LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Espero conseguir o meu gastei mais de 10k na conta do nubank, Cartão e tenho investimentos no Easy

  2. #62
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    E o tombo de quem estava esperando o Apple Pay foi grande HAHAHAHAHAH

  3. #63
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    E o tombo de quem estava esperando o Apple Pay foi grande HAHAHAHAHAH
    Mas o Apple Pay foi anunciado

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Helderjfl View Post
    Isento se gastar 5 mil.
    si multiplicar 1667 por 3 que da os 5000 pedidos na isencao

  5. #65
    Junior Member Alex_484's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    E o tombo de quem estava esperando o Apple Pay foi grande HAHAHAHAHAH
    Tadinho, é analfabeto ou um baita preguiçoso

  6. #66
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Alex_484 View Post
    Tadinho, é analfabeto ou um baita preguiçoso
    Não adianta nada ter liberado só pra quem tiver o Ultravioleta, nem todo mundo vai pagar por esse cartão.

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Não adianta nada ter liberado só pra quem tiver o Ultravioleta, nem todo mundo vai pagar por esse cartão.
    esse cartão pode ser usado sem anuidade se voce gastar 5000 a cada 3 meses ou seja 1667 por mês. um renda anual de 20k para cartao black é inovador

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa empresa tinha q ser banida do brasil, td junto com o governo do bozonaro
    O que tem haver um com outro? Vagabundo

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    meu limite nunca passou dos 50 sendo que gasto ma de 2 k por mes no debito.
    Meu caso é exatamente o mesmo.
    Não da pra entender.

  10. #70
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    49 pro mes ou 49 ao ano dividido por mês ?

  11. #71
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    49 pro mes ou 49 ao ano dividido por mês ?
    Por mês

  12. #72
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Algumas correções. Os R$49 são por mês, não por ano. E o gasto mensal no cartão é de 5.000 em média feita levando em conta os três últimos meses, ou seja, pega o que você gastou nos três últimos meses e divide por três, o valor tem que dar 5.000

  13. #73
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    o apple pay vai ser liberado só pra Anitta, ou tmb pra quem é proletário e tem o cartão comum?

  14. #74
    Junior Member Jos_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    esse cartão pode ser usado sem anuidade se voce gastar 5000 a cada 3 meses ou seja 1667 por mês. um renda anual de 20k para cartao black é inovador
    Para ser isento você terá que gastar 5 mil por mês, esses 3 meses mencionados e uma média dos seus últimos três meses de uso terá que dar 5 mil para receber a isen

  15. #75
    Junior Member Jos_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Nós ultimos 3 meses já gastei mais de 10k na nuconta será que vou ficar isento?
    Pelas regras citados você tem direita a isen

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    limite essa porcaria não aumenta nem com reza braba, tenho a quase 3 anos e foi um sufoco pra aumentar o limite uma vez só, os critérios desse banco pra aumento de limite é simplesmente ridículo, não priorizando o bom pagador mas sim o gastador, tem que ficar comprando pra TER UMA CHANCE de aumento de credito, é um absurdo.
    No banco Inter vc faz seu próprio limite, o que vc investe lá no CDB vc ganha de limite crédito no cartão e mesmo usando o limite o investimento continua rendendo, top demais.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já tive o cartão do Nubank e cancelei, pois não tive nenhum benefício e o limite era baixo.
    Hoje uso o cartão do Banco Inter e o Itaucard que possuem limites bem superiores e bastante benefícios.
    No banco Inter vc faz seu próprio limite, o que vc investe lá no CDB vc ganha de limite crédito no cartão e mesmo usando o limite o investimento continua rendendo, top demais.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    No banco Inter vc pode fazer seu próprio limite, o que vc investe lá no CDB vc ganha de limite crédito no cartão e mesmo usando o limite o investimento continua rendendo, top demais.

  19. #79
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    meu limite nunca passou dos 50 sendo que gasto ma de 2 k por mes no debito.
    sai fora do banco vei. não é o meu caso, mas se fosse não me sujeitaria a esse destrato.pra mim sempre foi muito bom, mas tem muita gente passando raiva com essas cachorradas deles

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    o apple pay vai ser liberado só pra Anitta, ou tmb pra quem é proletário e tem o cartão comum?
    Só pra anitta

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Itau sou cliente há uns 7 anos e nunca me deram limite de nada. Banco Inter eu gosto, me aprovaram limite baixo e aumentaram duas vezes, mas nem chega perto do limite que nubank me deu
    Sou cliente Itaú há 10 anos, durante 7 anos quase não movimentei a conta, só tinha cartão de débito e mesmo assim raramente usava, nos últimos 3 anos resolvi focar no Itaú e passei a fazer todas as minhas movimentações por ele, em 3 anos ganhei cartões de crédito, os limites foram aumentando, automaticamente minha conta saiu da varejo pra Uniclass e hoje tenho um Master Card Black e o novo Visa Sinature, (ainda me ofereceram o Visa Infinite que não aceitei); o que eu fiz foi simplesmente movimentar a conta, usava o cartão e fazia muitas transferências, nunca liguei lá pra pedir aumento de limite, enquanto isso o Nulixo estacionou meu limite em 2.800 mesmo movimentando muito e pagando a conta sempre com antecedência.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Sou cliente Itaú há 10 anos, durante 7 anos quase não movimentei a conta, só tinha cartão de débito e mesmo assim raramente usava, nos últimos 3 anos resolvi focar no Itaú e passei a fazer todas as minhas movimentações por ele, em 3 anos ganhei cartões de crédito, os limites foram aumentando, automaticamente minha conta saiu da varejo pra Uniclass e hoje tenho um Master Card Black e o novo Visa Sinature, (ainda me ofereceram o Visa Infinite que não aceitei); o que eu fiz foi simplesmente movimentar a conta, usava o cartão e fazia muitas transferências, nunca liguei lá pra pedir aumento de limite, enquanto isso o Nulixo estacionou meu limite em 2.800 mesmo movimentando muito e pagando a conta sempre com antecedência.
    Comigo foi exatamente a mesma coisa , nos últimos 3 anos que comecei a usar o Itaú como banco principal passei pra uniclass , me ofereceram vários cartões , incluindo o black e o signature, sempre que chego nos 80% do limite de algum cartão , já recebo mensagem que meu limite aumentou , não pago anuidade nos cartões e nem a tarifa do pacote de serviços da conta , mudei todos os meus investimentos pra eles.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Mfiedler View Post
    Só vejo um bando de pobre e sem noção reclamando, isso é pra quem ganha mais e gasta. O banco deve atingir todos os públicos e suas necessidades.
    fácil falar com o papai pagando seus boletos