LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 184
  1. #121
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    i3 9100f e 10100f são os mais baratos, não vem com gráfico integrado algum, fora que do jeito que o Brasil tá vai só subir os preços
    Processador Core i3 10100 (sem o F) - R$ 899,90 + Placa-Mãe Asus Prime H410M-E - R$ 619,90 + Memória HyperX Fury 8GB DDR4 -R$ 304,90. Total R$ 1.824,70. Preços da Kabum e o mlhor de tudo é que tem vídeo integrado. Daqui pra 2025 voce compra esse mesmo kit ou um melhor por menos de 1K. Já é o suficiente pra você deixar de choro?

  2. #122
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Processador Core i3 10100 (sem o F) - R$ 899,90 + Placa-Mãe Asus Prime H410M-E - R$ 619,90 + Memória HyperX Fury 8GB DDR4 -R$ 304,90. Total R$ 1.824,70. Preços da Kabum e o mlhor de tudo é que tem vídeo integrado. Daqui pra 2025 voce compra esse mesmo kit ou um melhor por menos de 1K. Já é o suficiente pra você deixar de choro?
    Isto se os preços não subirem, vimos esse último ano processadores de 10 anos atrás dobrarem de preço, espero que apareça um bom governo que não deixe o país mais quebrado doq está

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Microsoft abandonou os usuários que não tem condição de dar 2k num CPU, MOBO e RAM, justamente pra que quem tem PC mais antigo ser obrigado a comprar um novo com uma nova licença pra encher os bolsos da Microsoft de dinheiro. Péssima jogada, pelo visto meu bom e velho 3570s vai continuar com o Bugwindows 10.

    Enfim o capitalismo, fazem de tudo pra vc gastar e comprar mais
    o que da dinheiro pra Microsoft não é o usuário comum com Windows piratão, mas sim empresas que compram centenas de pc de uma vez só e são obrigadas a pagar por todos os software que usam pra não correr o risco de tomar um processo seguido de multa no rabo.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tá achando ótimo??? Vc é um egoísta burguês safado, vc não sabe a condição do brasileiro que muitas vezes tem que escolher entre comer ou pagar as contas
    te garanto que o cara que estiver nessas condições não tem necessidade de usar o Windows 11 no lançamento.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me diz como eu vou comprar uma passagem pro outro lado do país sem dinheiro algum então
    https://t.me/amigosemsantacatarina Grupo no telegram. Fui procurar para facilitar. Tem o de empregos também. Tem dia que passa de 100 vagas publicadas e não é a metade do que tem disponível. A cidade é segura demais, dá pra andar a qualquer horário com celular na mão. Casa com janelas abertas e o povo vai trabalhar. Algumas nem tem muro e outras o muro não tem 50cm. Não parece Brasil. Joinville e Blumenau também é ótima.

  6. #126
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tá achando ótimo??? Vc é um egoísta burguês safado, vc não sabe a condição do brasileiro que muitas vezes tem que escolher entre comer ou pagar as contas
    Se eu estive nessa condição eu vendia o PC. A última coisa que eu ia me preocupar é se um sistema novo ia rodar no meu PC. Que argumento mais sem sentido. Pra quem tiver condições de ter um PC 2025, um PC antigo vai ter os requisitos, não precisa se preocupar com isso agora.

  7. #127
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Não é tempestade num copo d'água, estamos com razão, não temos condições pra dar 3k num PC e nem de migrar pra outra plataforma, Microsoft fez uma cagada imensa, vai perder grande parte do público
    Não toquem tambor para maluco dançar, esse cara é toxico e fora da realidade.

  8. #128
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Isso é só malandragem, para vender computadores novos a máfia é uma desgraça desde sua criação.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Então.. A exigência do TPM 2.0 não é relacionado com a geração do processador, pois o meu é um I7 de 7ª Geração (7700HQ) e possui o TPM 2.0 ativo, além do restante dos requisitos que ultrapassam (e muito) o mínimo para rodar o sistema.Se eles não revisarem esse requisito, ao menos falem sinceramente o motivo para não colocar os de 7ª Geração na lista. Pois TPM 2.0 não é desculpa.

