LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Banho de água fria: Apple é criticada por exagerar em comercial sobre resistência do iPhone 12

    Entenda porquê o mais novo comercial da Apple para o iPhone 12 está recebendo muitas críticas sobre a resistência a água do dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Kkkkkkkkk
    Umidigi Bison e similares são realmente resistentes, isso aí é exagero.

  3. #3
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    o celular nem tá tão molhado assim no comercial meudeus%u2026

    eu já taquei o meu iPhone 11 na piscina e já %u201Climpei%u201D ele com a água da torneira da pia e até hj tá normal

  4. #4
    mds q exagerooo kkkk

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Apple sendo Apple. Ela sempre pagou para fazerem Propaganda como se fosse usuários e YouTubers com suas experiências. Só que as pessoas não são idiotas, mas parece que a Apple acha que seus usuários são....

  6. #6
    Absurdo (não disse o que)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Apple sendo Apple. Ela sempre pagou para fazerem Propaganda como se fosse usuários e YouTubers com suas experiências. Só que as pessoas não são idiotas, mas parece que a Apple acha que seus usuários são....
    Mas a própria imprensa passa pano ajuda a Apple

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    O choro é livre kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Exagero é a Apple ser a segunda empresa mais valiosa do mundo %uD83D%uDE02 brincadeiras a parte eu não sou fã da maçã mas de uma coisa eu tenho certeza os caras sabem como ganhar dinheiro pqp, numa crise dessas estar valendo 611 bilhões não deve ser fácil...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Nos diversos testes que vemos no Youtube, sim, um iPhone e outros aparelhos com certificação a prova de água aguentam sem problemas alguns bons minutos submersos e não é uma chuva ou deixar cair na piscina ou privada que vai dar problema.Eu até entendo o caso que as fabricantes se recusem a atender eventuais casos, pois como é que vai provar se de fato foi uma situação típica de uso ou um abuso de usuário? O fato é que mesmo com a certificação, não devemos molhar os aparelhos, deixando esses casos apenas para situações acidentais ou inevitáveis.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Exagero é a Apple ser a segunda empresa mais valiosa do mundo %uD83D%uDE02 brincadeiras a parte eu não sou fã da maçã mas de uma coisa eu tenho certeza os caras sabem como ganhar dinheiro pqp, numa crise dessas estar valendo 611 bilhões não deve ser fácil...
    Hein la vem baba ovo....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    O cara você não sabe ler, baba ovo se eu falei que não gosto da Apple e nem uso eu pensava que era retardado mas você ganhou kkkkk lamentável

  13. #13
    "ele esqueceu de ler as letras miúdas"-
    a jato, Gato.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Já usei meu iPhone 11 PRO na piscina diversas vezes, até hoje nunca deu problema! Só é necessário secar bem, muito bem antes de carregar novamente, eu seco com secador e mesmo assim só boto na tomada no dia seguinte.

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Diego_Raitz View Post
    Já usei meu iPhone 11 PRO na piscina diversas vezes, até hoje nunca deu problema! Só é necessário secar bem, muito bem antes de carregar novamente, eu seco com secador e mesmo assim só boto na tomada no dia seguinte.
    Vai usando secador no celular, até a parte de trás descolar devido ao calor

  16. #16
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Se tem a bendita proteção ou não, eu que n sou doido p ficar testando.
    São recursos p evitar acidentes, e n p sair usando aparelho na piscina e afins.
    Povo tem que ter simancol com o uso.
    Por outro lado, Apple tbm deveria fornecer garantia a qm teve problemas no aparelho por exposição a líquidos.
    Com exceção de algo visível de uso em mar ou situação não assegurada, a Apple n deveria presumir que o usuário extrapolou o limite de exposição. Por isso que quem processa vem ganhando.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    hahahaha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Vai usando secador no celular, até a parte de trás descolar devido ao calor
    nunca que um secador de cabelos aqueceria como um soprador de ar quente de um kit reparador

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Sempre quer se fazer de ser a melhor sendo que nem é tudo o que falam e o que ela fala

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Apple sendo Apple. Ela sempre pagou para fazerem Propaganda como se fosse usuários e YouTubers com suas experiências. Só que as pessoas não são idiotas, mas parece que a Apple acha que seus usuários são....
    As pessoas dos EUA são idiotas então por que todo mundo lá compra o celular da APPLE por 2 mil dólares e se tiver um Android invés de vender ou dar eles jogam é no lixo mesma coisa com os computadores ou tablets

  21. #21
    Junior Member Rafael_Moro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ai ai Apple, meu antigo iphone 10 depois que foi submerso por menos de 5min a menos de meio metro só queimou kkkkkkkkkkk
    Hj simplesmente não confio mais na empresa então piscina só com saquinho a

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    nunca que um secador de cabelos aqueceria como um soprador de ar quente de um kit reparador
    Como não? Ta louco? Secador de cabelo chega a mais de 200 graus, lembre-se que o calor dele queima a pele e "derrete" o cabelo pra mudá-lo de forma, o secador de cabelo esquenta é muito mais que um soprador de ar quente, eu hem.