LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Windows 11: lançamento pode ser em outubro, aponta rumor

    A própria Microsoft está dando pistas de que quer lançar o sistema operacional em outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Estou com Windows 11 e realmente é muito estável por ser do Canal Dev. Tem alguns pequenos bugs mas nada de mais, é possível utilizar no dia a dia sem qualquer problema.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quais bug você teve?

  4. #4
    Junior Member Fabiostm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    65
    A Dev tá cheia de bugzinho besta, mas tem alguns que impedem o uso. Nada que não dê de resolver até outubro.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Tem somente a possível época, outubro, mais data como citado no nome da matéria não tem. Espero que até lá, tenham resolvido os bugs do sistema, como a falar de tradução em vários menus em configurações ( o que já melhorou na última atualização).
    O pior de todos é o fato de meu controle Xbox série x só funcionar removendo ele e pareando novamente! Toda vez que vou usar ele sem fio no Windows 11 tem de ser assim

  6. #6
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Estou com o Windows 11 e não tenho do que reclamar, pelo contrário desempenho do meu notebook tá até melhor que no Windows 10, resolvendo os BUGS que nem parecem BUGS de tão bestas que são, eles vão deixar o sistema redondo!

  7. #7
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Estou com o Windows 11 e não tenho do que reclamar, pelo contrário desempenho do meu notebook tá até melhor que no Windows 10, resolvendo os BUGS que nem parecem BUGS de tão bestas que são, eles vão deixar o sistema redondo!
    a mão chegar a tremer pra baixar esse w11 logo kk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Outubro? Caramba, eu achava que só iria ser em fevereiro ou março do ano que vem, por causa da demora entre o Windows 10 estar no Insider e o lançamento oficial(nov/14 a jul/15)...

  9. #9
    Junior Member santovento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    a mão chegar a tremer pra baixar esse w11 logo kk
    Baixei e o meu está estável

  10. #10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Outubro? Caramba, eu achava que só iria ser em fevereiro ou março do ano que vem, por causa da demora entre o Windows 10 estar no Insider e o lançamento oficial(nov/14 a jul/15)...
    Cara, ler a matéria até o final, outubro somente para os computadores vendidos de fabrica, para quem vai receber a atualização gratuita é só em 2022. Isso é preguiça mental de ler?!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    a mão chegar a tremer pra baixar esse w11 logo kk
    Bobão

  12. #12
    Ja estou usando o win11 atualizado para a 21h2 ativado, sem problemas, sem bugs, e mais rápido que o 10

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Estranho que estou usando a versão Dev e ela está mais estável que o Windows 10 '-'

  14. #14
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    A Microsoft sempre lança o sistema primeiro para as empresas, para realizarem testes, e dar feedback, e trabalhar o hardware em cima da plataforma, acho que estão confundindo isso com a liberação para o público final..

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Cara, ler a matéria até o final, outubro somente para os computadores vendidos de fabrica, para quem vai receber a atualização gratuita é só em 2022. Isso é preguiça mental de ler?!
    em nenhum momento a MS afirmou quando vai lançar, ta com preguiça mental de ler?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    A Microsoft sempre lança o sistema primeiro para as empresas, para realizarem testes, e dar feedback, e trabalhar o hardware em cima da plataforma, acho que estão confundindo isso com a liberação para o público final..
    Estou usado pelo programa insiders, está totalmente estável, meu notebook tem 5 anos. Lenovo i3 de sexta geração. Windows 11 é otimo.