LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Muita gente vai ficar de fora por causa do UEFI...

  2. #32
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Alguém sabe me dizer se meu note é compatível? Modelo Acer Aspire 5 A515-55G-51HJ

  3. #33
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Helio_Rocha View Post
    Alguém sabe me dizer se meu note é compatível? Modelo Acer Aspire 5 A515-55G-51HJ
    Baixa a ferramenta de verificação oficial da Microsoft: "Verificação de Integridade do PC". Por meio deste, você pode verificar se seu PC suporta a nova versão do Windows.

  4. #34
    Junior Member Natanqueiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Tem como verificar se um PC/Notebook é compatível com esse tal de TPM 2.0?
    Tem sim. Basta rodar o comando TPM.msc no executar ou prompt de comando.

  5. #35
    Verifiquei o meu e na primeira vez acusava não ser compatível, como já tinha em mente a informação que vi sobre o tal "TPM" eu reiniciei o meu PC e o ativei nas configurações da BIOS. Assim que iniciou novamente, abri o programa e testei, dessa vez correu tudo bem e já está compatível com o Windows 11.

  6. #36
    Junior Member RicardoFer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeandrodosSantos View Post
    Muita gente vai ficar de fora por causa do UEFI...
    Tem um modulo usb TPM 2.0 custa 75 reais no ebay... ou vc pode trocar a appraiser.dll do win 11 pela appraiser.dll do win 10 vai instalar e funcionar normal!

  7. #37
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Verifica se o TPM 2.0 não está desabilitado no setup, minha placa-mãe venho desabilitado, tive que ativar para poder criptografar meu sistema com o Bitlocker.
    como posso ativar na placa PCWARE - IPMH81G1, saberia me dizer?

  8. #38
    Junior Member RicardoFer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Helio_Rocha View Post
    Alguém sabe me dizer se meu note é compatível? Modelo Acer Aspire 5 A515-55G-51HJ
    Tem um modulo usb TPM 2.0 custa 75 reais no ebay... ou vc pode trocar a appraiser.dll do win 11 pela appraiser.dll do win 10 vai instalar e funcionar normal!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    O problema n é nem o meu PC aguentar, mas sim minha net conseguir baixar kkkkk
    Internet via satélite é foda kk

  10. #40
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O meu diz que não é... mas também não fala o motivo hauhauahauhaa
    meu tbm

  11. #41
    Junior Member JoaoPaulo67's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    infelizmente o meu nn vai rodar devido a ele prescisar de 64 gb sendo que uso ssd e so tenho 35 gb livres

  12. #42
    Junior Member JoaoPaulo67's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo67 View Post
    infelizmente o meu nn vai rodar devido a ele prescisar de 64 gb sendo que uso ssd e so tenho 35 gb livres
    meu pc e bem mais forte o que ferra e eu so ter 240 gb de ssd eu achei chato deles colocarem um windows de 64gb

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo67 View Post
    infelizmente o meu nn vai rodar devido a ele prescisar de 64 gb sendo que uso ssd e so tenho 35 gb livres
    Põem um hd normal de 1TB pros arquivos e o SSD pro sistema como todos fazem.

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    O problema n é nem o meu PC aguentar, mas sim minha net conseguir baixar kkkkk
    Internet via satélite é foda kk
    O Windows 11 não vai ocupar os 64GB de armazenamento, ele só vai exigir esse espaço para uma atualização bem sucedida e o download não vai ser muito grande, já que a Microsoft compacta bastante a imagem do Windows.

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo67 View Post
    meu pc e bem mais forte o que ferra e eu so ter 240 gb de ssd eu achei chato deles colocarem um windows de 64gb
    O Windows não vai ocupar esse espaço todo, já que ele reserva parte do disco para uma atualização bem sucedida.
    A Microsoft implementou o armazenamento reservado na atualização do Windows 10 v1903, que reservava cerca de 8GB para uma atualização bem-sucedida e no Windows 11 não deve ser diferente.

  16. #46
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by LeandrodosSantos View Post
    Muita gente vai ficar de fora por causa do UEFI...
    UEFI BIOS tem em qualquer PC certificado para Windows 8 ou posterior. Se seu PC for do tempo do Windows 7, ele provavelmente não terá UEFI.

