LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    nem tenta falar com esse cara, ele usa top de linha e instalou outra versão da MIUI pelo TWRP e acha que quem não sabe, ou não quer fazer o mesmo que ele, é um leigo que não sabe usar o próprio celular ;-;
    nao Vicktor eu nao instalei porque gosto, fui obrigado a instalar, meu cel no caso o mi 10 veio de fabrica limitado por sistema apenas 1 chip tanto que na caixa vem apenas 1 imei, eu tive que instalar essa por conta que com ela eu conseguia usar o dual sim ao inves de apenas 1 chip, era isso ou pegar o mi 11, porem sem querer descobri isso no youtube comprei a gaveta dual no ml e fiz isso, o referido a ser leigo é apenas um cara que está aleatoriamente falando mal dos aparelhos, no perfil dele tem um monte de comentario negativo em varios topicos entra la que voce vai ver

  2. #92
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Para os smartphones da Xiaomi com 3 ou 4 gib vai ser ótimo esse feature..
    Nem f....!!! tendo em vista que celular com 4 gb de ram tem armazenamento muito lento.

  3. #93
    Junior Member _charliegolf08's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Poco x3 vai receber essa bomba não? Comprei essa merda, mas só vive com bug e já lançaram umas 5 versões do poco nesse meio tempo
    Eu nunca te vê problemas como o poco X3 eu troquei o meu NFC pelo Pro e tô super satisfeito, nunca tive problemas e eu amo esse aparelho pq nunca me deu dor de cabeça

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    kkkk cheio de malware, esse povo mais velho é meio leigo, uso isso a anos abro meus apps de bancos, trabalho, email e etc para de drama mais facil falar que voce nao tem um xiaomi e ta ai chorando
    Tá usando cheio de malware