LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    O fim da tela azul da morte? Windows 11 introduz outra cor no caso de erros de sistema

    Novidade já está disponível nos canais Beta e Release Preview, e deve chegar ao público em geral em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Podiam fazer a "Tela Verde" com a mensagem "Tenha esperanças que tudo dará certo e você não perdeu nenhum arquivo ou que tenha que reinstalar o Windows"...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Poxa Microsoft... não sabem nem brincar... nunca ouviram falar em easter eggs? esta nova geração esquecerá a classica tela azul da morte...

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Podiam fazer a "Tela Verde" com a mensagem "Tenha esperanças que tudo dará certo e você não perdeu nenhum arquivo ou que tenha que reinstalar o Windows"...
    A tela verde conhecida como GSOD é exclusiva dos Insiders.

  5. #5
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Podiam fazer a "Tela Verde" com a mensagem "Tenha esperanças que tudo dará certo e você não perdeu nenhum arquivo ou que tenha que reinstalar o Windows"...
    Muito bom!!

  6. #6
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Podiam fazer a "Tela Verde" com a mensagem "Tenha esperanças que tudo dará certo e você não perdeu nenhum arquivo ou que tenha que reinstalar o Windows"...
    Kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    99
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.
    Vai tomar no cu, toda vez metem porra de política em tudo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.
    Imagina o eco que faz nessa cabeça vazia...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    afff Microsoft ao invés de resolver o problema, MUDA A COR DA TELA!!! VPPQP!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.
    O que tem azul com os comunistas... ? Eu sou comunista e não tenho nada contra...
    não sou um imbecil como os energúmenos fascistas da direita que odeiam qualquer coisa que pareça vermelho... NÂO NOS MEÇA COM A SUA RÉGUA, fascista!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O que tem azul com os comunistas... ? Eu sou comunista e não tenho nada contra...
    não sou um imbecil como os energúmenos fascistas da direita que odeiam qualquer coisa que pareça vermelho... NÂO NOS MEÇA COM A SUA RÉGUA, fascista!
    #comunismoNão

  13. #13
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.
    Kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    afff Microsoft ao invés de resolver o problema, MUDA A COR DA TELA!!! VPPQP!
    Não é problemas e sim erros no sistema feito por usuários ou vírus seu burro.

  15. #15
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O que tem azul com os comunistas... ? Eu sou comunista e não tenho nada contra...
    não sou um imbecil como os energúmenos fascistas da direita que odeiam qualquer coisa que pareça vermelho... NÂO NOS MEÇA COM A SUA RÉGUA, fascista!
    O animal tudo que é vermelho é coisa ruim, inclusive você que deve ser um vírus para a sociedade de bem!!! Seu animal

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    "Black BSOD matter!" =P

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Azulfobicos!

  18. #18
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Olha a discriminação com o azul. Vai colocar arco-íris, assim agrada os comunistas e esquerdistas.
    ?

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    D E A T H

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    eu desisti de ser cobaia da microsoft há uns 4 anos, cansei de ficar horas me ferrando para resolver problemas com atualizações. Achava que era legal estar sempre atualizado mas na verdade estava trabalhando de graça para resolver problemas criados pela MS e seu time incompetente. Porque eu tenho que gastar minhas horas de descanso em casa, sem ganhar nada, tentando resolver problemas ridículos?
    Hoje eu fico observando e nada mudou: pelo mundo, pessoas gastando horas e dias para fazer funcionar algo que foi mal feito e lançado como produto pronto. Eu fico aqui esperando, talvez meu upgrade para windows 11 seja só depois da metade do ano que vem.

  21. #21
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417

  22. #22
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Coincidência ou não, meu notebook deu tela azul da morte hoje %uD83D%uDE29%uD83D%uDE29%uD83D%uDE29

  23. #23
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Windows ou Pixel qual tem mais Bug?

  24. #24
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Deveria ser vermelho todos erros e problemas são representado pela cor vermelha!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Deveria ser vermelho todos erros e problemas são representado pela cor vermelha!
    Mas já é "marca" do windows a tela azul. Não tem porque ser vermelho

  26. #26
    Ontem após atualizar Windows 11 para a 21H2 no final meu notebook Del E6410 ficou com a tela azul famosa.

  27. #27
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    eu desisti de ser cobaia da microsoft há uns 4 anos, cansei de ficar horas me ferrando para resolver problemas com atualizações. Achava que era legal estar sempre atualizado mas na verdade estava trabalhando de graça para resolver problemas criados pela MS e seu time incompetente. Porque eu tenho que gastar minhas horas de descanso em casa, sem ganhar nada, tentando resolver problemas ridículos?
    Hoje eu fico observando e nada mudou: pelo mundo, pessoas gastando horas e dias para fazer funcionar algo que foi mal feito e lançado como produto pronto. Eu fico aqui esperando, talvez meu upgrade para windows 11 seja só depois da metade do ano que vem.
    Na verdade o Windows 11 é uma melhoria visual do Windows 10, não vi nada demais nesta versão.