LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 184 de 184
  1. #181
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Abra o menu Iniciar e digite tpmClique na opção Processador de segurançaEm Versão de Especificação, deve constar o valor 2.0, caso contrário, seu computador não tem TPM 2.0 ou não está com o recurso ativado..No meu, não aparecem os dados. E agora?
    A ferramenta chamada de - Whynotwin - mostra todos detalhes

  2. #182
    Junior Member NelioRicardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Todos nós sabemos que Brasileiro so não tem whatsapp com seres extraterrestres ( as X ate duvido disso ), mas assim q lançarem o WIN 11 pode ter certeza, vai vir um "espertinho" do Brasil ou seja la de onde for e criando alguma pirataria e desbancando td o q esse novo software possa trazer... Vamos aguardar e saber se minhas previsões estão corretas...kkkk infelizmente....

  3. #183
    Junior Member Vine_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kaian_Faerber View Post
    Vão ter que mudar isso ai nas questões dos PROCESSADORES, pqe nao rodar em intel 7ª e nem em AMD Ryzen 1ª é muita mancada! Grande parte do mercado está alí, ( inclusive eu, R5 1600 ) e essas gerações tem performance mais que suficiente para o WIN 11 com toda certeza, isso é apenas marketing da mais fajuta categoria. .. Logo logo eles extendem e mudam isso daí.
    o meu é o 2400g e n vai rodar

  4. #184
    Junior Member Adelino_Vilar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Supraymer View Post
    Então.. A exigência do TPM 2.0 não é relacionado com a geração do processador, pois o meu é um I7 de 7ª Geração (7700HQ) e possui o TPM 2.0 ativo, além do restante dos requisitos que ultrapassam (e muito) o mínimo para rodar o sistema.Se eles não revisarem esse requisito, ao menos falem sinceramente o motivo para não colocar os de 7ª Geração na lista. Pois TPM 2.0 não é desculpa.
    O meu Core i3 de 6ª geração tbm tem TPM 2.0 ativado e não tá na lista de compatibilidade... Já meu guerreiro Phenom II X4 850 3.3GHz provavelmente não vai receber pq nem TPM ele possui.