LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,845

    Força-tarefa que busca por Lázaro Barbosa lança aplicativo para denúncias

    A SSP-GO disponibilizou um aplicativo para que os cidadãos possam contribuir com informações sobre o serial killer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Isso já tá virando uma palhaçada o cara já está e bem longe de onde a polícia está procurando está nítido.
    Fora os boatos toda hora um morador diz te visto o lazaro rsrs
    Eles tão e apavorados ai qualquer vulto já acha que é o lazaro , igual os tiro que teve no sábado e hoje, algum morador de assustou deu tiro ai falaram que ele tava cercado na mata rsrs
    E hoje apareceu outro que disse que essa madrugada trocou tiro com ele, e no chão só apareceu a cápsula dó caseiro, o cara se assustou deu tiro na porta achando que era o lazaro , e a mídia ainda fica fazendo um sensacionalismo dessas notícia vazia kkk

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Que desmoralização das polícias, pqp.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Que vergonha, pqp.

  5. #5
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    %uD83E%uDD21

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Que vergonha hein, isso que dá a polícia não é preparado de forma variada e agora passa por essa humilhação. Se fosse aqui no RJ, já teria sido pego há anos luz!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Que vergonha hein, isso que dá a polícia não é preparado de forma variada e agora passa por essa humilhação. Se fosse aqui no RJ, já teria sido pego há anos luz!
    RJ vários traficante em um minúsculo morro a polícia não pega
    Imagina em campo aberto com área de floresta kkk

  8. #8
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk policiais sem treinamento adequado e tudo folgado com o rei na barriga dar nisso..

  9. #9
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Brasil tem policiais mais inúteis e nem preparando pra piorar maior parcela dos policiais são corruptos.

  10. #10
    Junior Member Lucas_Englert's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenham atenção, o Lázaro está dentre um rebanho de gado, tenho plena certeza. Ele está acompanhando as notícias, por via de um smartphone. Se me ouvirem vão ter sucesso. Busquem os rebanhos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Particulamente acho que daria pra usar a tecnologia ao favor da lei,sendo um bosta em uma empresa terceisada que fornecia serviços a uma empresa de telefonia movel x eu tinha acesso a sistemas que facilmente auxiliaria nas buscas como por ex localisação de qual torre estava registrado o gsm "chip" acesso a porcentagem de bateria nome de rede wifi caso usasse e ate o numero de imei que estava sendo usado o chip, obs novamente repito um bosta em uma empresa tercerizada entao imagine o que não deve ter disponivel pra auxiliar nas buscas desse demonio ja que o mesmo ja fez contato com a mãe e outras pessoas e durante reportagen da record foi encontrado somente o cartao de chip pre pago com o chip ja descartado possivelmente o chip que ele esta ou estava utilizando e ate mesmo com isso o msid atras do cartao branco prepago daria pra obter informaçoes e localizar o numero de telefone e possivelmente se estiver cadastrado em nome de outra pessoa como o caso do caseiro ou fazendeiro isso seria uma prova de grande valor para a prisao deles,enfim eu acho que não é fazendo videozinho exibindo fuzil pistola fazendo video vergonhozo para gerar acesso que vão conseguir colocar a mão nele,acho que depois desse caso o serviço de inteligencia tem muito o que aprender e melhorar pra que nao ocorro novamente isso obs um bosta que comentou isso e ele se sente envergonhado com tudo isso