LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    41h de uso? Com MediaTek, MEDIATEK? Desde quando que esses processadores são econômicos em bateria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Moto E4 Plus que eu tive com esse MediaTek mal fez 20h no teste do TC, e dava pra fritar um ovo na traseira...
    Você está atrasado nas informações.... Até a linha Dimensity está sendo melhor customizado que os Snapdragon 6 e 7x na maioria dos smartphones de gama média como o Galaxy A32 5g por exemplo.

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse teste aí deve ter sido feito com o celular em modo standby na maioria do tempo, se for assim até o meu iPhone 6 bate 41h de uso...
    Stand-by como assim??? Você não viu que o teste foi feito com uso de aplicativos??.

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Também estava, até ver qual o processador, e advinha qual é? Isso mesmo, MEDIATEK, conhecido como MERDATRECO.
    Teu cu

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Evoluiu de merda pra lixo, baita evolução, aposto que dá pra fritar 2 ovos na traseira se abrir o app do Instagram ou Facebook...
    Tirou fo furico?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Você está atrasado nas informações.... Até a linha Dimensity está sendo melhor customizado que os Snapdragon 6 e 7x na maioria dos smartphones de gama média como o Galaxy A32 5g por exemplo.
    Esse Hélio P70 aí consome bateria igual farinha, minha tia comprou um Moto G8 Play ano passado e a bateria mal durava 1 dia, depois de 3 dias ela trocou por um Moto G8 Plus(pagando uma diferença de R$ 800, o Moto G8 Play estava custando R$ 1599 e o G8 Plus R$ 2399) e ele tem autonomia bem melhor

    Fora o Realme 7 do vizinho aqui que ele tem que carregar 2x ao dia e etc...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tirou fo furico?
    Não, de uso e experiências, esses processadores até hoje continuam usando tecnologia de SD200 da vida...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Stand-by como assim??? Você não viu que o teste foi feito com uso de aplicativos??.
    Pode ter sido feito com apps, mas com bem menos frequência do que nos outros aparelhos.

  8. #38
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse Hélio P70 aí consome bateria igual farinha, minha tia comprou um Moto G8 Play ano passado e a bateria mal durava 1 dia, depois de 3 dias ela trocou por um Moto G8 Plus(pagando uma diferença de R$ 800, o Moto G8 Play estava custando R$ 1599 e o G8 Plus R$ 2399) e ele tem autonomia bem melhor

    Fora o Realme 7 do vizinho aqui que ele tem que carregar 2x ao dia e etc...
    Mano, você está desinformado, esse Hélio G70, não o "P70" o G70 é novo e foi feito no fim do ano passado. Deixa de replicar informações falsas aqui

  9. #39
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pode ter sido feito com apps, mas com bem menos frequência do que nos outros aparelhos.
    Releia o anúncio novamente, todos os testes aqui são padronizados. Não existe isso de pegar leve com celular algum. Deixe de achismo

  10. #40
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não, de uso e experiências, esses processadores até hoje continuam usando tecnologia de SD200 da vida...
    Kkkkkk você mal sabe o que execução fora de ordem, BigLitle, coisa que os Snapdragon 4x e alguns 6x não têm. Mas existem até nos Hélios P22 e P35 da vida

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mano, você está desinformado, esse Hélio G70, não o "P70" o G70 é novo e foi feito no fim do ano passado. Deixa de replicar informações falsas aqui
    Agora que li G70, mas não tem muita diferença

    Quero ver é se esse celular aí vai ver alguma atualização, o que acho impossível

    Fora que o software da câmera vai ser aquele AOSP ruim de doer, igual como era no E4+

    No mais, acho que esse C25 aí é uma rara exceção...

