LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member skrpedrin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Liz_Pozzagnolo View Post
    Eu odiei essa atualização. Primeiro, que todos os vídeos da minha galeria agora iniciam automaticamente nos segundos 0.02, o início fica completamente bugado. Segundo, tá super complicado para chegar aos apps em segundo plano. Terceiro, odeio deixar atalhos de apps na tela inicial e essa atualização não me permite remove-los. E por último, o celular está travando facilmente. Queria de volta a antiga!
    Bom, também não gostei, mas hoje recebeu uma "atualização de segurança" e eu senti uma melhora na minha jogabilidade, fluidez, mas antes do android 11 era muito bom. Detalhe que desativei umas opções que vieram no Android 11 pra ter pequenas melhoras.

  2. #62
    Junior Member Sergio_Lago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    No meu caso tenho um Motorola One Fusion que, após atualizar para o Android 11, também passou a apresentar o famoso "toque fantasma", impossível de usar porque dava diversos cliques na tela sem nem encostar nela; usar o teclado então nem pensar, duplicava e triplicava letras, dava espaço, enfim, passava raiva. Achei até que fosse vírus, formatei e continuou; depois achei que poderia ser a película 3D e tirei... Nada. Até que instalei um antivírus (Avast) e após escanear ele identificou um aplicativo do sistema chamado "Motorola message service", quando desativei esse aplicativo o bug de tela fantasma parou, o problema é que quando vc recebe um SMS esse aplicativo volta a ficar ativo e tem que ir lá e desativar novamente. Enfim, atualização lixo demais, e pior que nem aceita downgrade!
    Last edited by Sergio_Lago; 08-13-2021 at 02:05 AM.

  3. #63
    Odiei o fato de não conseguir mais tirar print apenas apertando o botão de liga/desliga. Era uma praticidade, fora que o teclado para de funcionar do nada, tendo que reiniciar o celular...
    Moto g9 plus

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Impossìvel de mexer. Trava tudo. A câmera trava, vídeo não sincroniza. As telas em segundo plano não fecham...socorro, que tristeza.

  5. #65
    Junior Member felipeanjos85's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Ta pior que rom custom mal feita, whats entao os videos tem o som desincronizado e pela metade, quando nao puxa um zoom inexistente... apps leves se fechando, etc... ta horrivel...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ingrid_Ornellas View Post
    Odiei o fato de não conseguir mais tirar print apenas apertando o botão de liga/desliga. Era uma praticidade, fora que o teclado para de funcionar do nada, tendo que reiniciar o celular...
    Moto g9 plus
    Você pode tirar o print colocando os 3 dedos na tela, acho que já vem ativado, é mais fácil, e já tinha no Android 10

  7. #67
    Junior Member Suzy_Borges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Pior escolha que eu fiz, câmera do whatsapp bugada, começou a travar, as vezes o vídeo começa a reproduzir os áudios vem segundos dps, ta horrível, arrependi em atualizar.

  8. #68
    Junior Member Storm_4085's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sergio_Lago View Post
    No meu caso tenho um Motorola One Fusion que, após atualizar para o Android 11, também passou a apresentar o famoso "toque fantasma", impossível de usar porque dava diversos cliques na tela sem nem encostar nela; usar o teclado então nem pensar, duplicava e triplicava letras, dava espaço, enfim, passava raiva. Achei até que fosse vírus, formatei e continuou; depois achei que poderia ser a película 3D e tirei... Nada. Até que instalei um antivírus (Avast) e após escanear ele identificou um aplicativo do sistema chamado "Motorola message service", quando desativei esse aplicativo o bug de tela fantasma parou, o problema é que quando vc recebe um SMS esse aplicativo volta a ficar ativo e tem que ir lá e desativar novamente. Enfim, atualização lixo demais, e pior que nem aceita downgrade!
    Para fazer o downgrade você pode realizar o desbloqueio de bootloader e instalar a stock rom

  9. #69
    Junior Member Bia_Bitello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu g9 play já está na versão 11 e meu whatsapp não está mais funcionando a função do pop up.. diz q está indisponível por causa da versão do Android... Como assim... Agora eu não vejo mais meu whatsapp tocar ...

