LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    realme GT 5G: o melhor celular top de linha em custo-benefício? | Análise / Review

    O realme GT é uma boa opção de celular com Snapdragon 888 para quem quer pagar todo. Confira nossa análise e veja como ele se sai em desempenho, bateria, jogos e câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Melhor pegar um de 2019 mesmo com CPU mais fraca, mas melhor em todo o resto.
    Preço similar.

  3. #3
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor pegar um de 2019 mesmo com CPU mais fraca, mas melhor em todo o resto.
    Preço similar.
    Depende do que quer lenhador. Eu mesmo quero bluetooth 5.2 .

  4. #4
    que troço horroroso

  5. #5
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Pelo preço a de se esperar déficits. Mas pelo proposta dele, é um ótimo aparelho. E não é feio não.

  6. #6
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Eu gostei muito da MIUI da xiaomi e so usarei aparelho de outros empresas se tiver como instalar a MIUI questão de gosto, apesar de a xiaomi estar errando muito em seus aparelhos, como por exemplo: note 10 pro com camera de 108mp mais tira foto inferior ao poco x3 pro.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O software destrói o aparelho.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    em resumo, roda bem, mas a bateria não dura muito e o desempenho não é legal, realmente o quanto vale a pena então? acho melhor ver um comparativo entre poco f3 e esse aparelho.

  9. #9
    Ele se caracteriza por um top de linha de entrada, acho que eles deviam lançar um modelo Realme Gt PRO corrigendo tudo do modelo anterior para ser um verdade top de linha topado, ai sim concorrer com os outros top's de linha. Ai ele valeria a pena.

  10. #10
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    em resumo, roda bem, mas a bateria não dura muito e o desempenho não é legal, realmente o quanto vale a pena então? acho melhor ver um comparativo entre poco f3 e esse aparelho.
    Desempenho não é legal? Ele esta acima do snapdragon 870 e não é legal?? Só falta otimização. Comprei um realme 6 pro pra minha esposa e a câmera dele da pau no meu s9, estou doido pra pegar esse realme gt, lembrando que a câmera 90% é a peça atras do aparelho que faz a mágica acontecer.

  11. #11
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O software destrói o aparelho.
    Menos, bem menos.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Eu gostei muito da MIUI da xiaomi e so usarei aparelho de outros empresas se tiver como instalar a MIUI questão de gosto, apesar de a xiaomi estar errando muito em seus aparelhos, como por exemplo: note 10 pro com camera de 108mp mais tira foto inferior ao poco x3 pro.
    Realme UI é a mesma bosta, nao vi diferença como a MIUI