LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Excelente argumento, digno de um jumento
    Argumentos? Tu não tem argumentos e começa a xingar deliberadamente, e depois não quer que os outros se irritem. Vai reclamar no feedback da Microsoft, asno
    Last edited by M4ur1c1oC0st4; 06-28-2021 at 03:59 PM.

  2. #62
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Então o papo acaba aqui zé ruela!
    Foda-se de novo

  3. #63
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Foda-se de novo
    KKKKKKKKKK

  4. #64
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Argumentos? tu não tem argumentos e começa a xingar deliberadamente, e depois não quer que os outros se irritem. Jumento é c4ralho, vai reclamar no feedback da Microsoft asno
    Asno é seu Pai que não de abortou

  5. #65
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Argumentos? tu não tem argumentos e começa a xingar deliberadamente, e depois não quer que os outros se irritem. Jumento é c4ralho, vai reclamar no feedback da Microsoft asno
    Feed da MS ta lotado babaca, só vc acha justo o TPM2.0 KKKK idiota! asno é seu papai que não te abortou!, saiu essa desgraça ai, macho dos teclados kkkkkk

  6. #66
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Asno é seu Pai que não de abortou
    Fica xingando aí, não vou continuar me rebaixando por alguém que não sabe nem fazer uma soma binária

  7. #67
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Fica xingando aí, não vou continuar me rebaixando por alguém que não sabe nem fazer uma soma binária
    Assim Falou o M4ur1c1oC0st4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Feed da MS ta lotado babaca, só vc acha justo o TPM2.0 KKKK idiota! asno é seu papai que não te abortou!, saiu essa desgraça ai, macho dos teclados kkkkkk
    Então, pronto. Tu quer o que aqui, demente? Vai lá, continua tua campanha pra Microsoft falir. Acho justo o uso do criptoprocessador.TPM vem amplamente nas máquinas desde 2016-2017, mas existe há mais de uma década. Quem tem culpa são as OEM's que não incorporam em seu hardware, algo que deve custar poucos dólares para elas, talvez centavos.

  9. #69
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Assim Falou o M4ur1c1oC0st4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flw, Fabinho_Moreira

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Mas vc disse que to chorando? aonde eu to chorando? fica na sua cara, não quero perder tempo com uma pessoa que nem sabe o que esta falando! TA SERELEPE KKKKKK
    O cara criou conta pra falar merda KKKKKKK

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Já desisti desse Windows 11... Muita palhaçada essa quantidade de exigência. Será um Sistema para poucos, fadado ao fracasso. Ao invés de repetir a estratégia vencedora do Windows 10, a Microsoft faz essa besteira.

  12. #72
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Aí até dá pra entender, o problema é, por exemplo, a exclusão dos Ryzen 1°gen, onde que um Ryzen 1700x (meu caso) não da conta desse Windows 11!
    Desempenho não falta, mais ela ainda não explicou publicamente o ou os motivos da exclusão de tantos processadores excelentes de anos recentes

  13. #73
    O meu notebook infelizmente não suporte o novo W11. Meu notebook tem 4 anos de comprado e essas exigências aí matou muita gente. Infelizmente boa parte não poderá rodar o novo OS.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Passado? meu fi, TPM 2.0 se não me engano é de 2006 em nots KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSegura s no passado! Vc sabe que a MS é calhorda e esta exigindo uma coisa idiota para funcionalidade do W11 kkkk meu Deus! No meu caso é só ativar o TPM via Bios, mas mesmo assim é patético! PARE DE SER FANBOY, A MS NÃO PAGA NADA PRA VC
    TPM em notebook foi exigido a partir de 2016, mas tem máquina dessa época que não tem. Tem placa mãe que na versão americana tem e na versão pra América latina não tem nem suporte pra incluir. Muita sacanagem essa exigência em mercados emergentes como Brasil e Índia. Não vão exigir na Rússia porque lá é bem mais tranquilo as pessoas deixarem de usar windows..

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreira View Post
    Prevejo FLOP dos grandes
    Deus te ouça.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Win10 será o novo Win7. Quem que vai trocar um equipamento caro em épocas de escassez de componentes só pra ter um PC atualizado?

    Talvez em 2030, empresas de hoje pensam e migrar para o 11.

