LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Agora vi vantagem!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Agora vi vantagem!
    Agora vi vantagem tb!!!! Não fazia sentido tanto investimento, tantos satélites a nível global pra atender somente regiões não assistidas. As coisas vão melhorar e não vai demorar e desenvolvem chips para captar o sinal diretamente do celular. Vamos bater uma aposta?

  4. #4
    Junior Member Samuel_Sobral's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Claudio View Post
    Agora vi vantagem tb!!!! Não fazia sentido tanto investimento, tantos satélites a nível global pra atender somente regiões não assistidas. As coisas vão melhorar e não vai demorar e desenvolvem chips para captar o sinal diretamente do celular. Vamos bater uma aposta?
    Obviamente voce não faz ideia da quantidade nem do perfil das regiões "desassistidas"

  5. #5
    Quote Originally Posted by Samuel_Sobral View Post
    Obviamente voce não faz ideia da quantidade nem do perfil das regiões "desassistidas"
    sim conheço sim!!!! Embora eu tenha internet banda larga em casa, na minha cidade natal, eu ainda fico desconectado de tudo. E vejo a necessidade das pessoas de ter acesso a conexao. Mas ai que entra o paradoxo, normalmente nas regiões desassitidas no Brasil, 99 dolares mensais, é bem pesado senão fora da realidade. Visto que, ja possui internet via satelite no Brasil, e as regiões desassistidas continuam desassistidas.
    Last edited by Antonio_Claudio; 05-16-2021 at 08:26 AM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Por mais que torça pra isso acontecer, acho difícil. Para prover serviço mundialmente, a starlink precisa de aproximadamente 4.200 satelites em orbita , se nao me engano. Além disso, as empresas do Elon Musk são conhecidas por atrasarem. Mas torço para estar errado.

  7. #7
    Junior Member Maicon_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Como tudo, quando está no seu início se torna mais caro, eu não duvido que daqui alguns anos a internet da Starlink se torne gratuita no mundo inteiro sendo você e suas informações o produto.