LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Depois de atualizei essa porcaria meu celular não aceitou a senha de inicialização e tive que RESETAR meu celular... Grande porcaria heim Motorola

  2. #32
    Junior Member Ellen_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Minha câmera do whats vive no zoom e o modo game, agora notifica as mensagens, mesmo com o modo ativo de não receber, recebe.

  3. #33
    Junior Member Ellen_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by uAndre View Post
    Não gostei da parte sobre o papel de parede do celular, a imagem perde a qualidade agora, além de que parece q a imagem da um "zoom" na foto, o que deixa totalmente diferente do que mostrava na demonstração de troca do plano de fundo. Mas uma parte que eu gostei foi sobre que agora tem um gravador de tela, e você pode escolher a fonte das letras que seu celular vai ter. Antigamente só funcionava para notificações, agora funciona em tudo, teclado, app, e demais coisasm
    Onde fica esse gravador de tela???

  4. #34
    Junior Member Leandro_limma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Goethe_Durer View Post
    Bugou o volume e tá drenando a bateria... A Motorola tem que resolver isso urgente.
    Bugou o som, tá muito baixo agora via fone de ouvido, antes o som era alto.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ellen_Borges View Post
    Minha câmera do whats vive no zoom e o modo game, agora notifica as mensagens, mesmo com o modo ativo de não receber, recebe.
    To tendo problemas com esse mesmo bug no whats! Instagram não salva videos/fotos

  6. #36
    Junior Member Valter_Ilydio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    E pro Onevision que faz parte do AndroidOne, nada...

  7. #37
    Meu celular ficou horrível depois da atualização. Bugs na camera, no whats, no insta. Já reiniciei o aparelho, já desinstalei e instalei os apps e nada adiantou. Que grande merda hein Motorola

  8. #38
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Arielle_Milchaski View Post
    Meu celular ficou horrível depois da atualização. Bugs na camera, no whats, no insta. Já reiniciei o aparelho, já desinstalei e instalei os apps e nada adiantou. Que grande merda hein Motorola
    A câmera com zoom não e da atualização não o meu já estava assim antes

  9. #39
    Meu celular esta com bug tambem, ele conecta o fone Bluetooth, e sai som tanto no fone quanto no próprio celular. Quando esta no jogo nao consigo ativar o nao pertube.
    E nao arrumaram o bug do som baixo no Instagram.

  10. #40
    Junior Member Wanessa Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Não consigo fechar aplicativos em segundo plano, Câmera do whatsapp fica direto no zoom, dando bug na digitalização do whatsapp travando para enviar, a localização fica desligando e não aceita ligar, fica dando bug tbem.

  11. #41
    Junior Member Wanessa Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roberty_Barbosa View Post
    Na câmera do whats tá com Zoon e não tem como tirar...
    Moto g9 play o meu e o da.minha namorada com o mesmo problema
    Também!

  12. #42
    Junior Member Wanessa Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wanessa Bueno View Post
    Não consigo fechar aplicativos em segundo plano, Câmera do whatsapp fica direto no zoom, dando bug na digitalização do whatsapp travando para enviar, a localização fica desligando e não aceita ligar, fica dando bug tbem.
    Moto g9 play

  13. #43
    Quote Originally Posted by Wanessa Bueno View Post
    Não consigo fechar aplicativos em segundo plano, Câmera do whatsapp fica direto no zoom, dando bug na digitalização do whatsapp travando para enviar, a localização fica desligando e não aceita ligar, fica dando bug tbem.
    Estou com o mesmo problema

  14. #44
    Quote Originally Posted by Wanessa Bueno View Post
    Não consigo fechar aplicativos em segundo plano, Câmera do whatsapp fica direto no zoom, dando bug na digitalização do whatsapp travando para enviar, a localização fica desligando e não aceita ligar, fica dando bug tbem.
    O meu também ficou uma bosta essa atualização

  15. #45
    Junior Member Brabuber_21's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    No meu caso, o botão de pesquisa por voz do lado esquerdo parou de funcionar depois de atualizar pro Android 11.

