LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,766

    Dois anos de Galaxy M: Samsung fala sobre evolução e o futuro da linha | TC Entrevista

    Para saber essas e outras informações, o TudoCelular entrevistou o gerente sênior de produtos da Samsung Brasil, Renato Citrini. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Enquanto isso eu to na linha J ainda huahauahuahauah

  3. #3
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Enquanto isso eu to na linha J ainda huahauahuahauah
    Salve, eu também

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Legal a entrevista, parabéns. Eu não sabia que tinha diferença entre as interfaces da linha A e M

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    19
    U

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Tomara que o 5G venha logo a linha M, pois infelizmente nos modelos atuais, o M51 não possui nem o 4.5G, o que chega a ser decepcionante...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by sp_gu View Post
    Tomara que o 5G venha logo a linha M, pois infelizmente nos modelos atuais, o M51 não possui nem o 4.5G, o que chega a ser decepcionante...
    você utiliza o 4g, 3g ou 5g?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    você utiliza o 4g, 3g ou 5g?
    Hoje eu utilizo o 4G, mas adoraria utilizar a linha M com pelo menos o 4.5 que uso hoje.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Pelo oque foi dito, eu creio que o m32 venha com 4g e um possível m52 tenha o 5g... até porque ele seria lançado mais tarde.

  10. #10
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Enquanto isso eu to na linha J ainda huahauahuahauah
    Tbm

  11. #11
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O que mais senti falta na linha M, foi a "Pasta Segura" foi difícil deixar de usar.

  12. #12
    Há pouco tempo comprei um M21s e estou extremamente satisfeito. Para mim o melhor custo/benefício do momento.

  13. #13
    Há uns dois meses comprei um M21s e estou extremamente satisfeito. Para mim um excelente custo/benefício.

  14. #14
    Junior Member ErickLion's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Comprei um M51 em fevereiro deste ano, não me arrependo nem um pouco. Bateria de longa duração e foco no desempenho.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O que mais senti falta na linha M, foi a "Pasta Segura" foi difícil deixar de usar.
    O duro é ver que até o J2 Prime tem "Pasta Segura".

  16. #16
    Ele deu uma enrolada boa quando foi perguntado da One UI Core.
    O problema da One UI Core é o Knox capado. Um sinal disso é que os aparelhos com a One UI Core na tela de boot não mostram o "Secured by Knox" (o M51 é a única exceção até o momento).

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu tinha um certo preconceito com a Samsung. Arrisquei e comprei um M31 no último novembro. Me surpreendi. Nota 10 em desempenho e bateria. Não utilizo muito as câmeras, mas a meu ver são de ótima qualidade. Enfim.... Recomendo. Não é um smartphone top, mas atende para o que eu necessito por um valor razoável: paguei R$ 1.500,00. Detalhe: uso muito, mas muito mesmo o dia todo: notícias do mundo, redes sociais, YouTube, Netflix, Google Maps, ligações, office, etc... e final do dia, bateria acima dos 30%. Parabéns à Samsung.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Tenho o M21s e gostei muito do aparelho. O único contra sem dúvida é essa One Ui core capada.
    Na minha opinião se o celular tem hardware suficiente. A interface deve ser completa.