  10. #70
    Junior Member Eder_Lelis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Lago View Post
    No meu caso tenho um Motorola One Fusion que, após atualizar para o Android 11, também passou a apresentar o famoso "toque fantasma", impossível de usar porque dava diversos cliques na tela sem nem encostar nela; usar o teclado então nem pensar, duplicava e triplicava letras, dava espaço, enfim, passava raiva. Achei até que fosse vírus, formatei e continuou; depois achei que poderia ser a película 3D e tirei... Nada. Até que instalei um antivírus (Avast) e após escanear ele identificou um aplicativo do sistema chamado "Motorola message service", quando desativei esse aplicativo o bug de tela fantasma parou, o problema é que quando vc recebe um SMS esse aplicativo volta a ficar ativo e tem que ir lá e desativar novamente. Enfim, atualização lixo demais, e pior que nem aceita downgrade!
    Amigo, estou exatamente com o mesmo problema depois da atualização que fiz no último dia 28. Vc conseguiu resolver seu problema? Já tentei muitas coisas e não consegui ainda. Próximo passo tentar o downgroud.

  11. #71
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Bia_Bitello View Post
    Meu g9 play já está na versão 11 e meu whatsapp não está mais funcionando a função do pop up.. diz q está indisponível por causa da versão do Android... Como assim... Agora eu não vejo mais meu whatsapp tocar ...
    Foda né? Eu já joguei o meu na parede!

  12. #72
    Galera, é simples... Se houver algum bug após a atualização basta resetar o celular e tudo vai voltar ao normal.

  13. #73
    Meu Motog5 já tinha dado merda com atualizações da Motorola, esse g9 play não foi diferente kkk
    Last edited by Daniel_Nogueiira; 10-24-2021 at 05:38 AM.

  14. #74
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Sergio_Amador View Post
    Foda né? Eu já joguei o meu na parede!
    Coitado

  15. #75
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Fiz bem em esperar até dezembro para comprar meu Celular

  16. #76
    Motorola está esperando oque para corrigir essa atualização do Android 11 tá uma tremenda inutilidade, não é possível continuar os smartphone assim. Alô Motorola tá bugada as coisas aqui

  17. #77
    Quote Originally Posted by Sergio_Lago View Post
    No meu caso tenho um Motorola One Fusion que, após atualizar para o Android 11, também passou a apresentar o famoso "toque fantasma", impossível de usar porque dava diversos cliques na tela sem nem encostar nela; usar o teclado então nem pensar, duplicava e triplicava letras, dava espaço, enfim, passava raiva. Achei até que fosse vírus, formatei e continuou; depois achei que poderia ser a película 3D e tirei... Nada. Até que instalei um antivírus (Avast) e após escanear ele identificou um aplicativo do sistema chamado "Motorola message service", quando desativei esse aplicativo o bug de tela fantasma parou, o problema é que quando vc recebe um SMS esse aplicativo volta a ficar ativo e tem que ir lá e desativar novamente. Enfim, atualização lixo demais, e pior que nem aceita downgrade!
    Possivelmente vc já trocou sua tela e ela não é original , ai acontece esse problema.

  18. #78
    Junior Member Luiz_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Não Atualize!!! Tenho um G9 Play. Depois da atualização meu WhatsApp parou de fazer download de fotos, vídeos, arquivos, não grava mais audio, não faz backup, ... Estou a 2 dias tentando resolver sem sucesso !!!!

  19. #79
    Eu tenho um moto g9 play e atualizei sem problema , funciona tudo perfeito.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Não recomendo atualizar. O meu celular continua ótimo (para mim) mas percebi uma queda drástica de desempenho depois da atualização, além de bugs que não foram resolvidos, como por exemplo, se você trocar a cor dos ícones mas e continuar com o mesmo formato, a cor antiga permanece no ícone de configurações, enquanto o resto fica com a cor nova. Não atualizem!!