LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member Wilsonliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Com certeza a pior enganação do Planeta, não entregam, não se consegue contato em hipótese alguma, mais um App de larápios,fujam destes pilantras

  2. #32
    Junior Member Ediberto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    40 dias aguardando meu pedido mudar o status de "em análise" para eu buscar minha encomenda. Somente conseguir falar com a Facily através de e-mail com protocolo. Pediram desculpa pelo ocorrido e logo estará resolvido o problema. Só que, já passou 10 dias e nada de resolvido. E para piorar foi emitido NF e já paguei até a fatura.
    Cancelaram outro pedido na tal SUPERPROMO. O motivo informado foi que a financeira do cartão não autorizou o pagamento. Sendo que, uso o cartão diariamente e nunca aconteceu inclusive a compra em análise foi feita depois dessa superpromo. Essa é a Facily...transparência zero.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rosa_Dos_Ventos View Post
    Fiz minhas compras em Março pago pelo pix,depois de alguns dias os pedidos foram cancelados, e outros estão atrasados, pior que vai reclamar em alguns números de telefones, tudo eletrônico ,nada resolve...
    Resolve sim o 08000230566

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz um pedido no dia 14/08 não recebi até hj entrei em contato falaram que o prazo era até dia 03/09 tentei contato nesta data mas o 0800 não atendia conseguir falar dia 10/09 pedi o reembolso pediram para esperar 72 horas úteis para cair na conta passou o prazo liguei hj dia 15/09 me informaram que teve um erro e a atendente não enviou a solicitação disseram para aguardar mais 72 e disseram que e 72 horas comercias que dá ao todo 9 dias e um absurdo isso não existe quem me garante que dessa vez foi enviado a solicitação não quero cupom pq não sei se vou comprar e vai chegar


  5. #35
    Quote Originally Posted by Marcos_Evangelista View Post
    Resolve sim o 08000230566
    Resolvem Não, estou brigando com eles desde 26/07 para devolução do valor e só enrolam, agora partiu pro Forum de Pequenas Causas

  6. #36
    Fiz um pedido em 09/06 e como não chegava nunca, em 26/07 pedi o cancelamento e devolução do valor, deste então estou brigando com eles para me devolverem o dinheiro, já abriram inúmeros protocolos e nada, nunca resolvem, a última agora é que disseram que já me devolveram o valor dia 11/08 - mentira deslavada e comprovada. As solicitações levam 9 dias úteis para atenderem e NÃO atendem, você fica literalmente a ver navios.
    Partiu pra ação Judicial, assim quem sabe tomam vergonha na cara

  7. #37
    Quote Originally Posted by Marinalva_Almeida View Post
    Marinalva Almeida, estou com mais de trinta pedidos que não chegam, pedidos do mês de maio, junho, julho e agosto, já liguei

    para o 0800-023-0566, a atendente anotou os números dos pedidos disse que em 72 horas resolveria o problema, mas até agora nada, os outros telefones não atendem, mandei pelo site, também não resolveram, mas na hora de pagar o dinheiro cai na conta deles rapidinho.
    72 horas úteis COMERCIAIS, pasme mas são 9 dias úteis

  8. #38
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    uso o app semanalmente e nunca tive problemas, minha família inteira usa também, e minha tia é ponto de retirada, funciona normal
    Recebi alguns porém tenho produto em aceitação há mais de 20 dias.Esta semana uma compra de mais de 20 intens devo ter recebido 5.Estou muito.P com eles.telefone nem pensar

  9. #39
    Junior Member _ao_Moreyrah's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu acho que tive foi sorte então, pq TDS meus pedidos sempre chegam, só um que demorou muito mas era a primeira vez que eu comprava e pego muitos itens de uma vez, porém soube q tinha q ser um ou 2 de uma vez se for muitos n chega. Mas eles me estornaram o valor integral. E outros que deu problema tbm me estornaram. Entt eu não tenho muito a reclamar, porém hj do nada o app está dando erro em pedidos somente. Comprei um produto até aí de boa mas na HR de ver os produtos, não abre fala que está sem conexão a internet..

