LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    ué mas sony não estava falida??

  3. #3
    Quote Originally Posted by Eric_Matheus6 View Post
    ué mas sony não estava falida??
    No multiverso da loucura dos caixoleiras está falida e ainda compra notas e prêmios.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    The Last of Us e God of War em breve no PC.

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Eric_Matheus6 View Post
    ué mas sony não estava falida??
    Quem disse isso?

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    The Last of Us e God of War em breve no PC.
    Hehe boy

  7. #7
    Junior Member fnas11's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    14
    Eu só quero duas coisas: Gran Turismo e Ghost of Tsushima pra PC. O resto é dispensável.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    agora a briguinha de exclusivos deve acabar

  9. #9
    Quote Originally Posted by BryanSartori View Post
    No multiverso da loucura dos caixoleiras está falida e ainda compra notas e prêmios.
    Mas o papo sempre foi que a MS estivesse falindo segundo o sonysta, ai ela compra aquilo tudo de estudios, e agr vem dizer q é o caixista q diz isso e a sony compra 2 estudios pequenos no qual 1 é pra port de jogos no PC (algo que foi criticado no lado xbox).

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Eric_Matheus6 View Post
    ué mas sony não estava falida??
    Nunca esteve, ainda mais vendendo tudo que tem de PlayStation 5. Mais ela não tem o poderio financeiro que Amazon, Microsoft ou Apple.

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Ela está certíssima caso o objetivo seja portar exclusivos para o PC. Pc Com windows 10 são mais de 1.4 bilhões de computadores, fora uma multidão que ainda hoje usa o windows 7! Há mais pessoas jogando com Pc e smartphone do que PlayStation e a Sony precisa parar de se limitar em lucrar somente com as pessoas que possuem um Playstation para ganhar muitos outros bilhões de dólares com outras plataformas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ela está certíssima caso o objetivo seja portar exclusivos para o PC. Pc Com windows 10 são mais de 1.4 bilhões de computadores, fora uma multidão que ainda hoje usa o windows 7! Há mais pessoas jogando com Pc e smartphone do que PlayStation e a Sony precisa parar de se limitar em lucrar somente com as pessoas que possuem um Playstation para ganhar muitos outros bilhões de dólares com outras plataformas.
    Vdd, não entendo esses fanboys que são contra essa decisão, se ela fizer isso, os dois lados saem ganhando

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Vdd, não entendo esses fanboys que são contra essa decisão, se ela fizer isso, os dois lados saem ganhando
    Exatamente. Outra coisa, todos sabemos que o que realmente dá lucro são os games e não vender console, e a Sony está agora começando pouco a pouco a perceber quantos bilhões de dólares deixou de ganhar ao longo de tantos anos igualmente a Nintendo por manter seu games exclusivos e não querer até der a bilhões de Gamers de outras plataformas. Para a Microsoft, não importa se você usa Xbox, Pc, celular, PlayStation, Linux, Mac, o importante para ela é que você compre os jogos dela, que você dê seu dinheiro para ela e a Sony precisa também abrir a mente. O mundo gamer está passando por uma transformação enorme e quem não se adaptar vai ficar para trás como ocorreu com a Nintendo por anos

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Vdd, não entendo esses fanboys que são contra essa decisão, se ela fizer isso, os dois lados saem ganhando
    Eu tive somente o PlayStation one, na adolescência, e quando adulto preferi um PC para fazer tudo, estudar, trabalhar e me divertir, e só não jogo o Gran Turismo e outros games por que a Sony não quer vender para Android ou Pc, e conheço muitos da minha geração que cresceram jogando PlayStation, super Nintendo e Nintendo 64 mais não jogam os games atuais pq Nintendo e Sony simplesmente não querem vender!

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quero GT no meu Pc gamer!!!