LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Procon-SP cobra explicações do aplicativo Facily após 11 mil reclamações

    Em junho, app de compras coletivas chegou a acumular 5 mil reclamações em apenas um dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    uso o app semanalmente e nunca tive problemas, minha família inteira usa também, e minha tia é ponto de retirada, funciona normal

  3. #3
    Quase fiz compras nesse app.. Depois que vi no Reclame Aqui, desisti..

  4. #4
    Junior Member Paula_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Estou vários pedidos que não chegam nunca de meses e já acionei o procon e nada de chegar.

  5. #5
    Junior Member Sueli_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tenho muitos pedidos atrasados, um deles com mais de 3 meses

  6. #6
    Estou com problemas pra devolução do meu dinheiro a empresa oferece um cupom pra compra de produtos que foram extraviados pela própria empresa nenhum momento se disponibiliza a entregar dizem que o cupom tem um prazo de 72 horas que nunca chega estou com pedidos que sumiu na entrega pedidos que não atualiza não entrega não devolve dinheiro não tem suporte da empresa atendentes confusos parece que não sabem ler só quero meu dinheiro de volta

  7. #7
    Estou com vários pedidos atrasados, já pedi cancelamento e nada. Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!

  8. #8
    Junior Member Paula_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Estamos a deriva é caso de policia já!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Paula_Bispo View Post
    Estamos a deriva é caso de policia já!
    Concordo!!!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Elietesilvaqueirn View Post
    Estou com problemas pra devolução do meu dinheiro a empresa oferece um cupom pra compra de produtos que foram extraviados pela própria empresa nenhum momento se disponibiliza a entregar dizem que o cupom tem um prazo de 72 horas que nunca chega estou com pedidos que sumiu na entrega pedidos que não atualiza não entrega não devolve dinheiro não tem suporte da empresa atendentes confusos parece que não sabem ler só quero meu dinheiro de volta
    Exatamente isso. Uma zona, literalmente.

  11. #11
    Junior Member Sandrakayque's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tenho 7 pedidos pagos e todos foi cancelados mando e-mail p lá todos os dias e ninguém respondem falta de respeito com o consumidor

  12. #12
    Junior Member Elaine_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tenho vários pedidos em separação a quase 1 mês e nada até agora nem respondem mais os email.

  13. #13
    Junior Member Jose_Hilariao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bom dia tenho 2 pedidos pagos a mais de 30 dias e até agora nada de entrega e nem de respostas e mais um pedido com 15 dias ja pago
    Tenho a impressão que isto é uma grande pirâmide que esta ruindo antes do tempo previsto pelos seus idealizadores...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Pelo visto tá pior que a Honda pra me entregar uma moto paga há 7 meses.

  15. #15
    Olá! Eu faço parte das 11 mil reclamações. Comprei 11kg de linguiça toscana grossa no dia 05/05, onde fiz o pagamento por boleto bancário. O prazo que deram foi de 7 dias uteis para recebimento. Chegou o dia 10/06 e nada do produto, entrei em contato via chat com a Facily onde me informaram que meu pedido tinha sido extraviado, me deram a opção de reembolso ou cupom de desconto. Optei por reembolso onde deram o prazo de estar na conta o dinheiro no dia 22/06. Como não recebi e já não existia o chat, no dia 23/06 fiz uma reclamação no Reclame Aqui onde não foi atendida até hoje (07/07). No dia 26/06 fiz pelo procon. Até agora a empresa não respondeu e falta somente 3 dias para o prazo de atendimento.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bom dia estou a meses esperando meu meus pedidos não tem um telefone pra reclama nessa facily tenho pedidos a dois meses em rota que nunca que chegaram só ficam falando se quero cupom esse cupom deles e outra dor de cabeça pra conseguir usa fora a demora pra eles manda

  17. #17
    Junior Member Negaah_Lethy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Estou com pedidos atrasados fiz o cancelamento dos pedido dia 27/05 e falaram que em até 72 horas úteis eu receberia meu reembolso e nada fiz outro cancelamento dia 08/06 e até agora nada mandei email e a moça disse pra eu esperar mais 72 horas úteis estão de palhaçada com a gente o app não cumpre com o prometido e fica enrolando o cliente pra devolver o dinheiro que já é nosso

  18. #18
    Tenho varios pedidos pagos a mais de um mês onde indicam q estão aguardando.o fornecedor, e pra variar não tem atendimento, antes tinha um CHAT onde a única resposta era aceita cupom ou reembolso q nunca chegam ,agora estamos no escuro, difícil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Não respondem e-mail, nem whatsapp, nem pelo "fale conosco". Vendem, emitem a nota fiscal, cobram e pronto! Vc não recebe, não pode cancelar, não tem retorno...