  12. #42
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Agora que li G70, mas não tem muita diferença

    Quero ver é se esse celular aí vai ver alguma atualização, o que acho impossível

    Fora que o software da câmera vai ser aquele AOSP ruim de doer, igual como era no E4+

    No mais, acho que esse C25 aí é uma rara exceção...
    Atualização nem os de entrada com Snapdragon 4 ou 6x tem. Isso não demanda do processador e sim da marca que fabrica o smartphone, muda o disco

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkkkk você mal sabe o que execução fora de ordem, BigLitle, coisa que os Snapdragon 4x e alguns 6x não têm. Mas existem até nos Hélios P22 e P35 da vida
    P22? Tive um LG K12+ e em 4 dias tive que devolver pra loja

    Motivo: Superaquecimento a ponto de inutilizar o aparelho e bateria sendo drenada rapidamente, além do crônico problema dos MTK: levar mais de 4h pra carregar, pois nenhum oferece suporte a carregamento acima de 5W...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Atualização nem os de entrada com Snapdragon 4 ou 6x tem. Isso não demanda do processador e sim da marca que fabrica o smartphone, muda o disco
    Tem sim, meu antigo Redmi Note 8 atualizou pro Android 10

    Mas o Mi Play por exemplo usa MTK e nunca viu o Android Pie.

  15. #45
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tem sim, meu antigo Redmi Note 8 atualizou pro Android 10

    Mas o Mi Play por exemplo usa MTK e nunca viu o Android Pie.
    Mi play é de 2018, e o Redmi note 8 é de 2019, comparação sem sentido e fora de lógica... Mi play usa Hélio P35, processador já bastante antigo

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Releia o anúncio novamente, todos os testes aqui são padronizados. Não existe isso de pegar leve com celular algum. Deixe de achismo
    Então foi exceçõ mesmo, todos os celulares com MTK que eu vi superaquecem fácil e a bateria dura bem menos do que os com Snapdragon ou Exynos...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mi play é de 2018, e o Redmi note 8 é de 2019, comparação sem sentido e fora de lógica... Mi play usa Hélio P35, processador já bastante antigo
    Bem, aí eu não sei, Realme no mínimo vai fazer malabarismo pra atualizar esse celular aí...

  18. #48
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tem sim, meu antigo Redmi Note 8 atualizou pro Android 10

    Mas o Mi Play por exemplo usa MTK e nunca viu o Android Pie.
    Pode se contentar, a Mediatek ocupou a o vácuo que a Hisilicon e a Qualcomm deixaram na TSMC, ela vai ser a primeira a lançar as arquiteturas ARM V9 com 4nm e 3nm no início do ano de 2022 e primeiro trimestre de 2022 respectivamente, Qualcomm vai ficar com a Samsung na produção de 3nm mas para o 1 semestre de 2022, então você vai ver a Mediatek lançar carro chefe primeiro e será bem mais competitivo e eficiente que o esquentadinho Snapdragon 888

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pode se contentar, a Mediatek ocupou a o vácuo que a Hisilicon e a Qualcomm deixaram na TSMC, ela vai ser a primeira a lançar as arquiteturas ARM V9 com 4nm e 3nm no início do ano de 2022 e primeiro trimestre de 2022 respectivamente, Qualcomm vai ficar com a Samsung na produção de 3nm mas para o 1 semestre de 2022, então você vai ver a Mediatek lançar carro chefe primeiro e será bem mais competitivo e eficiente que o esquentadinho Snapdragon 888
    Tive que pular para o iOS, vide a quantidade de celulares com MTK vindo mais barato, e como já tive problema com 2 desses MTK nunca mais irei comprar celular com esse processador, e de quebra amei o sistema da Apple, hoje só uso Android se for em um celular secundário

    Foi com o LG K12+ que comprei sem saber do MediaTek que tomei vergonha na cara, e agora, se eu for comprar celular Android sempre pesquiso pra ver qual é o processador, se for Snapdragon, posso comprar tranquilo, se for Exynos penso 1x ou 2x, se for MediaTek, Rockchip e Unisoc/Speadtrum pulo fora.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Teu cu
    Não foi você que teve 2 celulares com MTK com os mesmos problemas, né amigo?

