LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Windows 11: exceção especial dispensa o requisito TPM 2.0 durante a instalação

    A Microsoft está disposta a desconsiderar o princípio de segurança em alguns casos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Fiasco

  3. #3
    quando ver as ações caindo por conta dessa limitação extrema que estão fazendo (algo nunca visto nas versões anteriores) vão voltar atrás.. vai ter uma versão HOME sem essas limitações

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    quando ver as ações caindo por conta dessa limitação extrema que estão fazendo (algo nunca visto nas versões anteriores) vão voltar atrás.. vai ter uma versão HOME sem essas limitações
    Cara, eu não tenho nada a reclamar, os meus dois computadores estão com mais de 7 anos de uso e funcionando liso no Windows 10 com um SSD. A Microsoft tinha que, em algum momento, aumentar as especificações para melhorar as coisas que mais reclamam do Windows: Evitar a venda de notebooks com especificações ínfimas (P. Ex. Positivo com 2gb de ram), dando ao usuário uma péssima experiência com o Windows, e as questões de segurança, já que o Windows 10 já está bem estável. Com o tempo teremos que trocar o PC e já estará compatível com o Windows 11, enquanto isso, o Windows 10 está ótimo.

  5. #5
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Muito bom o windows 11 pelo que eu vi e já saiu teste de velocidade e ele bateu o windows 10
    Last edited by Launnan; 06-28-2021 at 01:27 PM.

  6. #6
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Cara, eu não tenho nada a reclamar, os meus dois computadores estão com mais de 7 anos de uso e funcionando liso no Windows 10 com um SSD. A Microsoft tinha que, em algum momento, aumentar as especificações para melhorar as coisas que mais reclamam do Windows: Evitar a venda de notebooks com especificações ínfimas (P. Ex. Positivo com 2gb de ram), dando ao usuário uma péssima experiência com o Windows, e as questões de segurança, já que o Windows 10 já está bem estável. Com o tempo teremos que trocar o PC e já estará compatível com o Windows 11, enquanto isso, o Windows 10 está ótimo.
    Concordo contigo

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    As ações ja bateram US$ 2 Trilhões de dólares após o anúncio do Windows 11. Ela não vai voltar atrás, até porque ela não está obrigando ninguém a atualizar, o suporte ao Windows 10 vai até 2025. Ou seja, até lá quem estiver com um PC obsoleto, terá mais 5 anos para mudar de PC, se quiser usar o Windows 11. Eu estou ansioso e vou instalar, enjoado dessa aparência do Windows de sempre. Meu PC também foi aprovado no PC Heath Check.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Meu notebook Positivo com 2 D/ Ram e 32 D/ Armazenamento não vai rodar o Windows 11. Parou no W10 21H1 %uD83D%uDE02 e travando que so6 uma beleza em %uD83E%uDD17

  9. #9
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Geison_Oliveira View Post
    quando ver as ações caindo por conta dessa limitação extrema que estão fazendo (algo nunca visto nas versões anteriores) vão voltar atrás.. vai ter uma versão HOME sem essas limitações
    As ações ja bateram US$ 2 Trilhões de dólares após o anúncio do Windows 11. Ela não vai voltar atrás, até porque ela não está obrigando ninguém a atualizar, o suporte ao Windows 10 vai até 2025.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Cara, eu não tenho nada a reclamar, os meus dois computadores estão com mais de 7 anos de uso e funcionando liso no Windows 10 com um SSD. A Microsoft tinha que, em algum momento, aumentar as especificações para melhorar as coisas que mais reclamam do Windows: Evitar a venda de notebooks com especificações ínfimas (P. Ex. Positivo com 2gb de ram), dando ao usuário uma péssima experiência com o Windows, e as questões de segurança, já que o Windows 10 já está bem estável. Com o tempo teremos que trocar o PC e já estará compatível com o Windows 11, enquanto isso, o Windows 10 está ótimo.
    Falou tudo mano !

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Cara, eu não tenho nada a reclamar, os meus dois computadores estão com mais de 7 anos de uso e funcionando liso no Windows 10 com um SSD. A Microsoft tinha que, em algum momento, aumentar as especificações para melhorar as coisas que mais reclamam do Windows: Evitar a venda de notebooks com especificações ínfimas (P. Ex. Positivo com 2gb de ram), dando ao usuário uma péssima experiência com o Windows, e as questões de segurança, já que o Windows 10 já está bem estável. Com o tempo teremos que trocar o PC e já estará compatível com o Windows 11, enquanto isso, o Windows 10 está ótimo.
    Meu Positivo é um exemplo disso %uD83D%uDE02

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Acho que teremos a primeira build do Windows 11 hoje.

  13. #13
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Isso é uma resposta ao M1 da apple que esta destruindo o mercado de notebook e ainda mordendo o mercado de PCs gamers a industria esta desesperada.

  14. #14
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Meu notebook Positivo com 2 D/ Ram e 32 D/ Armazenamento não vai rodar o Windows 11. Parou no W10 21H1 %uD83D%uDE02 e travando que so6 uma beleza em %uD83E%uDD17
    Meu notebook é um i7 com placa de vídeo dedicada e tem menos de 1 ano, ao ligá-lo pela primeira vez já o achei lento. Por isso, juntamente com ele comprei também um SSD, porque já sabia. Eu abri o notebook e instalei o SSD, após isso, ele passou a levar segundos para ligar e usar, após apertar o botão I/O. Não à toa, a Apple extinguiu há muito tempo os HDDs dos Macs, ela usa somente SSDs. Acho que a Microsoft deveria colocar isso como pré-requisito para o Windosws 11.

