LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Eu curto mto esse tamanho de tela, mas já tive um 12 mini e a bateria deixa muito a desejar, se o 13 mini tiver uma bateria boa e pelo menos uma tela adaptável como meu Galaxy s21 Plus já vou pegar.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu curto mto esse tamanho de tela, mas já tive um 12 mini e a bateria deixa muito a desejar, se o 13 mini tiver uma bateria boa e pelo menos uma tela adaptável como meu Galaxy s21 Plus já vou pegar.
    Tenho um s10e quase migrei pro 12mini, minha esposa tem um 12 normal achei a autonomia dele boa. Tbm to nessa se o 13mini vier com pouco mais de bateria rola pega na bf

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Sempre desejei o 12 mini, mas a autonomia dele pra mim é insuficiente. Uma vez fui na loja e quando vi o iphone 12 mini do lado do iphone 12, confesso que fiquei inclinado a pegar o 12. Mas enfim, Setembro tá logo alí, vou esperar para ver se a nova geração vale mais a pena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já era esperado, esse iPhone 12 Mini na prática tem uma duração de bateria levemente superior a duração de um iPhone 7, 8 e SE 2020, os apps estão muito pesados, logo 2220 mAh não vão durar muito mesmo

    Assumo mesmo que esses iPhones mais compactos tem uma bateria péssima, e olha que gosto bastante da Apple...

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Apesar de eu ver que a Samsung e visivelmente boicotada, o que me faz n crer 100% nas avaliações, eu amo esse site e a atenção dessas avaliações.
    Dxomark tá ajudando muito na pressão em cima das marcas, elas vão querer lutar pelo pódio e aí terão que melhorar a qualidade do produto.
    Essa avaliação pífia do iPhone 12 mini e ótimo p Apple se tocar. Queria a do SE p acabar de vez, pois será mais vergonhosa ainda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Todos falam mal da bateria do 12 mini, eu tinha um XR que tinha uma bateria OK e sinceramente não percebi diferenças. Parece ter a mesma duração e por ser menor o carregamento é mais rápido. Celular muito bom em termos de desempenho e foi o único modelo 12 que me chamou a atenção. Trocar pelo 12 normal não teria grandes mudanças, o tamanho do mini é excelente e não faz volume no bolso. O preço também (apesar de nenhum iPhone ser barato) é o mais em conta da ultima geração. Atende minhas necessidades e dependendo do uso vai atender um dia sem recarga.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Sempre desejei o 12 mini, mas a autonomia dele pra mim é insuficiente. Uma vez fui na loja e quando vi o iphone 12 mini do lado do iphone 12, confesso que fiquei inclinado a pegar o 12. Mas enfim, Setembro tá logo alí, vou esperar para ver se a nova geração vale mais a pena.
    Pega o normal, ele n e grande de jeito nenhum. Cabe em todo bolso e a bateria é boa.

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Com 1000mah era obvio q iria estar como os piores

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Com menos da metade da bateria, aínda ganhou do S21 Ultra 5G versão Exynos... A Samsung deveria desistir de usar esse processador em seus tops de linha... Vergonhoso...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pega o normal, ele n e grande de jeito nenhum. Cabe em todo bolso e a bateria é boa.
    Fui cego no mini porque minha mão mede 15cm, mas ao segurar o 12 tive a sensação de que não teria problemas em usá-lo.

  12. #12
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Desde quando uma bosta dessas, com capacidade de bateria ABAIXO DA MÉDIA DE PRATICAMENTE TRÊS ANOS durará mais ligado fora da tomada em relação a um aparelho que conta com uma capacidade que atinge mais que o dobro, possui tela melhor, desempenho superior e recursos que com certeza superam em experiência de uso (S21 Ultra)? Mesmo com Exynos 2100?

    Certo de que a Samsung PECA no lançamento de Android com o seu próprio chip, mas caralho... Agora forçaram a barra.

