LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Lindo, muitas mudanças do Windows 10 pro 11%uD83D%uDE3B%uD83D%uDE3B%uD83D%uDE3B, vou comprar;
    Pelo comentário anterior que você fez em outra publicação, sobre celulares com mediatek não vejo em você alguém com dinheiro pra isso, logo o Windows 11 é atualizável se você tiver pago pelo pacote W10

  2. #32
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    Nenhuma empresa cumpre uma promessa resto da vida, novos tempos surgem, novos pensamentos, novas idéias...
    Especialmente a Microsoft né, vide o histórico dela

  3. #33
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não foi o Nadella que disse que seria a última versão do Windows, colega. E hoje quem toma decisões sobre Windows é o Panos Panay. Eles simplesmente mudaram o nome no lugar de lançar uma atualização chamada Sun Valley vão lançar com o nome de Windows 11 como uma atualização gratuita. Muda alguma coisa? MERDA NENHUMA.
    Nadella já estava na presidência da Microsoft nessa época...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Nadella já estava na presidência da Microsoft nessa época...
    O que isso importa mano? O bagulho não é gratuito? Vai ficar chorando agora? Eu em....

  5. #35
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A live da Microsoft rodando no servidor de uma padaria. Usa o YouTube Microsoft.
    Muita gente assistindo, fazer o que kkk

  6. #36
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    O que isso importa mano? O bagulho não é gratuito? Vai ficar chorando agora? Eu em....
    Quem disse que eu tô chorando pelo Windows 11 ??
    Estou dizendo que mais uma vez, não se pode confiar nas palavras da Microsoft, pq ela sempre muda de ideia.
    Interpretação de texto passou longe aí %uD83D%uDC4D

  7. #37
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O erro foi vc achar que o único fator para melhorar a velocidade do computador é o processador. Tudo funciona rápido em tablets porque eles tem um sistema mais simples e o armazenamento com tecnologia semelhante ao SSD. Use um computador com SSD e veja como o Windows voa nele. Na verdade, isso vale para qualquer sistema moderno de hoje, seja Windows, Linux ou macOS.
    Tenho um com i5, 8gb ram e 256 SSD e não tenho nada a reclamar. E o Windows super rapido.

  8. #38
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Depois do vista e 7 só veio rascunhos kkkk

  9. #39
    Particularmente eu gostei muito, admiro muito os produtos da Microsoft, para mim a grande maioria são realmente bons, e não poderia ser diferente com o novo Windows 11. Gostei muito do Design e quero muito testar a barra de tarefas central, eu acho que o sistema ficou muito bonito e com uma aparência bem clean.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Quem disse que eu tô chorando pelo Windows 11 ??
    Estou dizendo que mais uma vez, não se pode confiar nas palavras da Microsoft, pq ela sempre muda de ideia.
    Interpretação de texto passou longe aí %uD83D%uDC4D
    Ta chorando sim mano, ta discutindo coisa boba, todo mundo sabe que não dá pra confiar na palavra de empresa nenhuma, o que move elas é o capital e no caso da Microsoft foi certeiro voltar atrás da palavra já que o valor de mercado dela foi nas alturas com esse hype todo do Windows 11, coisa que não acontecia com as grandes atualizações do Windows 10 por maiores que elas fossem. É tudo a questão de marketing

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Ta chorando sim mano, ta discutindo coisa boba, todo mundo sabe que não dá pra confiar na palavra de empresa nenhuma, o que move elas é o capital e no caso da Microsoft foi certeiro voltar atrás da palavra já que o valor de mercado dela foi nas alturas com esse hype todo do Windows 11, coisa que não acontecia com as grandes atualizações do Windows 10 por maiores que elas fossem. É tudo a questão de marketing
    ...uma questão de marketing**

  12. #42
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Ta chorando sim mano, ta discutindo coisa boba, todo mundo sabe que não dá pra confiar na palavra de empresa nenhuma, o que move elas é o capital e no caso da Microsoft foi certeiro voltar atrás da palavra já que o valor de mercado dela foi nas alturas com esse hype todo do Windows 11, coisa que não acontecia com as grandes atualizações do Windows 10 por maiores que elas fossem. É tudo a questão de marketing
    Aonde vc tá vendo choro ?
    Sabe interpretar texto ?
    Pq tá difícil...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Gostei da atualização, mas sinceramente, as melhorias não me atendem. Depois de 20 anos vou mudar pro MacOS em breve, está mais otimizado pra edição de fotos e vídeos.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A live da Microsoft rodando no servidor de uma padaria. Usa o YouTube Microsoft.
    tava padrão Mixer

  15. #45
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    essa empresa tinha que ser banida e multada em milhoes, absurdo isso
    só eleitor do bozonaro usa

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa empresa tinha que ser banida e multada em milhoes, absurdo isso
    só eleitor do bozonaro usa
    kkkkkkkk