LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Cloud PC: Microsoft pode anunciar serviço de máquinas virtuais na próxima semana

    Proposta da empresa é dar a possibilidade de “alugar” uma máquina virtual na nuvem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    PRATICAMENTE EXISTE ISSO MAS DE UMA OUTRA MANEIRA
    TUDO QUE VC TEM NO PC SALVO NO ONEDRIVE VC CONSEGUE VER NO SEU SMART MAS SÓ COM O DRIVE INSTALADO NELE MAS É UMA IDÉIA SENSACIONAL

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    PRATICAMENTE EXISTE ISSO MAS DE UMA OUTRA MANEIRA
    TUDO QUE VC TEM NO PC SALVO NO ONEDRIVE VC CONSEGUE VER NO SEU SMART MAS SÓ COM O DRIVE INSTALADO NELE MAS É UMA IDÉIA SENSACIONAL
    olha o CAPS

  4. #4
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Ops Desculpas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Filmes, Games e agora Sistema Operacional. Já tô vendo que no futuro vai ser tudo por streaming e será mais uma maneira que as empresas criaram para faturar mais como assinaturas recorrentes, é o SaaS levado ao extremo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu acho isso espetacular! Na verdade já tinha suposições de coisas assim acontecerem. Além de modernizar os serviços ele ira arrancar aos poucos os usuários piratas (incluindo eu kkk) do sistema.Mesmo com esse ponto negativo, acho essa evolução incrível. Isso ajudará a baratear os hardwares e poderemos ter um mega pc dentro um tablet baratinho (ou no nosso próprio celular). O próximo passo é a OS se adaptarem aos smartphones, relógios inteligentes e etc...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    484
    a tendencia é essa mesmo. Ficar tudo na nuvem. Daqui a alguns alguns essas empresas teráo predios inteiros so de servidores para suportar a demanda.