LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 184
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    16
    isso é meio ruim, pois vai prender uma boa parte dos usuarios que tem pc mais antigo(e que talvez não tenha dinheiro para aperfeiçoar ou comprar uma maquina nova)

    ai so vai sobrar o windows 10,linux ou a algum sistema obsoleto

    se bem que ja diversos canais do youtube usando uma brecha que passa desse requisito de TPM e de CPU nas versões que foram vazadas...

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o Windows 11 vai ser conhecido como %u201CVista 2.0%u201D pela maioria dos usuários que não tem requisitos necessários para executar.
    Quando lançaram o Vista, reclamaram que era lento e tudo mais, mas as especificações que foram definidas na época eram baixas demais para ter um desempenho minimamente usável.

    Agora no 11 as especificações estão mais altas, só esperamos que o desempenho seja bom

    E tbm tem a lenda da versão boa e versão ruim. O Windows 11 seria a "versão ruim" de acordo com a lenda.

    Melhor não pagar pra ver de novo.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O brasileiro troca de celular a cada 1 ou 2 anos, já que o outro começa a apresentar limitações, porém não fazem o mesmo com computadores, tem gente que quer viver de passado e acha ruim quando fala que a plataforma é muito antiga. O i3/i5/i7 de 2ª Geração (mais comum entre os brasileiros) já tem fucking 10 anos, Core 2 Duo/Quad tem 15 anos.
    Falou tudo amigo, e olha que é smartphones de 1500k pra cima o povo troca numa boa

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    O Brasileiro é bem engraçado, troca de smartphone logo quando nao recebe mais atualizaçao do Android e paga numa boa 1800k 2k, agora pra trocar o pc de 7 anos de idade nem parcelado pensa, é só choro rô

  5. #155
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    O Brasileiro é bem engraçado, troca de smartphone logo quando nao recebe mais atualizaçao do Android e paga numa boa 1800k 2k, agora pra trocar o pc de 7 anos de idade nem parcelado pensa, é só choro rô
    E verdade, mas Pc é bem melhor dura bem mais que o smartphone. rsrs

  6. #156
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Tem de fazer o que todos estamos fazendo: pesquisar e pedir ajuda de um amigo que saiba mexer na BIOS do computador
    Pois é..

  7. #157
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    O Brasileiro é bem engraçado, troca de smartphone logo quando nao recebe mais atualizaçao do Android e paga numa boa 1800k 2k, agora pra trocar o pc de 7 anos de idade nem parcelado pensa, é só choro rô
    O meu PC é de 2008...comprei um esta semana usado mas nem penso em Windows 11...pelo jeito não iria rodar mesmo...

  8. #158
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Meu Ryzen 3 2200g foi lançado em 2018 e não tem suporte. Apenas 3 anos de lançamento! Vou seguir firme e forte com o windows 10 e Ubuntu em dual boot até um dia colocar uma CPU mais potente e compatível com o windows 11

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Porra sacanagem tenho um i5 gamer de sétima hq da pal ate nos U da linha 11 e nao aceita win11 , isso e o puro do capitalismo
    SÉTIMA GERAÇÃO DANDO PAU NOS U DA LINHA 11? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Isso é só malandragem, para vender computadores novos a máfia é uma desgraça desde sua criação.
    busque conhecimento

  11. #161
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,703
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Até lá a MS encerra o suporte pra esse processador... Pelo andar da carruagem
    Até lá já terei trocado meu Intel Core i7-8700 por um Alder Lake ou superior.

  12. #162
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    2025 tá longe, é só colocar uma skin Win11 e abstrair que existe o Win11. Tenho um desktop bacana, o único requisito que ele não atende é ser um i7 de sétima geração, no resto (TPM, UEFI, Bitlocker, security boot, SSD nVME, etc.), tá tudo preenchido.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Foi uma baita mancada essa de tpm 2.0
    Luan melancia KKKKKKKKKKKK
    esse site tem salvação %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  14. #164
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Outro windows q não vai vingar! A Microsoft e suas mazelas.

  15. #165
    Já att a bios e já ativei o tpm.. Prontinho pra receber o win 11

  16. #166
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu Ryzen 3 2200g foi lançado em 2018 e não tem suporte. Apenas 3 anos de lançamento! Vou seguir firme e forte com o windows 10 e Ubuntu em dual boot até um dia colocar uma CPU mais potente e compatível com o windows 11
    Att sua bios... Eu att a minha e ativei o tpm

  17. #167
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu Ryzen 3 2200g foi lançado em 2018 e não tem suporte. Apenas 3 anos de lançamento! Vou seguir firme e forte com o windows 10 e Ubuntu em dual boot até um dia colocar uma CPU mais potente e compatível com o windows 11
    Capaz. Q rode., td. Pode mudar até o. Lançamento oficial

  18. #168
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Isso é só malandragem, para vender computadores novos a máfia é uma desgraça desde sua criação.
    Isso é um fato, vender mais pcs e licenças

  19. #169
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    sinceramente do jeito que você fala você merece e mais um pouco. parece que pegou bom senso e realidade e jogou pela janela
    Maioria das vezes não...
    Chamaram meu pc de lixo pq eu reclamei dos bugs do windows 10

    Me chamaram de EsquerdoLóide, Comunista, Vagabundo por falar remédio sem eficácia