  10. #40
    Boa tarde eu também realizei uma compra no dia 09/08 e até a presente data do dia de hoje 29/08 não recebi o produto.
    Entrei em contato com eles solicitando o reembolso do valor,pediram que eu aguardasse o prazo de 72 horas úteis comerciais,ja aguardei o prazo mais não restituiram o valor,entrei em contato novamente pediram para aguardar mais 48 horas úteis comerciais,e agora tento falar no telefone e simplesmente Não funciona.
    Eles não estão resolvendo meu problema.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    fiz diversas compras e todas foram entregues, na minha cidade não fazem entregas é preciso retirar no ponto de retirada que você escolher, todos produtos bons e preços otimos

  12. #42
    Junior Member Denise_Flores's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz uma compra no dia 02/07 e até hoje não recebi os produtos e desde então luto para receber meu dinheiro de volta.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu fiz uma compra e eles ficam me enrolando e o vendedor não aceita meu pedido que já está pago a mais de 30 dias irei entrar na justiça

  14. #44
    Quote Originally Posted by Denise_Flores View Post
    Fiz uma compra no dia 02/07 e até hoje não recebi os produtos e desde então luto para receber meu dinheiro de volta.
    Estou nessa também , já abri vários chamados e só tenho desculpas e nada de resoluc

  15. #45
    Quote Originally Posted by _ao_Moreyrah View Post
    Eu acho que tive foi sorte então, pq TDS meus pedidos sempre chegam, só um que demorou muito mas era a primeira vez que eu comprava e pego muitos itens de uma vez, porém soube q tinha q ser um ou 2 de uma vez se for muitos n chega. Mas eles me estornaram o valor integral. E outros que deu problema tbm me estornaram. Entt eu não tenho muito a reclamar, porém hj do nada o app está dando erro em pedidos somente. Comprei um produto até aí de boa mas na HR de ver os produtos, não abre fala que está sem conexão a internet..
    Pois é então é aí q eu errei pois comprei mais de 100,00 de uma vez deveria ter feito um pedido depois de ter recebido outro e eles não entregam e nem reembolsam e pelo q vi nem o procon consegue nos ajudar

  16. #46
    Bom dia fiz 3 pedidos dia 15.07 até hoje não chegou falaram que ia reembolsar .pediram minha conta e nada

  17. #47
    Junior Member Elisah_Antoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Tenho 3.pedidos em aberto desde junho. Não obtive retorno, não recebi o dinheiro de volta, nem os produtos, nem cupons e muito menos satisfação!
    Total desrespeito, me sinto LESADA!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Pessoal não percebeu que isso é um esquema de piramide"ah, mas eu ou meu amigo recebeu tudo certo"mas é exatamente assim que funciona um esquema de piramide, alguns recebem para dar "legitimidade" ao negócio, e depois dão o golpe

  19. #49
    Junior Member paulanml2016's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Desde abril solicitei o reembolso do que paguei, ja que nao entregavam os pedidos. Apos meses, tive que pedir os cupons, so que tambem nao recebo os pedidos porque os cupons é do mesmo valor da compra. Daí cancelaram dois pedidos meus e ate agora nao me devolveram o dinheiro e tambem nao mandaram novos cupons. Tambem ha dois pedidos que os fornecedores ate o momento nao aceitaram e ja faz mais de 2 meses.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Desde 28 de agosto fiz uma compra de um kit sabão em pó com amaciando e um quilo de açúcar. Comprei justamente para uma experiência porque fiquei desconfiada paguei 10,79 reais. Até hoje não chegou. Enviei e-mail cobrando por causa da demora e eles me responderam: Olá Maria Eugilene,"Agradecemos o seu contato com o nosso atendimento Facily, o número do seu protocolo está no assunto desse e-mail.Recebemos a sua solicitação e seu pedido será analisado pela nossa equipe e priorizado para envio, aguarde o nosso retorno.Sentimos muito pela demora e estamos trabalhando para resolver o quanto antes.*** Por favor, não responder este email, email automático****Para falar com um dos nossos atendentes, acesse nossa central de atendimento; https://web.faci.ly/contato/"

    Estou aguardando até nem dinheiro nem compras sei que o valor é irrisório mas Deus sabe o que precisei fazer pra comprar estas produtos. Ainda bem que não comprei mais. Imagino como seria meu prejuízo.

