LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    218
    Brasil, Ano 2070, comentários de alguns nativos: "isso é coisa de comunista"...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu instalei em um desktop mais antigo que dizia não ter TPM. Somente substitui os arquivos da pasta sources do win11 pelos arquivos da pasta sources do win10, deixando apenas o instal.wim dio win11 nessa pasta. Instalou normalmente. Deu tudo certo. O sistema roda bonito.

  3. #93
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    90%? Guru agora?
    Até mais que isso, pesquisa ai.

  4. #94
    Por causa dessas coisas, que eu vou migrar para o Linux Mint, que pelo que vi, tem algumas coisas que me agradam bastante, como a interface gráfica bonita, fácil instalação de equipamentos Bluetooth (eu uso fones de ouvidos e facilmente consegui conectá-los, diferentemente do Win 10, que falha demais o Bluetooth) etc.. O Win 10 é um bom sistema operacional? sim, é, mas o Win 11, vai acabar separando muita gente e causando a migração de algumas pessoas, se a Microsoft não rever isso. Infelizmente será a verdade.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Diogenes_Henrique View Post
    Meu Notebook não tem suporte ao Win 11, justamente por conta desse TPM
    O meu tbm não, por isso, vou migrar para o Linux. Simples assim.

  6. #96
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Prevejo Sucesso! Prevejo também aqueles que falavam mal do Windows 10, mas quando lançar o 11, vão dizer que Windows 10 era muito melhor, era perfeito, era, estável. A Microsoft já viu esse filme com Windows 10, 8.1, 8, 7... Ela sabe que as pessoas têm um sério problema em evoluir e sentem mais seguras com o passado.
    Ao meu ver, não prevejo sucesso, não ser que a Microsoft reveja essa exigência, pelo contrário, vai ocorrer uma separação entre aqueles que tem capital pra atualizarem suas máquinas e terem o Win 11, e os que não tem essas mesmas condições. Simples assim. Quem tiver essas condições, vai usufruir de um sistema novo, com mais recursos e melhores funções, quem não, vai ter que abrir mão de alguma coisa, se quiser, pra alterar seus equipamentos. É a realidade e ponto.

  7. #97
    Ridícula essa exigência técnica.

  8. #98
    T.P.M. = Tudo Pertence a Microsoft.

  9. #99
    Meus equipamentos não passaram no teste. Como o w10 tem atualização até 2025, vou vendo o que acontece. Em 5 anos dá prá acontecer muuuuita coisa.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Coisa mesmo de globalista.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Só troco 2070 por 2021.
    Isso aí é coisa do globalista Bill.

  12. #102
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Cada dia MS tá cedendo mais, daq a pouco vão liberar pra PCS com 15 anos de idade, eles viram a cagada que fizeram e não querem perder clientes %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  13. #103
    Junior Member Chines69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Mas que estupidez!!! Agora a maioria dos utilizadores se quiser instalar o Windows 11, vai ter que mudar de motherboard ou ver se pode alterar a que tem colocando o tal chip TPM. Penso que assim o Windows 11 irá ser um fiasco, a não ser que a Microsoft altere esse parâmetro de exigência....Pela minha parte, não vou gastar mais dinheiro, vou manter o 10 até ao fim, se as coisas não se alterarem....

  14. #104
    Junior Member Chines69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Isto é apenas mais um incentivo para que o hackers comecem a trabalhar para darem a votla à Microsoft e ao vacinasgates....

  15. #105
    Junior Member Geovane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Instalei win11 com TPM 1.2

  16. #106
    Junior Member Geovane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Falei errado tpm2.0 só ativei tava desativado

  17. #107
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Esse tpm é um retrocesso, tenho uma placa mãe relativamente nova e não tem o tal de tpm, o que vai ter de hacker modificando iso pra bular esse tpm e de passagem colocar 400 virus no sistema, depois a ms não reclame da fama que o sistema pode pegar de inseguro e tal.

  18. #108
    Junior Member Chines69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Pois é isso mesmo. A minha Motherboard também não tem TPM, mas isso é uma questão de tempo, o pessoal vai dar a volta a essa questão de certeza.....

  19. #109
    Junior Member Marlon_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Sei q tem muitos leigos aqui q usam só o q está pronto no PC e nunca formataram uma máquina e não entendem certos processos, como o WINDOWS sai de uma IMAGEM DE SISTEMA (ISO) DVD, PENDRIVE e se transforma num sistema operacional num HD, mas instalar o WINDOWS 11 que até agora é uma versão de testes q ainda não foi finalizada e não se deve instalar de forma alguma como sistema principal, pois seu lançamento será somente após OUTUBRO e estará disponível pelo próprio site da MICROSOFT, não é mais segredo para qualquer PC q não tem o requisitos exigidos como BOOT SEGURO (UEFI) e TPM. Já tem vários vídeos na Internet. Não precisa ser HACKER e nem ter conhecimento tão avançado assim. Basta apenas entender como se cria uma imagem de sistema e fazer as devidas modificações no BOOT onde isso não altera em nada o arquivo responsável pela instalação de qualquer sistema operacional! %uD83E%uDD14%uD83D%uDE2E