  15. #15
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by maurosu View Post
    Cara, eu não tenho nada a reclamar, os meus dois computadores estão com mais de 7 anos de uso e funcionando liso no Windows 10 com um SSD. A Microsoft tinha que, em algum momento, aumentar as especificações para melhorar as coisas que mais reclamam do Windows: Evitar a venda de notebooks com especificações ínfimas (P. Ex. Positivo com 2gb de ram), dando ao usuário uma péssima experiência com o Windows, e as questões de segurança, já que o Windows 10 já está bem estável. Com o tempo teremos que trocar o PC e já estará compatível com o Windows 11, enquanto isso, o Windows 10 está ótimo.
    Aí até dá pra entender, o problema é, por exemplo, a exclusão dos Ryzen 1°gen, onde que um Ryzen 1700x (meu caso) não da conta desse Windows 11!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    E vai continuar com a palhaçada do + 8ª geração?

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    E vai continuar com a palhaçada do + 8ª geração?
    É só uma recomendação.

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Quote Originally Posted by Launnan View Post
    Isso é uma resposta ao M1 da apple que esta destruindo o mercado de notebook e ainda mordendo o mercado de PCs gamers a industria esta desesperada.
    Não faz nenhum sentido o que você disse, inclusive o Apple M1 também pode rodar Windows 11.

  19. #19
    Junior Member Launnan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Não faz nenhum sentido o que você disse, inclusive o Apple M1 também pode rodar Windows 11.
    O problema não é Windows e sim as parceiras

  20. #20
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Win10 será o novo Win7. Quem que vai trocar um equipamento caro em épocas de escassez de componentes só pra ter um PC atualizado?

    Talvez em 2030, empresas de hoje pensam e migrar para o 11.

    O custo disso é alto demais pra levar em consideração. Fora que Linux esta a passos largor em seu update.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Aí até dá pra entender, o problema é, por exemplo, a exclusão dos Ryzen 1°gen, onde que um Ryzen 1700x (meu caso) não da conta desse Windows 11!
    Meu computador também tem boas especificações, é um Dell XPS, ainda durará mais uns 5 anos tranquilos. Aí ficamos com o Windows 10, o suporte ao Windows 10 ainda permanecerá por um bom tempo. Vide o Windows 7 que terminou o suporte em 14 de janeiro de 2020.

  22. #22
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Aí até dá pra entender, o problema é, por exemplo, a exclusão dos Ryzen 1°gen, onde que um Ryzen 1700x (meu caso) não da conta desse Windows 11!
    A MS é uma vergonha, mas creio que vão voltar atras e tbm nada que uma dll não resolva kkkk

  23. #23
    Prevejo FLOP dos grandes

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Meu notebook é um i7 com placa de vídeo dedicada e tem menos de 1 ano, ao ligá-lo pela primeira vez já o achei lento. Por isso, juntamente com ele comprei também um SSD, porque já sabia. Eu abri o notebook e instalei o SSD, após isso, ele passou a levar segundos para ligar e usar, após apertar o botão I/O. Não à toa, a Apple extinguiu há muito tempo os HDDs dos Macs, ela usa somente SSDs. Acho que a Microsoft deveria colocar isso como pré-requisito para o Windosws 11.
    tambem acho, usar hd para sistema operacional hoje em dia não tem sentido, e em notebooks a Microsoft ainda devia tornar obrigatório o uso de telas full hd e no mínimo 8gb de ram EM APENAS UM PENTE para acabar com essa palhaçada de notes com telas horríveis e módulos de 4gb ram soldados a placa mãe.

  25. #25
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    tambem acho, usar hd para sistema operacional hoje em dia não tem sentido, e em notebooks a Microsoft ainda devia tornar obrigatório o uso de telas full hd e no mínimo 8gb de ram EM APENAS UM PENTE para acabar com essa palhaçada de notes com telas horríveis e módulos de 4gb ram soldados a placa mãe.
    Vdd!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Aí até dá pra entender, o problema é, por exemplo, a exclusão dos Ryzen 1°gen, onde que um Ryzen 1700x (meu caso) não da conta desse Windows 11!
    cara, o problema não desempenho, mas tecnologias que ja deviam esta implementados e não foram, a MS não tem culpa nesse quesito e o máximo que ela pode fazer é justamente obrigar as empresas a começar essa implementações. Me diz se tem sentido em pleno 2021, com smartphones sendo vendidos a rodo com mais 4gb de ram uma positivo da vida ainda vender "notebooks" com 2 ou 4gb de ram? 32 de armazenamento? cara nem celular se ta vindo com tao pouco. o tpm 2.0 nao é nada novo.

  27. #27
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Win10 será o novo Win7. Quem que vai trocar um equipamento caro em épocas de escassez de componentes só pra ter um PC atualizado?

    Talvez em 2030, empresas de hoje pensam e migrar para o 11.

    O custo disso é alto demais pra levar em consideração. Fora que Linux esta a passos largor em seu update.
    Existem distros Linux que t uma interface e aparência parecidas e alguns exatamente igual, copiada do windows 10, mais com a leveza do Linux, bom para aqueles que vem do windows mais tem extrema dificuldade em aprender a mexer com sistemas operacionais e que usem um computador com hardware fraco

  28. #28
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que teremos a primeira build do Windows 11 hoje.
    link?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Meu notebook atende a todos os requisitos, menos o processador que é um i5 de sétima geração.

  30. #30
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Prevejo Sucesso! Prevejo também aqueles que falavam mal do Windows 10, mas quando lançar o 11, vão dizer que Windows 10 era muito melhor, era perfeito, era, estável. A Microsoft já viu esse filme com Windows 10, 8.1, 8, 7... Ela sabe que as pessoas têm um sério problema em evoluir e sentem mais seguras com o passado.