LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2

    Comprei o fold 2 e devolvi outro dia. Uma Porcaria.
    A tela frontal é muito, muito estreita.
    Para abrir muito liso e difícil.
    A tela interna quadrado. Hoje tudo é tela wide, então quando você vai ao YouTube há uma faixa preta acima e abaixo. Quando você vai ao Instagram, há uma barra preta nas laterais. Ficando menor que o note 10
    Ou deixe a tela fora do tamanho do note 20 e, ao abri-la, será como uma tela de tablet (widescreen), que você não precisa ter as barras pretas. Para poder ver fotos e vídeos em tela inteira

  3. #3
    Junior Member Dougpips's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio_Valentim View Post
    Comprei o fold 2 e devolvi outro dia. Uma Porcaria.
    A tela frontal é muito, muito estreita.
    Para abrir muito liso e difícil.
    A tela interna quadrado. Hoje tudo é tela wide, então quando você vai ao YouTube há uma faixa preta acima e abaixo. Quando você vai ao Instagram, há uma barra preta nas laterais. Ficando menor que o note 10
    Ou deixe a tela fora do tamanho do note 20 e, ao abri-la, será como uma tela de tablet (widescreen), que você não precisa ter as barras pretas. Para poder ver fotos e vídeos em tela inteira
    Obrigado jovem, estava considerando comprar o z2...mas parece que o z3 terá a mesma tela...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Antonio_Valentim View Post
    Comprei o fold 2 e devolvi outro dia. Uma Porcaria.
    A tela frontal é muito, muito estreita.
    Para abrir muito liso e difícil.
    A tela interna quadrado. Hoje tudo é tela wide, então quando você vai ao YouTube há uma faixa preta acima e abaixo. Quando você vai ao Instagram, há uma barra preta nas laterais. Ficando menor que o note 10
    Ou deixe a tela fora do tamanho do note 20 e, ao abri-la, será como uma tela de tablet (widescreen), que você não precisa ter as barras pretas. Para poder ver fotos e vídeos em tela inteira
    Por isso ainda nao comprei... estou esperando amadurecer mais o sistema... Samsung tem dessas coisas...

  5. #5
    O Flip é melhor opção, pelo menos não vai ter alteração no sistema, faixa preta pra tudo que é lado.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Antonio_Valentim View Post
    Comprei o fold 2 e devolvi outro dia. Uma Porcaria.
    A tela frontal é muito, muito estreita.
    Para abrir muito liso e difícil.
    A tela interna quadrado. Hoje tudo é tela wide, então quando você vai ao YouTube há uma faixa preta acima e abaixo. Quando você vai ao Instagram, há uma barra preta nas laterais. Ficando menor que o note 10
    Ou deixe a tela fora do tamanho do note 20 e, ao abri-la, será como uma tela de tablet (widescreen), que você não precisa ter as barras pretas. Para poder ver fotos e vídeos em tela inteira
    O flip então é melhor, não deve ter alteração no sistema

  7. #7
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Não faz sentido teria que vir pelo menos com
    O 888+

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Não faz sentido teria que vir pelo menos com
    O 888+
    Aa tela não iria aguentar as altas temperaturas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sndr_Csstr View Post
    O Flip é melhor opção, pelo menos não vai ter alteração no sistema, faixa preta pra tudo que é lado.
    Estou interessado nesse Flip. Pena que pareça ser muito grosso quando fechado.

  10. #10
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    e o exynos 2200?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Não sei em que mundo a Samsung acha que essas porcarias irão emplacar, ainda mais tirando a linha galaxy S do topo. Xiaomi vai descer o sarrafo se continuarem essa ideia morta.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    e o exynos 2200?
    Só acho que vem no s22

  13. #13
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Não sei em que mundo a Samsung acha que essas porcarias irão emplacar, ainda mais tirando a linha galaxy S do topo. Xiaomi vai descer o sarrafo se continuarem essa ideia morta.
    Teve gente que falou a mesma coisa quando o iPhone foi lançado... vamos conversar daqui uns 5 anos...

  14. #14
    Junior Member weberaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Minha experiência com Z FLIP foi decepção total. Em 3 meses deu defeito na tela, mandei pra garantia, falaram que nao cobria porque segundo eles foi mal uso. Ok. Me falaram que o concerto ficaria por R$ 4845,00, autorizei o concerto. 2 dias depois me falaram que naão tinha a peça da tela no BRASIL para trocar, então a samsung está me enrolando a quase 1 mês onde disseram me devolver o dinheiro do celular, e até ontem nada. E olha que eu era fã da empresa, mas só decepção e atendimento péssimo. Resultado voltei pra o Iphone. E sigo aguardando o reembolso da Samsung (detalhe que o Z FLIP era mais bem cuidado que eu por mim, não foi mau uso, o telefone é frágil de fato.)

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by weberaalves View Post
    Minha experiência com Z FLIP foi decepção total. Em 3 meses deu defeito na tela, mandei pra garantia, falaram que nao cobria porque segundo eles foi mal uso. Ok. Me falaram que o concerto ficaria por R$ 4845,00, autorizei o concerto. 2 dias depois me falaram que naão tinha a peça da tela no BRASIL para trocar, então a samsung está me enrolando a quase 1 mês onde disseram me devolver o dinheiro do celular, e até ontem nada. E olha que eu era fã da empresa, mas só decepção e atendimento péssimo. Resultado voltei pra o Iphone. E sigo aguardando o reembolso da Samsung (detalhe que o Z FLIP era mais bem cuidado que eu por mim, não foi mau uso, o telefone é frágil de fato.)
    Tu tem dinheiro de sobra né, mandar fazer um conserto de 5k

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    PAREM COM ESSAS ATUALIZAÇÕES DE MATÉRIA E REPETIÇÕES DE ASSUNTOS QUE JÁ SÃO ÓBVIOS E JÁ VAZOU TUDO.

  17. #17
    Junior Member weberaalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Eu não iria comprar outro celular, gostava demais do Flip.

  18. #18
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by weberaalves View Post
    Eu não iria comprar outro celular, gostava demais do Flip.
    Não nada contra, só comentei o fato do conserto ser de singelos 5k