  10. #130
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    acho que todos os pcs de 2017 para frente possuem , em 2017 Intel só tinha 4 núcleos e a maria usava 2/2 ou 4/4. que fica inviável para jogar muitos jogos . e o win10 vai ter suporte por mais 6 anos ainda. Eu acho que é muito chora para alguém que mal consegue rodar ja no win10. além de ser gratuito e não obrigatório essa atulizacao e que na pratica vai ter menos bugs na MS store e mais bonito

  11. #131
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Supraymer View Post
    Então.. A exigência do TPM 2.0 não é relacionado com a geração do processador, pois o meu é um I7 de 7ª Geração (7700HQ) e possui o TPM 2.0 ativo, além do restante dos requisitos que ultrapassam (e muito) o mínimo para rodar o sistema.Se eles não revisarem esse requisito, ao menos falem sinceramente o motivo para não colocar os de 7ª Geração na lista. Pois TPM 2.0 não é desculpa.
    o seu i7 não tem mas placa mãe tem

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    78
    até pra bomba do meu Essentias E30 da Samsung tá disponível

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    o seu i7 não tem mas placa mãe tem
    Mas não é um componente de segurança? Importa ele estar vinculado com o I7 ou com a placa mãe? O importante é ele estar lá e poder ser usado para armazenar informação (o que acontece, em teoria, mas nunca usei).E me perdoe se a pergunta soar um pouco ignorante, mas é que eu realmente não entendo nada disso.

  14. #134
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Tem várias marcas, que ainda vendem notebook com processador de 5a geração.....

  15. #135
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Supraymer View Post
    Mas não é um componente de segurança? Importa ele estar vinculado com o I7 ou com a placa mãe? O importante é ele estar lá e poder ser usado para armazenar informação (o que acontece, em teoria, mas nunca usei).E me perdoe se a pergunta soar um pouco ignorante, mas é que eu realmente não entendo nada disso.
    se sua placa mãe não tem não vai funcionar, na 8 geração funciona via bios igual aos ryzen deve ser por isso que nao colocaram 7 geração pq depende da placa mãe e nao do processador

  16. #136
    Porra sacanagem tenho um i5 gamer de sétima hq da pal ate nos U da linha 11 e nao aceita win11 , isso e o puro do capitalismo

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Porra sacanagem tenho um i5 gamer de sétima hq da pal ate nos U da linha 11 e nao aceita win11 , isso e o puro do capitalismo
    Da pau sim Kkkkkk

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    Quem n gostou so esperar ate 2025v1 acaba suporte do 10 ate la o 8 geração ta barato
    Até lá a MS encerra o suporte pra esse processador... Pelo andar da carruagem

  19. #139
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Meu tem TPM 2.0 mas o Intel e da 5° geração :/

  20. #140
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não toquem tambor para maluco dançar, esse cara é toxico e fora da realidade.
    Estou tratando os outros como me tratam nesse site, já fui chamado de várias coisas...
    "EsquerdoLóide"
    "Comunista"
    "Seu pc é uma merda"
    "Pobretão"
    "Vagabundo"
    Prefiro os caras do Disqus, eles são mais amigáveis

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O meu Intel Core i7-8700 é compatível.
    Corrigindo e compatível sim kkkk o meu tem a TPM 2.0 ontem tava mostrando incompatibilidade no menu do insider e hj já apareceu compatível

  22. #142
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Conseguir ativar TPM mas porém ficou complicado p/ os usuários que não sabe nem ativar no bio... Microsoft complicou os usuários..

  23. #143
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    O Ryzen 3 2200g e da geração 2000 ??

  24. #144
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    O meu tem todos os detalhes da foto acima , mais e incompatível !

  25. #145
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    fiquei triste agora por que o meu pc é muito fraco, o windows 11 é LINDO, muita diferença para o windows 10, to triste!

  26. #146
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    O Ryzen 3 2200g e da geração 2000 ??
    Sim, mais ele é zen 1 e por isso não é compatível. Por causa dele o meu PC não poderá usar todas as funções do windows 11, mais tenho esperança que venha uma opção dele com algumas limitações

  27. #147
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Conseguir ativar TPM mas porém ficou complicado p/ os usuários que não sabe nem ativar no bio... Microsoft complicou os usuários..
    Tem de fazer o que todos estamos fazendo: pesquisar e pedir ajuda de um amigo que saiba mexer na BIOS do computador

  28. #148
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Enquanto isso, tem lojas aí vendendo notebook com Intel Core de terceira, de sexta geração por milhares de reais

  29. #149
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    acho que todos os pcs de 2017 para frente possuem , em 2017 Intel só tinha 4 núcleos e a maria usava 2/2 ou 4/4. que fica inviável para jogar muitos jogos . e o win10 vai ter suporte por mais 6 anos ainda. Eu acho que é muito chora para alguém que mal consegue rodar ja no win10. além de ser gratuito e não obrigatório essa atulizacao e que na pratica vai ter menos bugs na MS store e mais bonito
    Quanto a ter menos bugs na MS tomara, vamos se isso será realidade ou somente um desejo nosso

  30. #150
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Estou tratando os outros como me tratam nesse site, já fui chamado de várias coisas...
    "EsquerdoLóide"
    "Comunista"
    "Seu pc é uma merda"
    "Pobretão"
    "Vagabundo"
    Prefiro os caras do Disqus, eles são mais amigáveis
    sinceramente do jeito que você fala você merece e mais um pouco. parece que pegou bom senso e realidade e jogou pela janela