LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tem que tirar mesmo, se não a Positivo e a Multilaser vão continuar fazendo notebook com 2 GB de RAM e 32 GB de espaço até o resto da vida. Se a ordem não vir de cima, eles não vão parar nunca.
    Pior que vi um desses em abril nas Casas Bahia, era o Motion Q232B, os caras vendem ¨notebook¨(entre aspas, pois a placa mãe dele se duvidar é menor do que a placa de um Galaxy A01) com Intel ATOM, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento por 1800(MIL E OITOCENTOS) reais...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by HiroOLobo View Post
    bom pelos menos esses computadores vão ser mais utilizaveis....

    para outros sistemas :P

    ainda me pergunto pq eles não fazem chromebooks com essas especificações envez de colocar um Windows 10 com 4gb de armazenamento sobrando '-'
    Acho que com essa a Positivo vai tirar o Windows 10 e colocar Chrome OS, só pode...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O engraçado desse Windows 11 é que tem máquina com um f*d*ndo Ryzen 5 que não é compatível, e um notebook com um Celeron 4205U é compatível...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O engraçado desse Windows 11 é que tem máquina com um f*d*ndo Ryzen 5 que não é compatível, e um notebook com um Celeron 4205U é compatível...
    isso ai é questão de bug na avaliação. Mas, se a maquina n tiver TPM 2.0... ai

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    isso ai é questão de bug na avaliação. Mas, se a maquina n tiver TPM 2.0... ai
    Meu notebook é um Essentials E20, acho que nem TPM ele deve ter, quanto mais na versão 2.0, acho que só Core i7, i9 e Xeon deve ter esse recurso...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Meu notebook é um Essentials E20, acho que nem TPM ele deve ter, quanto mais na versão 2.0, acho que só Core i7, i9 e Xeon deve ter esse recurso...
    Negativo. Meu Samsung Flash F30, com Celeron N4000, tem TPM 2.0 e é compatível segundo a ferramenta.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Negativo. Meu Samsung Flash F30, com Celeron N4000, tem TPM 2.0 e é compatível segundo a ferramenta.
    Boa, então o Essentials que eu tenho também tem pelo visto, mas como faço pra verificar isso?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Boa, então o Essentials que eu tenho também tem pelo visto, mas como faço pra verificar isso?
    Tem vários jeitos. O mais rápido é ver em Gerenciador de dispositivos > Dispositivos de segurança. Se tiver vai aparecer lá Trusted Platform Module 2.0.

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Cconectai View Post
    Acho que esse aplicativo esta bugado. Informou que não sou apto para Windows 11.
    Porem tenho directx 12, 10 ham de memoria, Windows 10 64 bits rodando perfeitamente, ssd 250, 4 núcleos, 3.2 Ghz, placa de vídeo RX580 corei 5 4570.
    E a TPM?

  10. #40
    Junior Member KurtJA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Continua não sendo atualizada... Como eu disse.Acho q eu iria validar antes de postar aqui

  11. #41
    Junior Member Cledsonjp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Essa porcaria de software bugou o meu sistema, fui executar ele pra saber se o computador poderia rodar o sistema e excluiu todos os arquivos e pastas da minha área de trabalho, e agora nenhum programa de restauração e nem sequer a própria restauração do sistema sabem onde esses arquivos foram parar!!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Baixa Windows 10 e cópia a pasta sources para dentro da pasta sources do Windows 11, menos o arquivo instal, faça uma nova iso e booteie.
    Bravo....foi este caminho que eu usei trocando appraiserrs.dll do win 11 pelo Dell do win 10.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Alexandre_Diniz View Post
    Desde qdo 1366x768 é Full HD? Essa resolução é só HD, Full HD é 1920x108p
    Em todos eu coloquei esse padrão:
    Requerimento = O que eu tenho.

    Eu sei que 1366x768 não é Full HD, mas sim que o meu monitor que é Full HD.
    Inclusive tbm uso na minha TV 4k

  14. #44
    O CD de instalação a partir do iso win 11 deve ter o appraiserrs.dll do win 10.

  15. #45
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O engraçado desse Windows 11 é que tem máquina com um f*d*ndo Ryzen 5 que não é compatível, e um notebook com um Celeron 4205U é compatível...
    Este firmware TPM vem desativado

  16. #46
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Meu PC é compatível com Windows 11. Minha configuração é:
    Placa-Mãe Asus Rog Strix B360-F Gaming;
    CPU Intel Core i7-8700 (6C/12T);
    GPU Radeon RX 570 4GB GDDR5;
    24 GB RAM DDR4 2400MHz (2x8GB/2x4GB) Dual Channel;
    1 SSD 256 GB NVMe PCIe x4;
    1 SSD 240 GB SATA;
    1 HDD 2 TB 7.2K RPM;
    1 HDD 4 TB 5.4K RPM;



