LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Esses programas de informática nas escolas são uma grande piada. No estado de SP, o Acessa Escola está abandonado e os pcs educacionais, que vinham com Linux da pior categoria, na escola trocavam e colocavam Windows pirata. Agora, novamente em SP, estão mandando notebooks, da pior qualidade, em plena época dos smartphones. Os governos são todos irresponsáveis e ignorantes, e cadê o MP ou o Tribunal de Contas para ver isso. Contrata as operadores regionais de fibra, põe wi-fi e pronto. A Internet é importante, mas é apenas uma ferramenta, sem saber usá-la, não presta pra nada.
    Quando eu cursava Tecnologia de Alimentos num certo IF, sempre que eu ia à biblioteca solicitar um notebook para fazer algumas pesquisas e editar alguns arquivos de texto, me era entregue note com i7, 16GB de ram e HD de 1 TB. Aí eu me perguntava o motivo de ter um produto caro como aquele disponível para estudantes que só viam PDFs e mexiam no MS Office? Eram 8 e da HP. Antes mesmo de chegar a cursar a cadeira de tecnologia de pescados, eu vi alunos de outra turma, uma num período acima ao meu, ao redor da carcaça de uma geladeira; depois eu vi a professora e descobri que estava sendo realizada uma aula ali, no meio "do nada", sem estrutura adequada nenhuma. Acredito que ali deveria ter uns 54K desperdiçados naqueles HP's enquanto a cadeira que mencionei sequer tinha uma sala. 3.5 bilhões para conexão de alunos? Hmmm, sei.

  2. #32
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    qm gostava de pobre é o lula néh.. só dá um pouco de migalhas q o pobre idolatra um bandido como um Deus..
    e o que estão fazendo os bolsonaristas

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    É um desgraçado.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    SÉRIO Q QUANDO O ASSUNTO É CONTRA O GOVERNO O TC VEM POSTA.. MAS OS ASSUNTOS A FAVOR DO GOVERNO TC FINGE SER CEGO.. PARA COM ESSA MILITÂNCIA TC.. PELO AMOR DE DEUS.. PQ TÁ FEIO..
    E tem coisa a favor do Governo?
    Só se for corrupção.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    como se ninguém tivesse celular hj em dia néh.. a grande parte da população já tem algum aparelho q se conecta a internet amigão.. até seu priminho de 5 anos já tá lá assistindo felipe neto e dando like pra ele..
    A grande população... Mas aí o programa que deveria atender a todos, atende apenas quem tem condições, o resto que se lasque? Já começa errando por aí, querendo investir em algo que não é benéfico para toda a população. Levar wi-fi a regiões onde tudo é precário e celular não é prioridade.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Um fascista IGNORANTE que quer fazer das crianças IGNORANTES MAU CARÁTER iguais a ele...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    É Bozzo.
    Sua hora está chegando.
    tic tac tic tac tic tac.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Esse Bolsonaro e Paulo Guedes odeiam pobres. Eles se pudessem, voltariam a época dos escravos. Duas desgraças!
    Antigamente seu comentário seria super negativado hoje , com preço da carne e dólar nas alturas só quem é militar ainda apoia ele , pois esse desgracado acabou com o país , deixou os pobres mais pobres ainda , esse Guedes tem nojo de pobre e quando morrer terá o que merece no outro lado da vida , vai pagar por tudo que fez

  9. #39
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vai criticar as lagosta do STF tbm não?
    Quem tá no STF estudou, a lagosta é até que merecido, fica a dica

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    As vezes eu nao sei onde esse povo mora pra acreditar que toda verba destinada pro povo vai certinha pro povo

  11. #41
    Pqp, mas é muita lavagem de dinheiro. Como que pode? Tratam bilhões como se fossem nada. Que raiva q me dá. Não é só voltar a estudar? Mds. Já tomaram a merda da vacina e tudo é ainda querem gastar mais. Sem falar que a taxa de morte entra crianças e adolescentes é menor q 1%.

  12. #42
    A ignorância é tanto que as vezes eu torço para o pior, para ver se esse bando de retard.... aprendem. Mds, como podem ser tão burros.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Pqp, mas é muita lavagem de dinheiro. Como que pode? Tratam bilhões como se fossem nada. Que raiva q me dá. Não é só voltar a estudar? Mds. Já tomaram a merda da vacina e tudo é ainda querem gastar mais. Sem falar que a taxa de morte entra crianças e adolescentes é menor q 1%.
    Cara você é burro ou jumento ? Crianças são transmissoras, o fato delas não morrer não quer dizer que não causa lesões, a doenca é nova e provoca lesões crianças são mais resistentes porém sofrem danos que acompanham pelo resto da vida , fora que levam a doença para os pais e avós, meu pai morreu levado o meu irmão menor de idade ao médico , quanto menos contato com a doença melhor, a vacina veio para diminuir essa mistura do vírus , um dia quando você perder alguém próximo de você vai entender , não adianta ficar explicando pois um dia todos pagam pela ignorância

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rleoni90 View Post
    As vezes eu nao sei onde esse povo mora pra acreditar que toda verba destinada pro povo vai certinha pro povo
    Verba destinada vai sim, acontece que o Brasil é enorme e essa verba é pequena para dar conta de todos os alunos no Brasil , achar ruim investir na educação só demostra o estado lamentável desse país .

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Gado fudido
    Notei que a maioria dos comentários neste site se limita a ataques pessoais contra X, Y e Z. Pensei que seria um espaço razoável, mas não, está repleto de mais do mesmo, não importando o suposto lado. Repulsivo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Um fascista IGNORANTE que quer fazer das crianças IGNORANTES MAU CARÁTER iguais a ele...
    como se a pátria educadora do PT fosse boa né.. só ver o rank dos países em educação e ver a posição do Brasil..