LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    O Preço de Lançamento Pesou Consideravelmente só Aguardar os próximos Meses

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Levando em consideração os preços cobrados pela Xiaomi aqui no Brasil, achei bem de acordo com os preços comparando com a concorrência... Afinal nem temos aparelhos de entrada com 5G, e os aparelhos que são lançados aqui são muito mais caros... a não ser que o preço cobrado pelo aparelho não seja R$2.399,99 como diz no final da matéria, por esse preço eu compraria o aparelho numa boa...
    Dava até pra relevar seu comentário, até vc falar que compraria por esse preço

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Acho difícil um aparelho sendo vendido ter um melhor CxB que o s20fe
    Ainda mais se levar em conta que por 2,4k da pra encontrar a versão com 256gb, s20 fe com snapdragon literalmente vai matar qualquer celular intermediário que for lançado na casa dos 2k por um bom tempo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    cara, vc ta mto louco??? vendendo lacrado?? vc eh revendedor??
    Nem é isso, é que esse povo pobre ta louco e ta desvalorizando o preço dos celulares, é pra concorrer precisei ter que baixar o preço pra vender ele e não ficar encalhado aqui
    Eu comprei 1 do Aliexpress pra revender

  5. #35
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Dava até pra relevar seu comentário, até vc falar que compraria por esse preço
    É só pensar um pouco... qualquer bom intermediário é lançado por essa faixa de preço mesmo sendo 4G, geralmente até mais caro, se eu quisesse pegar um aparelho vendido no Brasil com 5G esse estaria com um ótimo preço... claro que não pegaria agora mas iria ser uma das primeiras opções... mas é claro comparando com o mesmo aparelho importado por meios não oficiais é caro sim...

  6. #36
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Maluko.....olha o preço.....Pátria Amada Brasil........e eu querendo ter um desse esperando a Amazon começar a comercializar.....não dá não ...aí vou teq ir de Moto G de novo infelizmente......

  7. #37
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Levando em consideração os preços cobrados pela Xiaomi aqui no Brasil, achei bem de acordo com os preços comparando com a concorrência... Afinal nem temos aparelhos de entrada com 5G, e os aparelhos que são lançados aqui são muito mais caros... a não ser que o preço cobrado pelo aparelho não seja R$2.399,99 como diz no final da matéria, por esse preço eu compraria o aparelho numa boa...
    Se tá falando sério....se compra um moto g100 com 8 de ram e SnapDragon o processador.....mas cada um faz com seu dinheiro o q queria....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Na Amazon por 1599

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    É só pensar um pouco... qualquer bom intermediário é lançado por essa faixa de preço mesmo sendo 4G, geralmente até mais caro, se eu quisesse pegar um aparelho vendido no Brasil com 5G esse estaria com um ótimo preço... claro que não pegaria agora mas iria ser uma das primeiras opções... mas é claro comparando com o mesmo aparelho importado por meios não oficiais é caro sim...
    Colega, já tem várias opções melhores com 5g, moto G5 e a versão plus, moto g60 e vc até acha o A52 5g num bom preço, se a xiaomi Brasil tivesse trazido a 2k ou menos, até concordaria, mas esse não foi o caso

  10. #40
    Quote Originally Posted by Gotham_MiniMax View Post
    Maluko.....olha o preço.....Pátria Amada Brasil........e eu querendo ter um desse esperando a Amazon começar a comercializar.....não dá não ...aí vou teq ir de Moto G de novo infelizmente......
    Compra o poco x3 nfc, é um celular muito melhor que esse aí, e bem mais barato, melhor em todos os quesitos

  11. #41
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Gotham_MiniMax View Post
    Se tá falando sério....se compra um moto g100 com 8 de ram e SnapDragon o processador.....mas cada um faz com seu dinheiro o q queria....
    Sim mas não compraria o G100 ou um G60 por esse preço no lançamento deles, e não tô falando que vou comprar, tô falando do preço do lançamento, nem tem 5G no Brasil ainda pra eu estar procurando um aparelho compatível... E por enquanto tô com o S20 FE, vai demorar um bom tempo pra eu pegar outro aparelho agora...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Gotham_MiniMax View Post
    Maluko.....olha o preço.....Pátria Amada Brasil........e eu querendo ter um desse esperando a Amazon começar a comercializar.....não dá não ...aí vou teq ir de Moto G de novo infelizmente......
    Se ainda estiver procurando um de vendo num valor razoável de 1,550R$ a vista, versão de 6GB de ram e 128GB de armazenamento interno

  13. #43
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    apesar de n estar relativemente alto da comprar galaxy s20 fe c snap 865
    Acho q é um dos melhores custo benefícios atualmente, tô louco pra pegar um

  14. #44
    Junior Member Wesxton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Só que o preço não é nada "poco". No aliexpress o mesmo aparelho sai a R$ 926,40 com frete grátis e é parcela em 6x s/juros. Mesmo que seja taxado, ainda vale a pena.
    E muito difícil comprar por este site

  15. #45
    Caramba 2.400??? Comprei o meu por 1600 kkk