LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 184
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Lógico, maioria tem celulares em média de 500-1600 reais, monta um pc atual, de de 2021 por menos de 4 mil reais?? Muita lógica tua comparação...Lógico, quem compra iphone e s21 vai ter grana, pq são ricos. Minoria do país.
    mas seque o pc pra que???? se for uso básico um i3, 8gb de ram e 240gb de ssd é muito mais do que o suficiente e nao sai por 4k, alem de que diferente de um celular computadores tem um tempo de vida muito maior

  2. #92
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    679
    Acho que o Windows 11 vai ser conhecido como %u201CVista 2.0%u201D pela maioria dos usuários que não tem requisitos necessários para executar.

  3. #93
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Você encontra kit de upgrade em vários sites por R$ 1.500,00, até menos se pagar alguma promoção. Até 2025 você só não troca se não quiser.
    1500 é upgrade pra 7 geração com Pentium Gold, pra geração atual só com o 10100f que requer uma gpu dedicada que hoje uma básica é 500 reais

  4. #94
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    mas seque o pc pra que???? se for uso básico um i3, 8gb de ram e 240gb de ssd é muito mais do que o suficiente e nao sai por 4k, alem de que diferente de um celular computadores tem um tempo de vida muito maior
    Tá certo, não sai por 4k, sai por 3k pra vim com uma gt 710 já que o i3 não tem gráfico integrado

  5. #95
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o Windows 11 vai ser conhecido como %u201CVista 2.0%u201D pela maioria dos usuários que não tem requisitos necessários para executar.
    Foi uma baita mancada essa de tpm 2.0

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Simples de resolver esse problema, me dê o dinheiro pra uma plataforma atual otário, vc acha que eu tenho um pc de 9 anos atrás pq eu quero é?

    E onde vc tá encontrando monitor FHD por 500 reais? Só se for usado de marca vagabunda que em um mês queima né?
    são não é mais uma criança ta na hora de aceitar a realidade, e se não tiver emprego corra atrás de um. nao seja egoista a ponde de desejar um atrazo tecnologico so porque teve a infelicidade de nao ter condiçoes para participar dele.

  7. #97
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tá certo, não sai por 4k, sai por 3k pra vim com uma gt 710 já que o i3 não tem gráfico integrado
    Dá pra perceber que você não tem nenhum conhecimento de PC. Dependendo do i3, tem gráfico integrado sim e esse preço alto das placas de vídeo é só agora, mas em vários países já está baixando. Até 2025 não faz upgrade no PC se não quiser.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Ficar com um sistema sem suporte a novos drivers, novos programas e jogos? Ou ir pra um sistema que precisa fazer gambiarra com tudo pra rodar um simples navegador que só tem pra .exe?
    Compra outra máquina. Quem não pode parcelar, então comece a juntar dinheiro. Mesmo um caloteiro, que adquiriu um pc ou note em prestação via crediário em uma loja, supondo que seja um intel de 7ªG em 2018/19 e não pagou. Em 2025 o nome já estará ok para dar outro calote. Reclamar de não poder atualizar é tudo choro atoa. A cada versão nova um monte fica chorando.

  9. #99
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    1500 é upgrade pra 7 geração com Pentium Gold, pra geração atual só com o 10100f que requer uma gpu dedicada que hoje uma básica é 500 reais
    Kit Placa Mãe Biostar A320MH + Processador AMD Ryzen 5 3500 + Memória DDR4 8GB 3000MHz por R$ 1649,00 na Terabyte nesse momento.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tá certo, não sai por 4k, sai por 3k pra vim com uma gt 710 já que o i3 não tem gráfico integrado
    vc nao tem noção do que fala, um i3 pode sim vir com video, a GT710 ainda é uma das placa mais vendidas Mundialmente pq para trabalhos simples ela é mais do que o suficiente.

  11. #101
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Aqui as lojas ainda vendem PCs de 4° a 7° geração com preços astronômicos.... O windows 11 para países emergentes será um desafio por causa desses requisitos mínimos que de mínimos não tem nada. Mas o Windows 10 entrega muitos recursos, não fará quase diferença alguma não atualizando para o W11
    O problema também é que as lojas não são transparentes quanto a isso. Vendem um notebook com Core i7 sem especificar a geração. Quem não entende vai acha que é uma super máquina, aí quando vai ver é um i7 de 2ª geração. Eles meio que enganem o consumidor.

