoria de armazenamento, isso quem usa a xiaomi.eu tem muito mais configurações adicionais, coisas que nao tem na mi ui normal atualmente to na mi ui 12.6 21.7.21 e ta perfeita daqui 2 meses no meu aniversario quero pegar o mi 11 queria mesmo o 11 ultra porem ta absurdamente caro.
    trocando de celular todo ano e usando top de linha difícil ter bugs mesmo...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Só assim pra aquela interface parar de matar apps do nada e rodar um pouco mais fluida

    Mas antes deveriam finalizar a 12 pra depois dar uma de Google e lançar a 13...

  12. #72
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Para os smartphones da Xiaomi com 3 ou 4 gib vai ser ótimo esse feature..

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Atualizei para a 12.5.1 e virou uma zona , bateria durando pouco principalmente. Como chegou nessa versão aí ? 12.6 ?
    Ele tá usando software pirata cheio de malware.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Alô, TC! Hoje o redmi note 8 (2019), saiu atualização do Android 11 pra ele.
    Vai travar tudo, esse celular mal aguenta o Android 10, quem dirá o 11...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A Mibug lembre muito a antiga touchwiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade, a Xiaomi está me lembrando a Samsung da época dos Pockets, Ace, Y, Gran, E, S, S Mini, S Duos e etc, era tanto celular que ninguém sabia qual era melhor, hoje em dia ao invés dessas linhas temos Mi, Mi Ultra, Mi Lite, Mi T, Blackshark, Poco X, Poco M, Poco F, Redmi, Redmi A, Redmi C, Redmi i e Redmi Note, e detalhe: as da Samsung tinham só 1 celular em cada linha, já a maioria das da Xiaomi tem 2 celulares ou mais(vide Poco M3 Pro, X3 Pro e etc)...

  16. #76
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ele tá usando software pirata cheio de malware.
    kkkk cheio de malware, esse povo mais velho é meio leigo, uso isso a anos abro meus apps de bancos, trabalho, email e etc para de drama mais facil falar que voce nao tem um xiaomi e ta ai chorando

  17. #77
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Atualizei para a 12.5.1 e virou uma zona , bateria durando pouco principalmente. Como chegou nessa versão aí ? 12.6 ?
    é realmente a oficial 12.5.1 nao está boa ainda, por isso to na xiaomi.eu tem muito mais recurso e ta bem estavel.

  18. #78
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai travar tudo, esse celular mal aguenta o Android 10, quem dirá o 11...
    para de ser hater, meu primo tem um desse e conheço varios que tem e está super estavel sem travar nem nada, fica ai desmerecendo aparelhos dos outros véio chato

  19. #79
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se for pra lançar m*rda igual a MIUI 12 é melhor nem lançar, a 12 já tem animação demais, e ainda vão lançar mais animação no sistema? Haja GPU pra aguentar essa interface da Xiaomi...
    para quem usa os top da marca isso é o de menos e se voce nao quiser animações basta desativar, nao sei se na oficial tem isso porem na que eu uso tem então para de chorar

  20. #80
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by nitropgm View Post
    Como você conseguiu?
    no site da xiaomi.eu community, la tem eu baixei de la, desbloqueei a bootloader apos uma semana liberou, instalei o twrp e instalei a mi ui 12.6 alem desse recurso que da mais 3 gigas de ram eu tb tenho varios adicionais como toques na traseira para gestos tem bastante coisa e é bem estavel

  21. #81
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Resumindo a matéria: A Xiaomi trará mais bugs do que já tem na nova MIUI 13
    Quem comprou que se vire, Complô polq quis galantia nao tem
    eu ja to no meu quinto xiaomi nunca tive aparelho de entrada ou intermediario sempre usei os top da marca nunca usei garantia na minha vida, e as atualizações voce pode fazer manualmente... basta ter conhecimento

  22. #82
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Ao invés de adicionar mais RAM virtual, pro sistema comer mais, deveria focar no gerenciamento da mesma, assim evitaria esse "aumento".
    eu ja to usando esse recurso e nas configurações coloquei para nunca encerrar nenhum processo antes de ter esse adicional alguns ainda eram encerrados agora nada, nem o cod é mais..

  23. #83
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só assim pra aquela interface parar de matar apps do nada e rodar um pouco mais fluida

    Mas antes deveriam finalizar a 12 pra depois dar uma de Google e lançar a 13...
    nas opções de desenvolvedor voce consegue remover esse limite, nao sei na original porem na que eu uso sim, mais voce pelos seus comentarios voce nem deve ter xiaomi porque nao conhece nada pelo visto

  24. #84
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    nas opções de desenvolvedor voce consegue remover esse limite, nao sei na original porem na que eu uso sim, mais voce pelos seus comentarios voce nem deve ter xiaomi porque nao conhece nada pelo visto
    Não muda o fato de que deveria vir POR PADRÃO.

  25. #85
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    A maioria das pessoas só quer umcelular que preste... aí vai lá o cara que cara instalou outra ROM sair nos comentários falando que o pessoal não sabe usar o celular como se todo usuário comprasse o smartphone pensando nisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

  26. #86
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    para de ser hater, meu primo tem um desse e conheço varios que tem e está super estavel sem travar nem nada, fica ai desmerecendo aparelhos dos outros véio chato
    Não é querendo fala não. Mas a miui tá bem brigada e lagada por sinal. Já tentei usa a versão oficial, xiaomi.eu, mi globe e qualquer outra que usa miui como base, todas estão lagada e bugada no redmi note 8. Então resolver usar um rom AOSP (Sakura project), rodando liso com Android 11.

  27. #87
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não é querendo fala não. Mas a miui tá bem brigada e lagada por sinal. Já tentei usa a versão oficial, xiaomi.eu, mi globe e qualquer outra que usa miui como base, todas estão lagada e bugada no redmi note 8. Então resolver usar um rom AOSP (Sakura project), rodando liso com Android 11.
    nem tenta falar com esse cara, ele usa top de linha e instalou outra versão da MIUI pelo TWRP e acha que quem não sabe, ou não quer fazer o mesmo que ele, é um leigo que não sabe usar o próprio celular ;-;

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    nem tenta falar com esse cara, ele usa top de linha e instalou outra versão da MIUI pelo TWRP e acha que quem não sabe, ou não quer fazer o mesmo que ele, é um leigo que não sabe usar o próprio celular ;-;
    Kkkkkkkk agora deu, eu mesmo sei e prefiro meu bootloader bloqueado

  29. #89
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Não muda o fato de que deveria vir POR PADRÃO.
    vai vir por padrão na mi ui 13, o que eu uso é apenas testes talvez nem seja real porem a opção apareceu

  30. #90
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by CountBleck View Post
    Kkkkkkkk agora deu, eu mesmo sei e prefiro meu bootloader bloqueado
    meu bootloader está bloqueado, assim que troquei voltei ao que estava..