LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Eu tive e fui enganado, a mais de três meses, comprei alguns produtos, e nunca chegou, pedir o reembolso, e também não teve êxito, perdir meu dinheirinho, tão difícil de ganhar!

  2. #62
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Eu vou processar a Facily.

  3. #63
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Estamos fazendo aqui onde moro, um conjunto de pessoas que foram lesado por esse aplicativo da Facily, vimos abrir um BO. Na polícia, para resolver esse absurdo, vou querer meu dinheirinho de volta, agente liga e não atende, fazendo o pedido de reembolso, eles dá um prazo de dois dias, porém o reembolso não vai na conta, fiz as compras dos produtos a mais de três meses, e não recebemos!

  4. #64
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Não podemos acreditar em mais nada no Brasil, quando compramos, se não pagamos, nosso nomes sujam no Ceraza e SPC. E quando somos lesado, não tem ninguém que nós salva.

  5. #65
    Estou com compras de agosto passado. Entrei em contato com eles, optei por reembolso e nada Deixa a gente no telefone por horas.Achei que seria melhor aceitar cupons, não deu certo..Eles falam que resolveu seu problema,mas nada dá certo. Nem o aplicativo funciona mais.

  6. #66
    Meu pedido está este no ano passado e até agora nunca chegou minha cerveja 3caixa e um Nutella

  7. #67
    Quote Originally Posted by Eliene_Gon_alves View Post
    Estou com compras de agosto passado. Entrei em contato com eles, optei por reembolso e nada Deixa a gente no telefone por horas.Achei que seria melhor aceitar cupons, não deu certo..Eles falam que resolveu seu problema,mas nada dá certo. Nem o aplicativo funciona mais.
    Sou de um ponto de entrega, AVISO %u26A0%uFE0F eles aumentaram os preços para poderem repassar todos os pedidos atrasados, tudo que foi tirado dos pontos que fecharam e assim por diante não se preucpem vai chega!!!!

  8. #68
    Pontos fecham por desistência pq não aguentam o serviço ! Assim o pedido de vocês volta para nova Santa Rita e ali fica até algum caminhoneiro ir carregar e trazer nos pontos demora as vezes muito tempo pois é muito pedido muitas coisa tem coisa que precisam de refrigeração, Facily entrega as coisa certo por isso o aumento do valor das coisas no aplicativo eles querem entregar tudo que está com atraso para poder voltar aos preços normal no meu ponto de retirada não tenho nenhum problema com estrelas as vezes é o proprietário do ponto que não da baixa no produto e vocês acabam não recebendo o aviso que está com ele !