    Sabemos que smartphones topo de linha devoram bateria, mas colocar esse aparelho acima de um que é totalmente superior em TUDO é a cota!
    Sim: eu devo comparar as especificações de peso bruto entre os Android citados e essa caca da Apple sem deixar de considerar a otimização entre hardware e software que o iOS traz nos seus aparelhos e a segurança reforçada, o que acaba fazendo com que os iPhones sejam ligeiramente mais rápidos em alguns quesitos, mas porra... Todos esses smartphones citados com o SO do Google entregam MUITO MAIS em recursos, em qualidade de construção de componentes e em especificações técnicas do que esse troço aí. Isso justifica o consumo! Agora, comparar um... desses, que não há nada de interessante no sistema para fazer com que a bateria seja gasta é demais, pô!


    Tá de brincadeira essa matéria, né?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Se levar em consideração que ele tem apenas 2200mah de bateria, ele dura bastante, as vezes até mais que celulares com chipset de entrada ou intermediário com 3000-3500mah.

  14. #14
    Pessoal, desculpem a ignorancia mas não entendi muito bem. A bateria durou então 44 horas, é isso?

  15. #15
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Postagem mais no Sense 2200mah não durar nada

  16. #16
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pega o normal, ele n e grande de jeito nenhum. Cabe em todo bolso e a bateria é boa.
    Meu Moto G7 normal já é grande cabe no bolso direitinho, só usar calça bolsa minúscula pra justifica.

  17. #17
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Meu Moto G7 normal já é grande cabe no bolso direitinho, só usar calça bolsa minúscula pra justifica.
    G8 normal corrigindo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Cgrala View Post
    Todos falam mal da bateria do 12 mini, eu tinha um XR que tinha uma bateria OK e sinceramente não percebi diferenças. Parece ter a mesma duração e por ser menor o carregamento é mais rápido. Celular muito bom em termos de desempenho e foi o único modelo 12 que me chamou a atenção. Trocar pelo 12 normal não teria grandes mudanças, o tamanho do mini é excelente e não faz volume no bolso. O preço também (apesar de nenhum iPhone ser barato) é o mais em conta da ultima geração. Atende minhas necessidades e dependendo do uso vai atender um dia sem recarga.
    Lógico que é um excelente aparelho, o problema é bateria que iPhone não existe, e é incrível como a Apple não resolve está porcaria

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Alguém sabe dizer se o carregador turbo da Samsung ativa o o recarregamento turbo no iPhone? Eu comprei o mini 12 e esqueci que agora não vem carregador%u2026 mas como já tenho um carregador turbo Samsung queria saber se posso aproveitar%u2026

  20. #20
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Desde quando uma bosta dessas, com capacidade de bateria ABAIXO DA MÉDIA DE PRATICAMENTE TRÊS ANOS durará mais ligado fora da tomada em relação a um aparelho que conta com uma capacidade que atinge mais que o dobro, possui tela melhor, desempenho superior e recursos que com certeza superam em experiência de uso (S21 Ultra)? Mesmo com Exynos 2100?

    Certo de que a Samsung PECA no lançamento de Android com o seu próprio chip, mas caralho... Agora forçaram a barra.

    Sabemos que smartphones topo de linha devoram bateria, mas colocar esse aparelho acima de um que é totalmente superior em TUDO é a cota!
    Sim: eu devo comparar as especificações de peso bruto entre os Android citados e essa caca da Apple sem deixar de considerar a otimização entre hardware e software que o iOS traz nos seus aparelhos e a segurança reforçada, o que acaba fazendo com que os iPhones sejam ligeiramente mais rápidos em alguns quesitos, mas porra... Todos esses smartphones citados com o SO do Google entregam MUITO MAIS em recursos, em qualidade de construção de componentes e em especificações técnicas do que esse troço aí. Isso justifica o consumo! Agora, comparar um... desses, que não há nada de interessante no sistema para fazer com que a bateria seja gasta é demais, pô!


    Tá de brincadeira essa matéria, né?
    O cara ficou mordido KKKK