LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    que porcaria, meu pc atende aos requisitos mas o app disse que não atende mas n revelou o motivo.
    Já verificou se seu processador é compatível com Windows 11.
    Intel:
    https://docs.microsoft.com/en-us/win...tel-processors
    AMD:
    https://docs.microsoft.com/en-us/win...amd-processors

  2. #62
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A Microsoft é muito incompetente mesmo. Nem pra porcaria da ferramenta falar o MOTIVO pelo qual seu PC não é suportado? Sério? Só joga lá que não tem suporte e que tem que comprar um computador novo, quando a grande maioria dos PCs modernos é só o TPM não ativado na BIOS?
    Mas é só ativar.

  3. #63
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu PC tem os requisitos da lista e mesmo a ferramenta da Microsoft diz que não é compatível com o windows 11! Tem muitos na internet na mesma situação, inclusive insiders
    Olha, a priori, acho uma puta sacanagem, meu pc tem todos os requisitos, escarafunchei o hardware com vários formatos aplicativos que fazem essa verificação, e mesmo assim dá a incompatibilidade. Sou insider desde a primeira hora, comprei um note novo há um ano e pouco e acontece isso. Cara, tô muito puto. Gastei 3k e meio nele.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by JoaoPaulo67 View Post
    meu pc e bem mais forte o que ferra e eu so ter 240 gb de ssd eu achei chato deles colocarem um windows de 64gb
    O Windows não vai ocupar 64 GB. Esse é o tamanho mínimo necessário do disco para poder instalar o sistema do zero. A Microsoft quer bloquear a venda de dispositivos com 32 GB de armazenamento, que muitas vezes nem espaço para atualizar o sistema tem quanto mais para armazenar arquivos. Para atualizar para o Windows 11 será necessário de 20 a 30 GB livres. Mas, segue a dica do blind e instala um HD só para armazenar arquivos. Deixa o SSD para programas e sistema.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O meu é um HP Pavilion Intel i7 e não apareceu nada disso na Bios. Provavelmente vou ter q aguardar sair opções alternativas pra instalar
    Não existe esse tipo de versão alternativa. Disseram durante a apresentação que o Windows 11 será o mais rápido.... e por fim o mais seguro. É necessário o TPM 2.0, por sinal, mesmo no windows 10, se você não tiver TPM 2.0, sua segurança é bem inferior.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ela não está funcionando perfeitamente até o momento
    Está sim, o que acontece é que parece que as pessoas só descobriram que existe TPM 2.0 agora. se seu pc tiver todos os requisitos, vai passar... e nos requisitos está escrito que requer TPM 2.0. É igual tentar instalar um jogo que requer DX 12 em um pc com DX 10, nem vai abrir.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by RicardoFer View Post
    Tem um modulo usb TPM 2.0 custa 75 reais no ebay... ou vc pode trocar a appraiser.dll do win 11 pela appraiser.dll do win 10 vai instalar e funcionar normal!
    Isso irá mudar até a versão final, e foi dito que não garantem um bom funcionamento. Por exemplo, trocar ddl base pode gerar um problema futuro em atualizações, e no 11 vão mudar a forma como o sistema atualiza. isso poderia corromper o update ou até mesmo inutilizar o sistema enquanto ele faz o update.

  8. #68
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já verificou se seu processador é compatível com Windows 11.
    Intel:
    https://docs.microsoft.com/en-us/win...tel-processors
    AMD:
    https://docs.microsoft.com/en-us/win...amd-processors
    ja sim, é compativel.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Sim, se ele não suportar UEFI = sem windows 11.
    Mais que justo, UEFI é algo padrão já faz muuito tempo e não dá pra ficar dando suporte a legacy BIOS eternamente. Agora sobre o TPM 2.0 já não gostei pq muita máquina nova não tem.
    Você poderia me dizer se o Dell G3 vai receber?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Mas é só ativar.
    Acho que vc não entendeu. O problema é que o utilitário da MS não diz por qual motivo seu sistema não tem suporte a Windows 11. Ele te deixa descobrir sozinho. Recentemente lançaram uma atualização pra ele, vamos ver se mudou isso.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    403
    Meu PC tem todos os requisitos, inclusive PCM 2.0 ativo, e esse aplicativo inútil da Microsoft diz que que meu PC não é compatível...
    Um absurdo...!!!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    403
    Digo, meu PC tem o TPM 2.0 ativo, e demais requisitos, e o aplicativo inútil da Microsoft diz que não é compatível. Não vou comprar outro PC do para rodar esse Windows 11. Quem sabe só em 2025, até lá vou ficar com meu Windows 10 mesmo.

  13. #73
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679

    O ridículo é essa lista de processadores compatíveis onde um Celeron e Atom são compatíveis e um Core i3, i5 e i7 de 7ª geração pra trás não.

    https://docs.microsoft.com/en-us/windows-hardware/design/minimum/supported/windows-11-supported-intel-processors

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    O ridículo é essa lista de processadores compatíveis onde um Celeron e Atom são compatíveis e um Core i3, i5 e i7 de 7ª geração pra trás não.

    https://docs.microsoft.com/en-us/windows-hardware/design/minimum/supported/windows-11-supported-intel-processors
    Celeron e Atom também são de oitava geração pra cima. A lista tem a ver com geração e não desempenho. Basta pesquisar pra saber o motivo para essa exigência.