LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    realme C25: aposta robusta no mercado de celular básico | Vídeo hands-on

    O realme C25 é o novo baratinho da marca que chega ao Brasil para enfrentar a série Redmi. Será que vale a pena? Confira nossas primeiras impressões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Matheus_Derze's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Um bom Cell mas acredito que se for entre 900 é 1100 reais

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Por 1100 a 1200 vai bem, 1599 tem melhores

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Tomar o lugar da Samsung e Motorola será difícil, mas a realme já tem o seu lugar aqui no Brasil, só não pode vacilar em suporte nas atualizações.

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Matheus_Derze View Post
    Um bom Cell mas acredito que se for entre 900 é 1100 reais
    Na pré-venda tá esse preço,1199

  6. #6
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O celular é legal, mas será que terá tantas atualizações quando os Samsung similares?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O celular é legal, mas será que terá tantas atualizações quando os Samsung similares?
    Se tiver 1, é muito.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Tomar o lugar da Samsung e Motorola será difícil, mas a realme já tem o seu lugar aqui no Brasil, só não pode vacilar em suporte nas atualizações.
    Possivelmente é o ponto onde ela mais vacila.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Médiatek...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Médiatek...
    É bem melhor do que aquele snap 460 do G10 por exemplo...

  11. #11
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Tomar o lugar da Samsung e Motorola será difícil, mas a realme já tem o seu lugar aqui no Brasil, só não pode vacilar em suporte nas atualizações.
    Falando assim, é como se a maioria massiva de usuários da Samsung e Motorola se importassem ou soubessem sobre "atualizações"
    As vezes chego a pensar que só aqui nesse site que o pessoal fala tanto nisso e dá tanta importância
    No meu trabalho é a coisa mais normal do mundo vc emprestar um celular Samsung ou Motorola ou até mesmo Xiaomi do colega e na barra de notificação ter uma atualização pendente e o dono nem sabe do que se trata%uD83D%uDE44

    Nem só de atualização vive um celular...
    Aliás, ele vive muito bem mesmo sem atualização

    Meu Mi Max 3 vai fazer 3 anos de uso e já faz anos que não sabe o que é uma att
    Ainda assim, tá topzão aqui!
    Jogo, escrevo, vejo vídeos, uso apps de banco, uso redes sociais, cheio de apps piratas (kskskskskssksks) e cheio de fôlego kkkkk

  12. #12
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Falando assim, é como se a maioria massiva de usuários da Samsung e Motorola se importassem ou soubessem sobre "atualizações"
    As vezes chego a pensar que só aqui nesse site que o pessoal fala tanto nisso e dá tanta importância
    No meu trabalho é a coisa mais normal do mundo vc emprestar um celular Samsung ou Motorola ou até mesmo Xiaomi do colega e na barra de notificação ter uma atualização pendente e o dono nem sabe do que se trata%uD83D%uDE44

    Nem só de atualização vive um celular...
    Aliás, ele vive muito bem mesmo sem atualização

    Meu Mi Max 3 vai fazer 3 anos de uso e já faz anos que não sabe o que é uma att
    Ainda assim, tá topzão aqui!
    Jogo, escrevo, vejo vídeos, uso apps de banco, uso redes sociais, cheio de apps piratas (kskskskskssksks) e cheio de fôlego kkkkk
    E verdade, uma grande maioria não atualiza ou não sabe nem o q é. É algumas são como eu que gosta de manter o aparelho atualizado,não consigo ficar vendo um notificação de atualização e não atualiza.
    então no mínino Realme deveria da 2 grade atualização.

  13. #13
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    E verdade, uma grande maioria não atualiza ou não sabe nem o q é. É algumas são como eu que gosta de manter o aparelho atualizado,não consigo ficar vendo um notificação de atualização e não atualiza.
    então no mínino Realme deveria da 2 grade atualização.
    Geralmente pessoas como vc não compram um celular como esse, né? Então não faz sentido enchê-lo de att.
    As mesmas pessoas que cobram att de aparelhos assim não o comprariam mesmo que tivesse 10

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Pra que serve essa Camera preto e branco? Alguem pode me explicar direitinho por favor

  15. #15
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Geralmente pessoas como vc não compram um celular como esse, né? Então não faz sentido enchê-lo de att.
    As mesmas pessoas que cobram att de aparelhos assim não o comprariam mesmo que tivesse 10
    Pra mim não importa se é um topo de linha ou um de entrada tem que ter atualizacao

  16. #16
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Pra mim não importa se é um topo de linha ou um de entrada tem que ter atualizacao
    Aí é que está, amigo...
    O mundo não é perfeito... Atualizações é um tipo de coisa que dá muito trabalho pra empresa fazer, leva tempo e tem que sair perfeito, senão ao invés de melhorar, enche de bugs (Xiaomi que o diga)
    E pelo preço que se paga em um aparelho assim, pra marca é algo que não vale a pena. Entendo seu ponto de vista, mas as coisas são assim mesmo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Médiatek...
    quando o G90T surrou 720G e 730G ngm falou nada

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Falando assim, é como se a maioria massiva de usuários da Samsung e Motorola se importassem ou soubessem sobre "atualizações"
    As vezes chego a pensar que só aqui nesse site que o pessoal fala tanto nisso e dá tanta importância
    No meu trabalho é a coisa mais normal do mundo vc emprestar um celular Samsung ou Motorola ou até mesmo Xiaomi do colega e na barra de notificação ter uma atualização pendente e o dono nem sabe do que se trata%uD83D%uDE44

    Nem só de atualização vive um celular...
    Aliás, ele vive muito bem mesmo sem atualização

    Meu Mi Max 3 vai fazer 3 anos de uso e já faz anos que não sabe o que é uma att
    Ainda assim, tá topzão aqui!
    Jogo, escrevo, vejo vídeos, uso apps de banco, uso redes sociais, cheio de apps piratas (kskskskskssksks) e cheio de fôlego kkkkk
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Eu concordo totalmente. Maioria do povo sabe nem o que é isso.