  17. #47
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O meu se mostrou incompatível, sendo que tenho 8gb de ram, mais de 500gb livre no HD, processador muito bom. Não entendi o motivo / conflito de sistema.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O meu se mostrou incompatível, sendo que tenho 8gb de ram, mais de 500gb livre no HD, processador muito bom. Não entendi o motivo / conflito de sistema.
    Muito provavelmente igual a todos os outros que tiveram incompatibilidade: ausência do chip TPM 2.0 (ou ele não está habilitado na BIOS).

    Se tiver pc Intel, procure por "Intel PTT" na Bios e ative. Se for AMD, procure por "AMD fTPM".

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    A Microsoft é muito incompetente mesmo. Nem pra porcaria da ferramenta falar o MOTIVO pelo qual seu PC não é suportado? Sério? Só joga lá que não tem suporte e que tem que comprar um computador novo, quando a grande maioria dos PCs modernos é só o TPM não ativado na BIOS?

  20. #50
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Muito provavelmente igual a todos os outros que tiveram incompatibilidade: ausência do chip TPM 2.0 (ou ele não está habilitado na BIOS).

    Se tiver pc Intel, procure por "Intel PTT" na Bios e ative. Se for AMD, procure por "AMD fTPM".
    O meu é um HP Pavilion Intel i7 e não apareceu nada disso na Bios. Provavelmente vou ter q aguardar sair opções alternativas pra instalar

  21. #51
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    que porcaria, meu pc atende aos requisitos mas o app disse que não atende mas n revelou o motivo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Alguém sabe se o Core i5 7 geração e compatível?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Essentials E20 com Celeron 4205U é compatível segundo o app verificador lá...

  24. #54
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Meu PC tem os requisitos da lista e mesmo a ferramenta da Microsoft diz que não é compatível com o windows 11! Tem muitos na internet na mesma situação, inclusive insiders

  25. #55
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Baixa a ferramenta de verificação oficial da Microsoft: "Verificação de Integridade do PC". Por meio deste, você pode verificar se seu PC suporta a nova versão do Windows.
    Ela não está funcionando perfeitamente até o momento

  26. #56
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    UEFI muitos computadores tem, agora TPM 2.0 não é comum em placa-mãe de entrada.
    É comum sim em todas lançadas nos últimos anos. Tenho uma A320 e ela possui, apenas a ativei na BIOS facilmente

  27. #57
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Tem como verificar se um PC/Notebook é compatível com esse tal de TPM 2.0?
    No campo de pesquisa digite tpm e dê enter que vão abrir as informações para você. Se informar na tela a versão 2.0 sua placa mãe. Se não pesquise pelo modelo do seu Pc/notebook se a placa mãe tem ou não o tom 2.0

  28. #58
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Sim, se ele não suportar UEFI = sem windows 11.
    Mais que justo, UEFI é algo padrão já faz muuito tempo e não dá pra ficar dando suporte a legacy BIOS eternamente. Agora sobre o TPM 2.0 já não gostei pq muita máquina nova não tem.
    Acredito que todas as máquinas lançadas nos últimos anos tem. A não ser que a pessoa tenha comprado na loja a configuração muito antiga, o quê infelizmente tem sido muito comum principalmente por causa do custo e pela falta de informação

  29. #59
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Kaioh93 View Post
    Alguém sabe se o Core i5 7 geração e compatível?
    Não é compatível com Windows 11, somente processadores de oitava geração ou posterior.
    https://docs.microsoft.com/en-us/win...tel-processors
    Last edited by Gustavo_001; 06-25-2021 at 07:03 AM.

  30. #60
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu PC tem os requisitos da lista e mesmo a ferramenta da Microsoft diz que não é compatível com o windows 11! Tem muitos na internet na mesma situação, inclusive insiders
    Já verificou se seu processador é compatível com Windows 11.
    Intel:
    https://docs.microsoft.com/en-us/windows-hardware/design/minimum/supported/windows-11-supported-intel-processors
    AMD:
    https://docs.microsoft.com/en-us/windows-hardware/design/minimum/supported/windows-11-supported-amd-processors