  20. #110
    Junior Member Chines69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Não é esse o meu caso. Eu trabalhei mais de 10 anos como técnico de informática numa loja de computadores, formatei, desmontei e montei portáteis e torres, montei torres de raiz, detectava e reparava avarias e ainda o faço, em casa mas devido à falta de espaço, só portáteis.
    Para além disso fui dos primeiros Insiders aquando do "nascimento" do Windows 10.
    Por isso conheço muito bem os computadores tanto em software, como em hardware, e sei o que se pode ou não alterar numa Bios, por isso sei que este requisito do TPM, se já não estiver incluído na Motherboard, não há como saltar por cima, uma vez que não é um software que se poderia instalar, é um chip que nem todas as motherboards têm montados, e algumas que os têm vêem com o eles desligados, precisando que se vá à Bios activá-los.
    Parece-me que neste caso a Microsoft está a dar uma mãozinha aos fabricantes de computadores, obrigando os utilizadores (aqueles que gostam de andar sempre com a última geração), a comprar uma máquina nova que aceite o Windows 11.
    Eu não vou na onda, tenho um computador que não tem TPM, mas não vou comprar um novo por causa disso.
    Há muito pessoal, e até instituições oficiais, a trabalhar ainda com o Windows 7, e muito satisfeitos/as com o S.O.
    Muita água ainda correrá debaixo da ponte até que, se conheça o final desta "novela"....
    Last edited by Chines69; 07-04-2021 at 06:35 PM.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Logo vai ter um jeito de mexer nos arquivos de boot da ISO pra que o Windows ignore o TPM... Palhaçada isso sim!!!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O porém é que ao menos na versão insider o TPM não tem sido um requisito durante a instalação limpa pela ISO, apenas aparece como requisito para atualizar diretamente pelo Windows 10
    Mas por agora não adianta esquentar a cabeça, é uma versão beta e tudo pode mudar podem tirar ou tentar forçar de vez, essa última eu duvido a MS quer mesmo é mais gente usando seu SO

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    ah fod@-se. Vou continuar usando o Windows XP!


  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    voce precisa entender que existe só uma versão de testes disponível e apenas para quem desenvolve. Os demais seguem instalando por sua própria conta e riscos. A versão oficial será ou não divisória de águas. Hoje existe pressão da indústria de hardware para estes requisitos, como já houve num passado recente também, com o 8 e o próprio 10. Tenho certeza que a Microsoft irá "amolecer" e será possível rodar o 11 e todo hardware Legacy que já roda o 10. Vai por mim....

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Chines69 View Post
    Não é esse o meu caso. Eu trabalhei mais de 10 anos como técnico de informática numa loja de computadores, formatei, desmontei e montei portáteis e torres, montei torres de raiz, detectava e reparava avarias e ainda o faço, em casa mas devido à falta de espaço, só portáteis.
    Para além disso fui dos primeiros Insiders aquando do "nascimento" do Windows 10.
    Por isso conheço muito bem os computadores tanto em software, como em hardware, e sei o que se pode ou não alterar numa Bios, por isso sei que este requisito do TPM, se já não estiver incluído na Motherboard, não há como saltar por cima, uma vez que não é um software que se poderia instalar, é um chip que nem todas as motherboards têm montados, e algumas que os têm vêem com o eles desligados, precisando que se vá à Bios activá-los.
    Parece-me que neste caso a Microsoft está a dar uma mãozinha aos fabricantes de computadores, obrigando os utilizadores (aqueles que gostam de andar sempre com a última geração), a comprar uma máquina nova que aceite o Windows 11.
    Eu não vou na onda, tenho um computador que não tem TPM, mas não vou comprar um novo por causa disso.
    Há muito pessoal, e até instituições oficiais, a trabalhar ainda com o Windows 7, e muito satisfeitos/as com o S.O.
    Muita água ainda correrá debaixo da ponte até que, se conheça o final desta "novela"....
    jajá alguem inventa um tpm2.0 em formato usb e toda essa polêmica desaparece %uD83D%uDE02

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Por causa dessas coisas, que eu vou migrar para o Linux Mint, que pelo que vi, tem algumas coisas que me agradam bastante, como a interface gráfica bonita, fácil instalação de equipamentos Bluetooth (eu uso fones de ouvidos e facilmente consegui conectá-los, diferentemente do Win 10, que falha demais o Bluetooth) etc.. O Win 10 é um bom sistema operacional? sim, é, mas o Win 11, vai acabar separando muita gente e causando a migração de algumas pessoas, se a Microsoft não rever isso. Infelizmente será a verdade.
    queria ver o sorriso no seu rosto após a mudança para linux, tendo que aprender a usar terminal pra 99% das atualizações, instalações, descobrir como fazer funcionar net banking, etc...%uD83D%uDE06

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Existem distros Linux que t uma interface e aparência parecidas e alguns exatamente igual, copiada do windows 10, mais com a leveza do Linux, bom para aqueles que vem do windows mais tem extrema dificuldade em aprender a mexer com sistemas operacionais e que usem um computador com hardware fraco
    falou merda.Onde que Linux é facil de aprender, usar e rodar bem em hardware fraco? Foi-se o tempo dos LiveCD. Hoje estão tão ou mais pesados que os Windows, e mais complicados que o iOS. *quero ver um leigo configurar uma simples impressora usb em menos de 1 hora em qualquer linux %uD83D%uDE02

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    O meu tbm não, por isso, vou migrar para o Linux. Simples assim.
    seu pau no ku

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Já desisti desse Windows 11... Muita palhaçada essa quantidade de exigência. Será um Sistema para poucos, fadado ao fracasso. Ao invés de repetir a estratégia vencedora do Windows 10, a Microsoft faz essa besteira.
    eles já retiraram essa

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Só pra China e Rússia.
    agora é pra geral