LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Melhor construção: plástico
    Mais fino e mais leve: mais pesado
    Eles erraram nisso ai mesmo, kkkk,mas entendo completamente a vitoria no ponto por causa do ipx; depois que vc tem um smart com resistencia a agua você nao quer voltar pra um sem isso;e é algo que só é comum em topos,entao foi uma puta evolução...

  2. #32
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Redmi Note 10 Pro global é melhor que os dois.
    Não!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Rsrs que comparativo fofo!
    O s10 lite nem vendido é mais. Mas a comparação é válida pra muita gente que acha que o s10 lite vai ser superado tão fácil kkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Rsrs que comparativo fofo!
    O s10 lite nem vendido é mais. Mas a comparação é válida pra muita gente que acha que o s10 lite vai ser superado tão fácil kkkkk
    Kkkk o jumento aqui confundiu o s10 lite com mi 11 lite. Abafa kkkkk

  5. #35
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tanto Apple como a Samsung já perderam comparativos, inclusive pra chineses.
    Sim, mais sempre tentam puxar a sardinha para o lado de ambas, nesses comparativos as Chinesas só ganham quando o site sabe que não conseguirá mentir tanto, detalhe no ponto de recarga que sempre é ignorado quando a Xiaomi leva a melhor, quando é o contrário o site pontua para a outra marca, veja os comparativos anteriores e vai ver que é verdade

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Samsung pagou quanto no marketing TC?

  7. #37
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Samsung pagou quanto no marketing TC?
    Só burro pra não ver que esse resultado é óbvio

  8. #38
    Comparativo muito parcial.. estou com um xiaomi o mi 8 top de linha em 2018 a quase 3 anos e ainda funcionando muito bem.. duvido que qualquer Samsung consiga chegar íntegro em 1 ano de uso.

  9. #39
    Mesmo assim vou de xiaomi pela estabilidade e longevidade..

  10. #40
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    É não dá pra comparar com outro não.
    Também no e só porque o mi 11 lite perdeu feio pro A72 que ele é uma bosta.
    Em design Eu acho ele mas bonito.
    mais*

  11. #41
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Julienne_Gallo View Post
    Comparativo muito parcial.. estou com um xiaomi o mi 8 top de linha em 2018 a quase 3 anos e ainda funcionando muito bem.. duvido que qualquer Samsung consiga chegar íntegro em 1 ano de uso.
    Opa!! O Galaxy S8 está a todo vapor!!

  12. #42
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Opa!! O Galaxy S8 está a todo vapor!!
    Realmente, não entendi a parte que ela falou de longevidade, minha mãe tem um a8 de 2018, ainda hoje ta do mesmo jeito, e recebe atualizações ainda,

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Opa!! O Galaxy S8 está a todo vapor!!
    S8 todo travando? sei

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    xiaomi algum estará no nível de um Samsung enquanto utilizar a miui bug.

    e nem me venha com papo de rom modificada.

  15. #45
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Julienne_Gallo View Post
    Mesmo assim vou de xiaomi pela estabilidade e longevidade..
    Aí não faz sentido.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    O Mi 11 lite tem 6.81mm de espessura e pesa 157g já o Galaxy A72 8.4mm/ 203g e naatéria deram os pontos para o Galaxy como mais fino e leve. Puta merda hein, o site puxando sardinha pra Samsung na cara de pau

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Me respeite. Sou um dos leitores mais antigos daqui.
    Conta troll :"sou um dos leitores mais antigos daqui"
    Que honra ser fale nesse site kkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Conta troll :"sou um dos leitores mais antigos daqui"
    Que honra ser fale nesse site kkkkkkkk
    *fake

  19. #49
    Não entendi algumas coisas aqui nesse comparativo, mesmo onde o Mi levou vantagem em mais requesitos como vocês dão pontos pro Galaxy, ultimamente prestando atenção nesses comparativos tá começando a parecer que vocês sempre puxam pro Samsung, sempre, por exemplo, o Moto G60 tem no comparativo de vocês uma nota 9.2 paras câmeras e o A72 nota 9, mas quando comparam vocês sempre puxam saco dos Samsung, o Mi é mais leve e fino e vocês dão nota pro Samsung

