LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Supostas capas para iPhone 13 Pro e Pro Max têm aberturas maiores para a câmera

    Fotos mostram comparação entre câmeras do iPhone 12 Pro em comparação com capa do novo modelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Cada vez mais feio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Cada vez mais feio.
    Apple é tudo menos feio. Os celulares chineses que estão ficando feio. E olha que nem sou baba ovo da Apple.

  4. #4
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Apple é tudo menos feio. Os celulares chineses que estão ficando feio. E olha que nem sou baba ovo da Apple.
    Os smartphones chineses são os mais bonitos, é só ver o red Magic 6, redmi note 10, mi 11, TCL 20 Pro 5G ou redmi k40 gaming

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Apple é tudo menos feio. Os celulares chineses que estão ficando feio. E olha que nem sou baba ovo da Apple.
    não acho os iphones tão feios mas mano o mi 11 lite eh mt bonito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    ?
    Posts
    15
    Já estou vendo, vendendo a Digital Na Tela. Como "Ultra Mega Sensor De Biometria, By Apple".

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    ?
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Apple é tudo menos feio. Os celulares chineses que estão ficando feio. E olha que nem sou baba ovo da Apple.
    Ficando feio ? Mate 40 Pro, Oppo X3 Pro, ZTE Axon 30, Vivo Nex 3S. São feios ? KKK

  8. #8
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by FGalaxy View Post
    Ficando feio ? Mate 40 Pro, Oppo X3 Pro, ZTE Axon 30, Vivo Nex 3S. São feios ? KKK
    Mate 40 tem um dos piores visuais dos últimos tempo, mas no caso dele o conjunto de câmeras justifica a necessidade de tal escolha. Os demais que você citou realmente são bem bonitos.

  9. #9
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Mate 40 tem um dos piores visuais dos últimos tempo, mas no caso dele o conjunto de câmeras justifica a necessidade de tal escolha. Os demais que você citou realmente são bem bonitos.
    Dos últimos tempos**
    Já passou da hora de poder corrigir comentários por aqui sem precisar abrir fórum ou qualquer outra coisa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Ficou bem melhor na diagonal, se for vdd

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Acredito que será um belo upgrade se for verdade que os sensores do 13 mini serão os mesmos do 12 pro Max.

  12. #12
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Cada vez mais feio.
    concordo com voce

  13. #13
    Esperamos uma taxa atualização mais alta ,que coloquem sensor impressão digital, e que se não for pedir muito diminua o bigode de gato %uD83D%uDE3A

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Os smartphones chineses são os mais bonitos, é só ver o red Magic 6, redmi note 10, mi 11, TCL 20 Pro 5G ou redmi k40 gaming
    Mi 11 achei feio, eu tava super empolgado para o lançamento dele, quando vi aqla designe de câmera horrível, fiquei bastante decepcionado! Tanto que tirei logo de minhas opções, atualmente tô indo para o s21 plus.

  15. #15
    Quote Originally Posted by FGalaxy View Post
    Já estou vendo, vendendo a Digital Na Tela. Como "Ultra Mega Sensor De Biometria, By Apple".
    tenho certeza que se fizer, vai ter uma qualidade muito boa. foi o que ela fez com o reconhecimento facial.

  16. #16
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    A moda agora são sensores maiores. Chegou o momento que n tem processamento que faça mágica sem aumentar a qualidade de captura das lentes.
    Eu só quero mais briga e sensores melhores.

  17. #17
    Junior Member Byel_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Feio ,caro,baterias de merda kkkkk

  18. #18
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Fico até curioso para ver a fluidez dos novos Iphones em 120hz. se com 60 hz eles já são um primor, imagina agora.

  19. #19
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Byel_Ferreira View Post
    Feio ,caro,baterias de merda kkkkk
    Falar de bateria de iPhone hoje em dia é o mesmo que falar que OLED é ruim, amarelada e dá burn in hoje em dia: discurso parado no tempo.

    E olha que eu também uso Android, viu. Não tenho motivos pra defender a Apple (e nenhuma fabricante, na verdade kkk)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Falar de bateria de iPhone hoje em dia é o mesmo que falar que OLED é ruim, amarelada e dá burn in hoje em dia: discurso parado no tempo.

    E olha que eu também uso Android, viu. Não tenho motivos pra defender a Apple (e nenhuma fabricante, na verdade kkk)
    Eles tem um gerenciamento bom, mas a bateria em si é muito pequena para o tamanho.

  21. #21
    Junior Member sharkturu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Falar de bateria de iPhone hoje em dia é o mesmo que falar que OLED é ruim, amarelada e dá burn in hoje em dia: discurso parado no tempo.

    E olha que eu também uso Android, viu. Não tenho motivos pra defender a Apple (e nenhuma fabricante, na verdade kkk)
    Falou e disse kkkk, geralmente quem fala mal do iphone sempre tem que colocar a bateria no meio, mas ai vai peguntar da onde que ele tirou essa experiência, foi de pessoas que tiveram o iphone 6, 7 e 8 que realmente tiveram uma bateria ruim.

  22. #22
    Se vinher 120hz bateria otimizada, diminuir o bigode e tiver impressão digital mano aí sim vai ser revolução no mundo Apple

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Eles tem um gerenciamento bom, mas a bateria em si é muito pequena para o tamanho.
    Mas elas são muito otimizadas acredite. Meu Iphone 11 em uso leve apenas em navegação wi-fi e scroll em redes sociais gasta 10% a cada 1:30 hora de tela.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Se vinher 120hz bateria otimizada, diminuir o bigode e tiver impressão digital mano aí sim vai ser revolução no mundo Apple
    Não será a revolução. Esta próxima geração é apenas de melhorias. Aguarde 2022.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Nada a reclamar, mais tenho medo dos preços, dólar alto, pandemia infinita, "crise" chegará por 12conto!

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quando vão sumir com o Notch?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Byel_Ferreira View Post
    Feio ,caro,baterias de merda kkkkk
    Para quem não pode ter realmente é%u2026.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Feio que doi as posiçoes das cameras, pior que outras marcas copia isso