    O custo disso é alto demais pra levar em consideração. Fora que Linux esta a passos largor em seu update.
    Fazer essa exigência em mercado emergentes como Brasil e Índia é ridículo. Fora que muita gente vai ter que aprender a fuçar na BIOS pra habilitar. No meu notebook de trabalho estava desativado. Algumas OEMs vão provavelmente lançar atualização da BIOS habilitando por padrão, mas outras não.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    As ações ja bateram US$ 2 Trilhões de dólares após o anúncio do Windows 11. Ela não vai voltar atrás, até porque ela não está obrigando ninguém a atualizar, o suporte ao Windows 10 vai até 2025.
    Uma coisa é o anúncio, e outra é a reação dos investidores com a adoção baixa. A empresa ter que aguardar anos numa época de escassez de chips pra ter adoção do Windows 11 é bizarro. Está fragmentando mais ainda a plataforma.

  18. #78
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Win10 será o novo Win7. Quem que vai trocar um equipamento caro em épocas de escassez de componentes só pra ter um PC atualizado?

    Talvez em 2030, empresas de hoje pensam e migrar para o 11.

    O custo disso é alto demais pra levar em consideração. Fora que Linux esta a passos largor em seu update.
    Extamente rafreal, trabalhei em por 12 anos em uma empresa grande na área de suporte, ate hoje é feita a instalação do win7 kkk eram bem raras as maquinas que estavam rodando o win10, o processo de homologação de la é muuuuito demorado pois envolve outros programas que precisam ser ajustados para empresa, esse win11 ai então não vai chegar lá nunca kkkkk phoda.

  19. #79
    Junior Member Diogenes_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Francisco, MG
    Posts
    33
    Meu Notebook não tem suporte ao Win 11, justamente por conta desse TPM

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O meu tem esse tal TPM e deu como compatível no PC Health Check, o mais irônico é que um Celeron N4000(o meu não é o N4000) é compatível e um Core i7 7700HQ que tem bem mais capacidade pra rodar o Windows 11 não é compatível

    Isso ainda vai dar uma briga enorme do caramba pra quem tem Core i3, i5 e i7 de sexta e sétima geração, que foram bastante vendidos em 2017/2018...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu tem esse tal TPM e deu como compatível no PC Health Check, o mais irônico é que um Celeron N4000(o meu não é o N4000) é compatível e um Core i7 7700HQ que tem bem mais capacidade pra rodar o Windows 11 não é compatível

    Isso ainda vai dar uma briga enorme do caramba pra quem tem Core i3, i5 e i7 de sexta e sétima geração, que foram bastante vendidos em 2017/2018...
    o meu é justamente um i7 de 6º geração e acho que não vai ser atualizado

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucastigre View Post
    o meu é justamente um i7 de 6º geração e acho que não vai ser atualizado
    Pois é, o meu tem um Celeron 4205U, que é bem mais fraco e vai atualizar só por ser mais recente...

  23. #83
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Fazer essa exigência em mercado emergentes como Brasil e Índia é ridículo. Fora que muita gente vai ter que aprender a fuçar na BIOS pra habilitar. No meu notebook de trabalho estava desativado. Algumas OEMs vão provavelmente lançar atualização da BIOS habilitando por padrão, mas outras não.
    Kkk vai sonhando

  24. #84
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    microsoft devia tirar isso como requisito minimo pra requisito recomendado,pra justamente fazer o mercado se adequar

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    blogs.windows.com/windows-insider/2021/06/28/announcing-the-first-insider-preview-for-windows-11/
    nem vou arrisca ainda,sou insider slow

  26. #86
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    blogs.windows.com/windows-insider/2021/06/28/announcing-the-first-insider-preview-for-windows-11/
    nem vou arrisca ainda,sou insider slow

  27. #87
    Quote Originally Posted by Launnan View Post
    Kkk vai sonhando
    Vc é mais um retardado que torce para uma empresa socar a mão no seu Fiofó, e ainda da risada disso!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Man , oq vc disse seria genial

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Esse é o resultado daA parceria de Bill Gates com o comunismo e o compromisso com a NOM.
    A Microsoft já acabou com o suporte telefônico ao usuário comum, aquele que mais precisa desse apoio.

  30. #90
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Desempenho não falta, mais ela ainda não explicou publicamente o ou os motivos da exclusão de tantos processadores excelentes de anos recentes
    M1 da apple simples assim ta roubando uma fatia monstro dos parceiros da microsoft, se as suas parceiras perdem ela também, esse 11 ai é uma resposta rapida para aquecer o mercado, e uma resposta ao sistema da apple, ainda teve o cara que disse que não faz sentido kkk otarus rsrs
    Last edited by Launnan; 06-29-2021 at 06:40 PM.