    #Motorola
    #MotoG9
    #MotoG9Power

  16. #46
    Pra quem tá tendo problemas de bug como eu, depois que atualizei ficou horrível, ai a solução foi resetar o celular de fábrica, depois que fiz isso agora tá show de bola o Android 11 no moto g9 play
    Pelo que vi não tem jeito no momento, foi assim no meu celular e no de um amigo
    Atualizou e resetou = roda de boa
    Atualizou e não quer resetar = bugs
    Escolha é sua kkkk

  17. #47
    O meu moto g9 play após a atualização não aparece os ícones de bateria, wi-fi, dados móveis que fiam na parte superior da tela. Mas quando abro qualquer aplicativo aparece, isso está me aborrecendo....

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu tbm fika a câmera no zoom, como tira??

  19. #49
    O meu tbm ficou com a câmera no zoom, e hj não consigo nem tirar foto no watts ZAP, os vídeos não tem sincronização

  20. #50
    Como solucionar?

  21. #51
    Junior Member Marcia_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ficou uma porcaria! O meu a câmera ficou no zoom, trava a barra de notificações, fica com uma chamada de ligação que não desliga, nem atende, acabou com meu celular que eu adorava%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  22. #52
    Junior Member Cintia Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Péssima atualização...minha câmera fica no zoom, não consegui ir de uma página pra outra...uma bosta.

  23. #53
    Ficou horrível,celular e só travando.nao consigo mais fechar aplicativos em segundo plano...tá travando todo em todos os aplicativos.bora arrumar isso aí né..um telefone que era perfeito agora tá desse jeito.horrivel de mecher

  24. #54
    Junior Member Paulo_Sbwsky's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ficou um verdadeiro lixo. Tudo trava, tudo. Demorei quase 5 min para conseguir escrever uma frase. O touch digita letras que não foram digitadas, apaga uma letra e ele apaga tudo que foi digitado. Horrível horrível! Arrumem isso. %uD83D%uDE21

  25. #55
    Que merda de atualização foi essa , quero voltar pra original que veio de fabrica , trava o whatsapp , está com zoom nas fotos do WhatsApp , lixo lixo lixo

  26. #56
    Realmente, devo concordar com meus colegas... Um verdadeiro lixo essa atualização. A lanterna não acende mais com movimento, não consigo deixar as telas dos app que utilizo em descanso, movimento de gestos não funciona, o Playstore não faz mais downloads nem atualizações, o rede móveis não aciona de forma alguma, e a barra onde deveriam ficar os atalhos para configurações do celular, rede móveis e etc só tem 4 botões. Lixo, lixo, lixo. Quero minha versão anterior aff

  27. #57
    Junior Member Naldonalva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu motog9 era excelente antes dessa atualização horrorosa.... Quero a atualização antiga... Vcs bagunçaram meu celular ficou uma droga... Um sufoco pra pagar pra ter Cel bom aí vem vcs e estragam tudo quero ele funcionando como era...

  28. #58
    Junior Member Naldonalva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    A câmera do watzap ficou doida no zoom máximo não diminui estou sem som nas redes sociais ..

    Pior que não conseguia usar enquanto não atualizei pois aparecia na tela pois eu não queria atualizar pois temia que eu tivesse dificuldades pra utilizar meu aparelho é novo e vcs dão uma dessa.... Revolta... Absurdo... Resolve aí ... Não podemos ficar no prejuízo..
    Ou arruma ou devolvam o dinheiro

  29. #59
    Eu odiei essa atualização. Primeiro, que todos os vídeos da minha galeria agora iniciam automaticamente nos segundos 0.02, o início fica completamente bugado. Segundo, tá super complicado para chegar aos apps em segundo plano. Terceiro, odeio deixar atalhos de apps na tela inicial e essa atualização não me permite remove-los. E por último, o celular está travando facilmente. Queria de volta a antiga!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Naldonalva View Post
    A câmera do watzap ficou doida no zoom máximo não diminui estou sem som nas redes sociais ..

    Pior que não conseguia usar enquanto não atualizei pois aparecia na tela pois eu não queria atualizar pois temia que eu tivesse dificuldades pra utilizar meu aparelho é novo e vcs dão uma dessa.... Revolta... Absurdo... Resolve aí ... Não podemos ficar no prejuízo..
    Ou arruma ou devolvam o dinheiro
    O meu tbm está assim. achei até q fosse um probleminha exclusivo meu :/ o celular tá horrível