LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Privacidade reforçada do iOS 14 faz anunciantes investirem mais em anúncios no Android

    Anúncios para o Android receberão mais investimentos devido ao recurso App Tracking Transparency do iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Alguém poderia me tirar uma dúvida!
    Esse negócio é o mesmo ou parecido quando você abre a primeira vez um app no Android e ele pergunta várias coisas? Sobre acessar arquivos etc.?

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Alguém poderia me tirar uma dúvida!
    Esse negócio é o mesmo ou parecido quando você abre a primeira vez um app no Android e ele pergunta várias coisas? Sobre acessar arquivos etc.?
    Pode se dizer q sim mas contra funcionalidade... no caso coleta de dados para gerar ads direcionado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Dalhe, Brave, Dalhe AdBlcock, Dalhe VPN nos android da vida...

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Quem paga o pato é o Android, ovo quitar esses anúncios também :V

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Sinceramente, dentre todos os apps que tenho no celular, os únicos anúncios que realmente irritam são os do YouTube (principalmente aqueles que pulam no meio da tela quando se tá lendo comentários), o resto dos apps eu nem dou bola. Outros como DNS Charger tbm tem uns anúncios chatos de cinco segundos, mas aprendi uma manha que é só clicar na função desejada o mais rápido possível e logo abrir o multitarefa, aí ele roda em segundo plano e nem carrega a propaganda chata do tikoteko kkkk

  7. #7
    O unico que me deixa puto são os anuncios do YouTubem, que é uma plataforma onde a versão premium aqui no Brasil é cara.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Use o youtube pelo navegador brave e seja feliz!