  12. #102
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    são não é mais uma criança ta na hora de aceitar a realidade, e se não tiver emprego corra atrás de um. nao seja egoista a ponde de desejar um atrazo tecnologico so porque teve a infelicidade de nao ter condiçoes para participar dele.
    Me dê um emprego então, tá difícil arrumar um emprego burguês safado

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,343
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Foda que pra quem tem uma plataforma ddr3 vai se desfazer por 300 pra comprar uma nova por 3000
    Ja estamos iniciando o DDR 5, o DDR 4 ja está no mercado a 8 anos pelo menos.E não sei da onde vc tirou 3 mil reais.Gastei 400 reais na minha placa mãe A520M-H(que tem TPM2.0) e mais 500 em 16gb de ramDeu menos de 1000 em tudo, somando meu processador, um Ryzen 3 3200 com APU Vega 8 (poder de uma GTX 550TI) sai mais 900. Vc atende TODOS os requisitos e nem chegou a 2000 ainda.

  14. #104
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Foi uma baita mancada essa de tpm 2.0
    Talvez eles desistam do TPM 2.0 na versão final.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Pior que é, se você for pesquisar nas lojas virtuais ainda acha processador i7 com esse Soct por 1000 reais, kkkkk o mercado brasileiro é atrasado no avanço tecnológico, pior ainda é que tem brasileiro aplaudindo isso e achando bom o que a Microsoft tá fazendo.
    eu to achando ótimo, BR são completos ignorantes quando se trata de tecnologia, não tem a menor vontade de aprender, so sabem reclamar e reclamar, não é a toda que nosso mercado é tao lixo e caro, vcs so querem ter o basico de tudo, nao tem ambição alguma.

  16. #106
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Kit Placa Mãe Biostar A320MH + Processador AMD Ryzen 5 3500 + Memória DDR4 8GB 3000MHz por R$ 1649,00 na Terabyte nesse momento.
    Sem gráfico integrado precisando de uma gpu dedicada, que hoje uma GT 710 se encontra por 500 reais

  17. #107
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    vc nao tem noção do que fala, um i3 pode sim vir com video, a GT710 ainda é uma das placa mais vendidas Mundialmente pq para trabalhos simples ela é mais do que o suficiente.
    Se for um 9100f ou 10100f que são os mais baratos, vai precisar de uma gpu dedicada

  18. #108
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Ficar com um sistema sem suporte a novos drivers, novos programas e jogos? Ou ir pra um sistema que precisa fazer gambiarra com tudo pra rodar um simples navegador que só tem pra .exe?
    Ao invés de ficar chorando aqui. Se não tem emprego, vende esse seu pc atual e mais alguma coisa que vc tem, isso se tiver mais de 18 anos. Pesquisa Jarguá do Sul -SC. Vai para essa cidade. Tem emprego, é segura e vc vai poder comprar ou PC para vc. Um emprego de aux de produção na CSM, já começa com no mínimo 1.700,00 de salário, fora os benefícios. A Weg também paga e até mais. Você anda na cidade e tem placa de vaga em um monte de lugares. Não trabalha quem não quer. Ai vc poderá parar de pedir dinheiro aqui para comprar pc. Desculpe por comentar assim. A intenção não é ser grosso, mas vc pode fazer escolhas.

  19. #109
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Ao invés de ficar chorando aqui. Se não tem emprego, vende esse seu pc atual e mais alguma coisa que vc tem, isso se tiver mais de 18 anos. Pesquisa Jarguá do Sul -SC. Vai para essa cidade. Tem emprego, é segura e vc vai poder comprar ou PC para vc. Um emprego de aux de produção na CSM, já começa com no mínimo 1.700,00 de salário, fora os benefícios. A Weg também paga e até mais. Você anda na cidade e tem placa de vaga em um monte de lugares. Não trabalha quem não quer. Ai vc poderá parar de pedir dinheiro aqui para comprar pc. Desculpe por comentar assim. A intenção não é ser grosso, mas vc pode fazer escolhas.
    Me dê a passagem então, meu pc não vai pegar nem 500 reais, pra eu sair do nordeste com 500 reais é difícil

  20. #110
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    eu to achando ótimo, BR são completos ignorantes quando se trata de tecnologia, não tem a menor vontade de aprender, so sabem reclamar e reclamar, não é a toda que nosso mercado é tao lixo e caro, vcs so querem ter o basico de tudo, nao tem ambição alguma.
    Tá achando ótimo??? Vc é um egoísta burguês safado, vc não sabe a condição do brasileiro que muitas vezes tem que escolher entre comer ou pagar as contas

  21. #111
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Dá pra perceber que você não tem nenhum conhecimento de PC. Dependendo do i3, tem gráfico integrado sim e esse preço alto das placas de vídeo é só agora, mas em vários países já está baixando. Até 2025 não faz upgrade no PC se não quiser.
    i3 9100f e 10100f são os mais baratos, não vem com gráfico integrado algum, fora que do jeito que o Brasil tá vai só subir os preços

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me dê a passagem então, meu pc não vai pegar nem 500 reais, pra eu sair do nordeste com 500 reais é difícil
    me da isso, me da aquilo. Para de pedir e corre a traz cara.