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Julienne_Gallo View Post
    Comparativo muito parcial.. estou com um xiaomi o mi 8 top de linha em 2018 a quase 3 anos e ainda funcionando muito bem.. duvido que qualquer Samsung consiga chegar íntegro em 1 ano de uso.
    Uso o meu Galaxy S9 desde 2018, que foi o ano do lançamento dele. Só vou trocar pq me ofereceram R$ 1400 nele e peguei um s20 FE por R$ 2080. Se não fosse isso ele aguentaria pelo menos mais 1 ano de boa, mas sei que ia desvalorizar bastante se eu esperasse. Mordeu a língua nesse teu post...

  21. #51
    Quote Originally Posted by Julienne_Gallo View Post
    Comparativo muito parcial.. estou com um xiaomi o mi 8 top de linha em 2018 a quase 3 anos e ainda funcionando muito bem.. duvido que qualquer Samsung consiga chegar íntegro em 1 ano de uso.
    Verdade, estava pensando ontem sobre como sempre tem puxada de saco pra Samsung aqui, eles t um comparativo entre G60 e A72 onde dizem que as câmeras do Samsung são melhores, mas na opção individual a nota do G60 é melhor, o Mi11lite é mais leve e fino e deram ponto pro A72, o Mi11lite tem proteção GG6 mas ignoraram isso e apenas citaram o Ip67 do A72, meio estranho os comparativos aqui ultimamente

  22. #52
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Só burro pra não ver que esse resultado é óbvio
    O que tem de óbvio ? Pq onde o Mi11lite deve melhor resultado nesse comparativo o ponto ainda foi do Samsung, e não é desvalorizando o A72 não pq penso em comprar um agora semana que vem, mas não foi imparcial o resultado

  23. #53
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Claudemar_Silva View Post
    O que tem de óbvio ? Pq onde o Mi11lite deve melhor resultado nesse comparativo o ponto ainda foi do Samsung, e não é desvalorizando o A72 não pq penso em comprar um agora semana que vem, mas não foi imparcial o resultado
    melhor em que ? o resultado esta correto, expessura não quer dizer nada, questão de acabamento tbm não quer dizer nada, pois sempre usamos capa e pelicula, alem que esse mi11 vai ser esquecido daki 1 ano no maximo

  24. #54
    Tá na cara que o dote foi bom da Samsung. Quanto te pagaram. Ele disse na primeira parte que o mi era mais leve e fino depois colocou a Samsung leva a melhor estranho. Vou mi.

  25. #55
    Era mais fácil fazer propaganda do que debochar de nossa capacidade de raciocínio.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal aqui sempre faz um drama de um cel da Samsung se sai melhor kkk
    Olhando os review no face e nítido que o mi11 lite 5G nã parte das câmeras perde mesmo
    Sensor gw3 anoite e bem fraco
    Se ta fazendo propaganda, ele pode borrar nas fotos do outro pra disfazer dele. Não é.....

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Para briga de fanboys, prossiga a leitura dos comentários %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFC

  28. #58
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Uso o meu Galaxy S9 desde 2018, que foi o ano do lançamento dele. Só vou trocar pq me ofereceram R$ 1400 nele e peguei um s20 FE por R$ 2080. Se não fosse isso ele aguentaria pelo menos mais 1 ano de boa, mas sei que ia desvalorizar bastante se eu esperasse. Mordeu a língua nesse teu post...
    Já comprei um top de linha Samsung na época o s5! E depois de um ano o aparelho começou a travar do nada.. acabei quebrando no chão e comprando outro.

  29. #59
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Esses comparativos perderam credibilidade de vez quando o Moto G 5G perdeu pra um aparelho que foi detonado na gringa, o A32 5g, feinho, tela ruim, design ultrapassado que ainda recebe 1 ponto por design enquanto o Moto 5g mais atual não!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    Esses comparativos perderam credibilidade de vez quando o Moto G 5G perdeu pra um aparelho que foi detonado na gringa, o A32 5g, feinho, tela ruim, design ultrapassado que ainda recebe 1 ponto por design enquanto o Moto 5g mais atual não!!!
    Verdade