    Me chamaram de pobretão pq reclamei do preço absurdo de um celular de entrada

  20. #170
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    o que da dinheiro pra Microsoft não é o usuário comum com Windows piratão, mas sim empresas que compram centenas de pc de uma vez só e são obrigadas a pagar por todos os software que usam pra não correr o risco de tomar um processo seguido de multa no rabo.
    Exatamente isso que eu resumi, vender + pcs = vender mais licenças inclusas com o computador = +dinheiro pra Microsoft e fabricantes

  21. #171
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Abra o menu Iniciar e digite tpmClique na opção Processador de segurançaEm Versão de Especificação, deve constar o valor 2.0, caso contrário, seu computador não tem TPM 2.0 ou não está com o recurso ativado..No meu, não aparecem os dados. E agora?

  22. #172
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Abra o menu Iniciar e digite tpmClique na opção Processador de segurançaEm Versão de Especificação, deve constar o valor 2.0, caso contrário, seu computador não tem TPM 2.0 ou não está com o recurso ativado..No meu, não aparecem os dados. E agora?
    Ryzen 3600

  23. #173
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    O Brasileiro é bem engraçado, troca de smartphone logo quando nao recebe mais atualizaçao do Android e paga numa boa 1800k 2k, agora pra trocar o pc de 7 anos de idade nem parcelado pensa, é só choro rô
    Mas no momento que estamos não dá mesmo pra pensar em trocar o computador, tá tudo muito mais caro do que ano passado principalmente placa de vídeo até uma simples RX550 2GB já tá custando muito mais do que paguei na RX590 8GB ano passado, só a RX590 que tenho deve estar custando perto de uns R$10.000 agora, seria muita burrice trocar um PC agora... de uns meses pra cá a única melhoria que deu pra fazer sem gastar muito foi comprar mais RAM e SSD, fora isso não gasto mais meu dinheiro no PC enquanto os preços não normalizarem, o estranho do brasileiro é que agem como se tudo fosse simples em algum momento pensa que todo mundo tem dinheiro pra tudo daqui a pouco reclama que não tem dinheiro pra nada reclama do atual governo como se o governo do passado tivesse feito alguma coisa pra melhorar a situação dos brasileiros...

  24. #174
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Enquanto isso, tem lojas aí vendendo notebook com Intel Core de terceira, de sexta geração por milhares de reais
    O problema não é a loja vender, e sim ter gente que compra.

  25. #175
    Junior Member Ronaldo15's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Meu pc tem 2 anos e nao vai rodar o windows 11 por não ter módulo tpm ai sim fico no w10 mesmo e deixando de ter suporte me vou pro unbuntu ou linux mint e termina essa lenga lenga da Microsoft em pleno corona tudo caro a Microsoft querendo fazer gracinha ou ela pensa que manda nos nossos pcs era pra ela dar graças a Deus que nos usamos o sistema deles por que o Google não lança um sistema operacional pra pc baseado no Android pra competir com eles ai a giripoca ia piar

  26. #176
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Meu pc tem 3 anos é um Dell inspiron i7 5447 CPU amarelo no teste q fiz mas não passa em 3 requisitos da um X vermelho q não aprovado mas eu vou ficar com o 10 mesmo não fiz atualização ou me parece q só uma nem lembro direito oque importa é q com esses requisitos mta gnt vai sair do Windows pense bem Microsoft!

  27. #177
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Isso é um problema, porquê vai limitar muita gente.
    Last edited by Jehovah_Carlos; 06-29-2021 at 06:43 PM.

  28. #178
    Junior Member Kaian_Faerber's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Vão ter que mudar isso ai nas questões dos PROCESSADORES, pqe nao rodar em intel 7ª e nem em AMD Ryzen 1ª é muita mancada! Grande parte do mercado está alí, ( inclusive eu, R5 1600 ) e essas gerações tem performance mais que suficiente para o WIN 11 com toda certeza, isso é apenas marketing da mais fajuta categoria. .. Logo logo eles extendem e mudam isso daí.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O brasileiro troca de celular a cada 1 ou 2 anos, já que o outro começa a apresentar limitações, porém não fazem o mesmo com computadores, tem gente que quer viver de passado e acha ruim quando fala que a plataforma é muito antiga. O i3/i5/i7 de 2ª Geração (mais comum entre os brasileiros) já tem fucking 10 anos, Core 2 Duo/Quad tem 15 anos.
    eu não troco de celular a cada 2 anos não. sem falar que celular é bem mais barato.e pc da pra fazer upgrade. trocar completo sai caro

  30. #180
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Porra sacanagem tenho um i5 gamer de sétima hq da pal ate nos U da linha 11 e nao aceita win11 , isso e o puro do capitalismo
    Meu amigo, I5 5700 HQ é mais merda que i3 9100, te garanto kkkk https://www.cpu-monkey.com/en/compare_cpu-intel_core_i5_7300hq-696-vs-intel_core_i3_9100f-926 quem dirá um 10500. Infelizmente também tenho um notebook i7 5ª mas o 5500U, que não vai poder atualizar, mas vida que segue. Acho injusto já que o seu e o meu processador com certeza rodaram bem o W11, e jamais vou comprar um novo só pra ter o W11. Microsoft vai ter que ceder se não migrarmos