    Ainda bem que consegui trocar o K12+ que mencionei ali em cima pelo Moto G6...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não só mais econômicos como mais baratos também. Não é atoa que a marca vem crescendo, evoluindo e ganhando cada vez mais o mercado global.
    Mais barato = certeza que é lixo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Já e a mais usada a crise de semicondutores Fu** a qualcoom
    Sim, Qualcomm pisou na bola com a pandemia, e tá deixando a MediaTek com seus processadores com um longo histórico de problemas vender cada vez mais, e nós seremos os mais afetados, pois ao invés de termos produtos de qualidade teremos lixo a preço de produto de qualidade

    É por isso que pulei para o iOS, lá os processadores não tem variações(é sempre o Apple A projetado pela Apple e fabricado pela TSMC), fora que tem bem mais atualizações, iPhone 7 de 2016 ainda vai receber a versão mais atual...

  23. #53
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não foi você que teve 2 celulares com MTK com os mesmos problemas, né amigo?

    Ainda bem que consegui trocar o K12+ que mencionei ali em cima pelo Moto G6...
    A Mediatek evoluiu bastante depois que você usou essas bombas aí, aceita que dói menos e para de falar bosta. Eu mesmo já usei uns mediatek bem vagabundos mais hoje estão beeem melhores, incomparável com as versões antigas que você usou

  24. #54
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Está de parabéns mesmo, saiu da merda e foi pra mais ou menos, aposto que esse processador deve ser um forno aí, jogos? Nem pensar, com MediaTek você só vai ver travamento.
    Esse garotinho tá precisando de um Ban, tá revoltadinho a criança... Linha E da Motorola nunca prestou e a culpa é só do processador...

  25. #55
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    41h de uso? Com MediaTek, MEDIATEK? Desde quando que esses processadores são econômicos em bateria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Moto E4 Plus que eu tive com esse MediaTek mal fez 20h no teste do TC, e dava pra fritar um ovo na traseira...
    Serio Q Tu Tá Comparando Um Moto E4 Plus com os de Hoje? Mds tamo em 2021 MTK Evoluiu MT, Tu Tem Q Parar De Pensar q o Processadores De Hj São Iguais Do Passado

  26. #56
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    41h de uso? Com MediaTek, MEDIATEK? Desde quando que esses processadores são econômicos em bateria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Moto E4 Plus que eu tive com esse MediaTek mal fez 20h no teste do TC, e dava pra fritar um ovo na traseira...
    Galera peço desculpas a todos que tiveram que ver o comentário do meu filho techmicrosoft
    Ele só tem 10 anos e não sabe de nada, o bixin é retardado
    Dps vou ter um diálogo com ele pra resolver as coisas

  27. #57
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bem, aí eu não sei, Realme no mínimo vai fazer malabarismo pra atualizar esse celular aí...
    techmicrosoft tá precisando se atualizar e esquecer preconceitoscomprei o realme 7 5g pra minha esposa, ele usa processador dimensity da mtk e ela fica com um jogo aberto com tela acesa pelo menos umas 18h por dia e só carrega o celular 1 vez por dia...e como já te explicaram, atualização de software nada tem a ver com processador, eu já tive snapdragon que ficou parado em atualizações no passado, isso é a fabricante do celular quem decide

  28. #58
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esquentar menos? Fala isso pro meu finado Moto E4 Plus, que fervia só de abrir o Facebook...
    tecnologias evoluem, vc tá floodando os comentários usando como argumento sua experiencia pessoal, mas vc tá comparando celulares de 2, 3 anos atras com celulares de hoje, assim fica facil né

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    627
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Galera peço desculpas a todos que tiveram que ver o comentário do meu filho techmicrosoft
    Ele só tem 10 anos e não sabe de nada, o bixin é retardado
    Dps vou ter um diálogo com ele pra resolver as coisas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    627
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Atualização nem os de entrada com Snapdragon 4 ou 6x tem. Isso não demanda do processador e sim da marca que fabrica o smartphone, muda o disco
    kkkkkk Né isso.