  20. #20
    Olá boa tarde tenho várias pedidos desde maio até agora nada? Como faço pra receber minhas compras pois entro no aplicativo e fala que está esperando o fornecedor aceitar outras está em rota ,que nunca chega? Marilande

  21. #21
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    uso o app semanalmente e nunca tive problemas, minha família inteira usa também, e minha tia é ponto de retirada, funciona normal
    Bom dia, qual App vc usa ? Tenho mais de 30 pedidos não entregue pela facily

  22. #22
    Junior Member Crisagenor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tive um pix no valor de 60 reais cancelado! Fiz tudo que me pediram mais nao tive o reembolso! Nem no reclame aqui eles me responderam! A facily perdeu o meu respeito!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Orlando_Granieri View Post
    Bom dia, qual App vc usa ? Tenho mais de 30 pedidos não entregue pela facily
    Marinalva Almeida, estou com mais de trinta pedidos que não chegam, pedidos do mês de maio, junho, julho e agosto, já liguei

    para o 0800-023-0566, a atendente anotou os números dos pedidos disse que em 72 horas resolveria o problema, mas até agora nada, os outros telefones não atendem, mandei pelo site, também não resolveram, mas na hora de pagar o dinheiro cai na conta deles rapidinho.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Marinalva_Almeida View Post
    Marinalva Almeida, estou com mais de trinta pedidos que não chegam, pedidos do mês de maio, junho, julho e agosto, já liguei

    para o 0800-023-0566, a atendente anotou os números dos pedidos disse que em 72 horas resolveria o problema, mas até agora nada, os outros telefones não atendem, mandei pelo site, também não resolveram, mas na hora de pagar o dinheiro cai na conta deles rapidinho.
    Walter, tenho 12 pedidos que paguei e não recebi, dos meses de junho, julho e agosto, liguei para o 0800-023-0566,a atendente disse que resolveria meus pedidos em 72 horas, também mandei reclamação pelo site da Facily, mas até o momento não teve solução para os meus pedido.

  25. #25
    Junior Member Monica_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Já fiz mtas compras, algumas chegaram mas tenho mais de 10 pedidos atrasados, já entrei em ctt com todos os meios que me forneceram e até agora não tive retorno

  26. #26
    Junior Member Eliana_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Alguém deu o endereço de um conhecido meu para retirada de produtos comprados online.
    Ele nunca tinha ouvido falar na Facility.
    Hoje diariamente de 5 a 6 pessoas vão na residência dele para buscar os produtos comprados.
    Ele está tentando resolver esse problemão sem sucesso.
    Acho melhor fazer um BO para evitar futuros problemas.
    DATENA me ajuda aí!


  27. #27
    Junior Member Nayara_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    BOM PESSOAL QUEM ESTÁ MESMA SITUAÇÃO QUE EU, FIZ SOLICITAÇÃO DIRETO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. CANCALANDO TODAS AS COMPRAS QUEM PAGOU NO CRÉDITO TENTAR CANCELAR COMO COMPRAR NÃO RECONHECIDA. MEU TOTAL GASTO SÓ NO CRÉDITO FOI DE 362,52 IREI CANCELAR TODAS. 23 COMPRAS

  28. #28
    Junior Member Fatiane's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Estou na mesma situação
    Compra foi em abril( isso mesmo abril) até hoje tento contato.
    Telefone não funciona.
    E-mail não reponde
    WhatsApp sem chances
    O produto não chegou e não devolveram o dinheiro.
    Pra mim esse aplicativo é golp

  29. #29
    Fiz minhas compras em Março pago pelo pix,depois de alguns dias os pedidos foram cancelados, e outros estão atrasados, pior que vai reclamar em alguns números de telefones, tudo eletrônico ,nada resolve...

  30. #30
    Pior App q existe! Não entregam e não devolvem o dinhei