  23. #113
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Eu sei, mas tipo, tem muito processador de gerações mais antigas tanto da Intel como da AMD que ainda dão conta tranquilamente. Fora essa exigência do TPM (seja a versão 2.0 ou inferiores) que para mim é a mais problemáticas porque a Microsoft não explicou o porquê disso e nem onde vai ser usado no sistema. agora sobre os outros novos requisitos, eu super concordo, principalmente a RAM e o armazenamento interno que realmente precisavam subir
    Então vamos fazer um sistema que só burguês safado possa usar, requisitos 32 gb ram 1tb e um processo deca-core

  24. #114
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    me da isso, me da aquilo. Para de pedir e corre a traz cara.
    Me diz como eu vou comprar uma passagem pro outro lado do país sem dinheiro algum então

  25. #115
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sem gráfico integrado precisando de uma gpu dedicada, que hoje uma GT 710 se encontra por 500 reais
    Por R$ 2.150,00 já dá pra dar um up no PC. E com certeza deve ter kit mais barato, esse só foi o primeiro q apareceu. Qualquer um que trabalha e tem condição de ter um PC pode fazer esse upgrade.

  26. #116
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Por R$ 2.150,00 já dá pra dar um up no PC. E com certeza deve ter kit mais barato, esse só foi o primeiro q apareceu. Qualquer um que trabalha e tem condição de ter um PC pode fazer esse upgrade.
    Falta só o trabalho pra MILHÕES de brasileiros que não tem condições e tem um pc antigo, pra arrumar 2,5k pra pagar as contas, comer e sobrar dinheiro pra alguma coisa pra guardar pro pc

  27. #117
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me diz como eu vou comprar uma passagem pro outro lado do país sem dinheiro algum então
    Tem um monte de concurso público aí, só estudar. Esperar alguém bater ne sua porta pra te dar dinheiro também não dá né, amigo.

  28. #118
    Junior Member Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Falta só o trabalho pra MILHÕES de brasileiros que não tem condições e tem um pc antigo, pra arrumar 2,5k pra pagar as contas, comer e sobrar dinheiro pra alguma coisa pra guardar pro pc
    Aí infelizmente é um problema crônico do nosso país. É difícil conseguir emprego, mas consegue.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,343
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me dê um emprego então, tá difícil arrumar um emprego burguês safado
    Não está difícil arrumar emprego não.Só com Ensino médio e sem cursos, o máximo que fico desempregado é 3 meses, nunca passei disso.Sei muita coisa que aprendi no YOUTUBE, inclusive meu Inglês.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Me dê a passagem então, meu pc não vai pegar nem 500 reais, pra eu sair do nordeste com 500 reais é difícil
    Baixa o Telagram, que tem um Grupo lá, Amigos em Santa Catarina. Tem gente no grupo que chegou na cidade com 100,00 após pagar as passagens. Não tinha nem para voltar. No YouTube um rapaz contou que chegou com R$ 75,00 kkk. Cara, para de pedir esmola e muda de vida. Faça sua história ou vire uma. Sou um também que sai do meu estado e fui para Jaraguá. Parei de ficar emplorando emprego, ver meu currículo virar rascunho e lixo. Cheguei aqui e arrumei emprego em 2 dias. Depois dos exames da empresa, comecei oficialmente 9 dias depois de chegar na cidade. Só não pira aqui. A empresa pede para você ir ao banco abrir uma conta salário e eles oferecem cartão de crédito já com o dobro do valor do salário. Se for WEG, umas 3X. Se trabalhar bem, com 6 meses já recebe aumento no salário e olha que após os 90 dias já tem um. Abra a visão e veja os horizontes. Vendi o que tinha, juntei uma grana, paguei um mês numa pensão quando cheguei e fui a luta. Agora com 3 anos aqui, acabei de comprar meu APTO. Parei de me lamentar e dei a cara a tapa. Você tem que mudar, não espere pelos outros ou algo do governo que dá com uma mão e tira com duas.