  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Cconectai View Post
    Acho que esse aplicativo esta bugado. Informou que não sou apto para Windows 11.
    Porem tenho directx 12, 10 ham de memoria, Windows 10 64 bits rodando perfeitamente, ssd 250, 4 núcleos, 3.2 Ghz, placa de vídeo RX580 corei 5 4570.
    i5 4570 não é compatível, somente a partir da oitava geração. No caso você precisaria de um i5 8xxx ou melhor.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Cledsonjp View Post
    Essa porcaria de software bugou o meu sistema, fui executar ele pra saber se o computador poderia rodar o sistema e excluiu todos os arquivos e pastas da minha área de trabalho, e agora nenhum programa de restauração e nem sequer a própria restauração do sistema sabem onde esses arquivos foram parar!!
    Como assim? Esse programa não tem essa capacidade

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Meu notebook é um Essentials E20, acho que nem TPM ele deve ter, quanto mais na versão 2.0, acho que só Core i7, i9 e Xeon deve ter esse recurso...
    Chip TPM fica na placa mãe, não tem nada a ver com processador

  20. #50
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Cheio de bug como sempre, prefiro windows 10 que os bugs já conheço

  21. #51
    Junior Member Mauro Xas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cconectai View Post
    Acho que esse aplicativo esta bugado. Informou que não sou apto para Windows 11.
    Porem tenho directx 12, 10 ham de memoria, Windows 10 64 bits rodando perfeitamente, ssd 250, 4 núcleos, 3.2 Ghz, placa de vídeo RX580 corei 5 4570.
    O problema aí é a geração do processador, estou na mesma situação. Um computador muito bom, mas com processador incompatível.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Cledsonjp View Post
    Essa porcaria de software bugou o meu sistema, fui executar ele pra saber se o computador poderia rodar o sistema e excluiu todos os arquivos e pastas da minha área de trabalho, e agora nenhum programa de restauração e nem sequer a própria restauração do sistema sabem onde esses arquivos foram parar!!
    OH MENTIRA KKKKKKKKK

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Não dá nenhum detalhe extra. Ainda continua a mesma coisa. Todos os quesitos que apresenta o meu tem; porém, diz que não está apto. Não mostrou nada que o meu não tenha. Exceto, que o meu é um Core i7 7th. Mas isso não aparece no requisito quando utiliza o aplicativo.

  24. #54
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Meu PC é compatível com Windows 11. Minha configuração é:
    Placa-Mãe Asus Rog Strix B360-F Gaming;
    CPU Intel Core i7-8700 (6C/12T);
    GPU Radeon RX 570 4GB GDDR5;
    24 GB RAM DDR4 2400MHz (2x8GB/2x4GB) Dual Channel;
    1 SSD 256 GB NVMe PCIe x4;
    1 SSD 240 GB SATA;
    1 HDD 2 TB 7.2K RPM;
    1 HDD 4 TB 5.4K RPM;
    legal, parabéns

  25. #55
    Junior Member Andre_Carmona's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Tem que ter a versão nova do W10 18H3 para saber se é compatível
    A nova é 21H1

  26. #56
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não dá nenhum detalhe extra. Ainda continua a mesma coisa. Todos os quesitos que apresenta o meu tem; porém, diz que não está apto. Não mostrou nada que o meu não tenha. Exceto, que o meu é um Core i7 7th. Mas isso não aparece no requisito quando utiliza o aplicativo.
    TPM 2.0 vem desativado por padrão em algumas máquinas, tem que ativar.
    Entra no BOOT da placa mão, na opção - ADVANCE - vai ter o tau - TPM - pode vir acompanhado de - fTPM - é so colocar - ENABLE.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não dá nenhum detalhe extra. Ainda continua a mesma coisa. Todos os quesitos que apresenta o meu tem; porém, diz que não está apto. Não mostrou nada que o meu não tenha. Exceto, que o meu é um Core i7 7th. Mas isso não aparece no requisito quando utiliza o aplicativo.
    O requisito para processadores Intel do Windows 11 é de 8ª geração ou superior.
    Last edited by Duolark; 06-27-2021 at 10:36 PM.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Chip TPM fica na placa mãe, não tem nada a ver com processador
    Na verdade, se na BIOS estiver escrito algo como fTPM, é pelo processador e não placa mãe. Tanto processador quanto placa mãe pode ter o TPM. Se não me engano, em Intel é PTT.

  29. #59
    Junior Member marcossantoss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    TPM minha mulher tbm tem, depois de uma semana passa, não se preocupem que certamente terá uma versão Win 11 que irá rodar... tá funcionando com Win 10, então tá bom...vou esperar até que algum dia gênios de TI quebre essa baboseira de TPM, e todos possam instalar.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Cledsonjp View Post
    Essa porcaria de software bugou o meu sistema, fui executar ele pra saber se o computador poderia rodar o sistema e excluiu todos os arquivos e pastas da minha área de trabalho, e agora nenhum programa de restauração e nem sequer a própria restauração do sistema sabem onde esses arquivos foram parar!!
    aham.. conta aquela do papagaio agora kk