  21. #51
    Junior Member Livia_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Muitos produtos não são entregues, porém já fazem o desconto do pagamento assim que efetuamos a compra, e atualmente para piorar, o 0800 não funciona, o tal do whatssap dado o número em ligação, não retornam ou te encaminham a acessar o link que vai para pagina de preenchimento do formulário da reclamação que também não retornam. Enfim estamos sendo lesados e nem temos como reclamar com os responsáveis.

  22. #52


    Sueli Mensagem:itens e quantidades de cada item que faltaram: Serum facialMensagem:13923536 esse pedido não pode ser o reenvio do meu 13944186 ,por que o meu pedido foi feito depois ,então sem saber da minha compra vocês fizeram o reenvio de um pedido que ainda não tinha sido feito, e isso mesmo. Olhe bem para os números, está claro. Que loucura fizeram um reenvio de um pedido que ainda não tinha sido feito, que bondade. Conclusão eu não recebi nenhum dos produtos, nem o que eu paguei, nem o rem o suposto reenvio.


  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olá boa tarde, tenho 4 pedidos em atraso já tem 2 meses e não consigo falar com a central pelo 0800 tenho um pedido que veio só os sabão em pó, o app foi bom no começo, agr está deixando a desejar tenho pedidos do mês de julho que até agr não recebi, super decepcionada!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Brasileiro adora um negócio fácil. Não existe milagres meu povo. Alguém investe uma boa grana em um app ou serviço e vai custeando uma venda tendo prejuízos para ganhar a confiança. Depois coloca um prazo de entrega maior e vai acumulando pedidos. Uma hora some com a grana dos desavisados e pronto, mais uma empresa golpista saindo no lucro. 123 Importados aconteceu ontem e o povo parece que não se lembra.

  25. #55
    Boa tarde!!! Comecei as compras em julho fui comprando, realizei 18 pedidos recebi um papel higiênico o restante esta em rota porque o ponto de retirada fechou, eles não respondem mais não devolve o dinheiro e não me dão satisfação um prejuízo de mais de 250,00 R$ ja fiz reclamação no reclame aqui também não tive resposta

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu compro a algum tempo , até hoje tudo que comprei chegou .As vzs demora 2 meses ( que é o prazo deles inclusive) mas os meus chegam

  27. #57
    Junior Member diquet's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    No início quando a facily chegou no Rio de janeiro eu estava recebendo direitinho os produtos, devido à alta demanda e os atrasos acabaram fazendo com que nós procurávamos um órgão competente para resolver esse problema, a minha dor de cabeça começou no final do mês de agosto de 2021 eu tenho 18 pedidos um entrou em rota voltou para transporte um fornecedor está esperando aceitar outros em transporte transporte. Entrei em contato com o reclame aqui ainda não me responderam porém o aplicativo não é ruim a demanda foi muito grande e os preços são ótimos Claro não é defendendo mas os tubarões estão irados porém eu quero meu produto.

  28. #58
    Junior Member Leandro_Diron's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meus pedidos foram cancelados paguei no pix desde o mês 06 até agora nada de eu receber oq é meu de direito estão lá com meu e de milhares de pessoas lucrando nas nossas custas a agente tendo prejuízo . Fui também ponto de retirada era um inferno muita gente eu mal tinha tempo de almoça é trabalho escravo pra olhar no app e ter lá pra receber 48 reais de uma semana trabalhado e ainda nem se quer me pagaram de 7 meses que fui ponto pagaram só 2 semanas 97 reais isso é um absurdo empresa lixo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O que esse aplicativo fez? nos deu oportunidade de abrir os olhos com a ganância dos mercados que colocam o preço nas alturas sem necessidade. O preço mostrado no aplicativo deveria ser o preço cobrado nos mercados, ninguém percebe isso. Vamos cobrar dos mercados a mudança nessa cobrança exagerada.

  30. #60
    Perdi minha senha e não consigo redefine gostaria que o procon viesse este aplicativo pois tem várias pessoas que não consegue o loguim e eles simplesmente ignoram manda mensagem mas não dão conta de arrumar este erro Todo o aplicativo qdo vc perde a senha da redefinição o facily não