LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Redmi Note 8 2021: celular resmaterizado da Xiaomi faz sentido? | Análise / Review

    O Redmi Note 8 2021 é o mesmo aparelho de antes ou traz novidades? Confira a nossa análise completa que aborda tela, som, desempenho, câmeras, bateria e jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Seria tipo iPhone SE do xiaomi?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Até em requentar produto antigo a xiaomi quer imitar a Apple? Caralho...

  4. #4
    O produto "novo" é a mesma bosta do antigo modelo kkkkk prefiro um redmi note 9 por 600 que é mais vantagem

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    faz sentido sim , para enganar os trouxas xiaominions e lucrarem mais $$$$

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Thalisson_Ramos View Post
    O produto "novo" é a mesma bosta do antigo modelo kkkkk prefiro um redmi note 9 por 600 que é mais vantagem
    O note 9 é pior que o note 8 antigo...

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Eu já sabia que a qualidade das fotos seria inferior, devido ao processador MediaTek
    A versão antiga (com Snapdragon) é superior, superando, inclusive o Redmi 8 Pro, este que, apesar do hardware superior, decepcionou nas fotos devido ao processador MediaTek

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Como diz aquela música: joga fora no lixo%uD83C%uDFB6

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Seria tipo iPhone SE do xiaomi?
    Iphone ao menos vem com hardware atualizado e superior.

  10. #10
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Pelo que eu conheço da cadeia de produção, e da imensa quantidade de smartphones que a empresa vende anualmente, tenho quase certeza que a ideia de relançar o RN8 foi para acabar com o estoque de peças sobrando para minimizar eventuais prejuizos por desperdícios, é uma ideia semelhante à da qualcomm em ter lançado de uma vez só o snapdragon 860( 855+ modificado) e 870( 865+ modificado) que haviam sobrando nos estoques para lidar com a crise de chips

  11. #11
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O note 9 é pior que o note 8 antigo...
    É não

  12. #12
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O note 9 é pior que o note 8 antigo...
    RN9 é melhor em tudo menos em Câmeras

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    RN9 é melhor em tudo menos em Câmeras
    Em tudo kkkkkk o mais bugado kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    A maior intenção é enganar os bestas a comprar o celular que fulano tem, para ter um igual, achando que é o mesmo ou até para enganar os consumidor em comprar o "celular da xiaomi mais vendido da história" sem perceber que não é ele

  15. #15
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Em tudo kkkkkk o mais bugado kkkk
    Bugado msm é a Versão De 3GB de ram kkkslkj a de 4/128 tá de boassa

  16. #16
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    300
    Xiaomi mi mi mi mi.... vai de Galaxy S e nunca mais volte... mas vocês não estão preparados para esta conversa

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Xiaomi mi mi mi mi.... vai de Galaxy S e nunca mais volte... mas vocês não estão preparados para esta conversa
    Sim, os Galaxy S são os melhores Androids do mercado nacional, Xiaomi só tá dando problema nos últimos anos...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Xiaomi com MediaTek? Deus me livre, esse processador é fraco e vive dando problema, essa semana o meu tio não aguentou mais a filha dele reclamando do Redmi Note 9 por causa de travamento(ele atualizou pra 12.0.8 e não resolveu, mexi naquele celular e me senti usando um Galaxy Gran da vida), vendeu, comprou um Galaxy A72 e a menina agora tá feliz da vida...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O note 9 é pior que o note 8 antigo...
    Esse Note 9 é uma bosta, a filha do meu tio tinha a versão 4/128 e vivia travando, esquentando e desligando sozinho, agora ela tá com um A72 que dá um banho nele em tudo...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Seria tipo iPhone SE do xiaomi?
    Ao menos o iPhone SE vem com um processador top do ano(SE 2020 vem com o do 11, o mais recente naquela época, e o SE 2016 vinha com o do 6s), não um intermediário de quase 2 anos atrás...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Até em requentar produto antigo a xiaomi quer imitar a Apple? Caralho...
    Se é pra imitar a Apple que imite direito, se ela tivesse relançado o Mi 9/9T Pro com SD888 por exemplo faria bem mais sentido...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Bugado msm é a Versão De 3GB de ram kkkslkj a de 4/128 tá de boassa
    Até a 4/128 tá uma m*rd*, esse processador é muito fraco para o efeitos da MIUI 12...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ao menos o iPhone SE vem com um processador top do ano(SE 2020 vem com o do 11, o mais recente naquela época, e o SE 2016 vinha com o do 6s), não um intermediário de quase 2 anos atrás...
    Mas é claro q o processador é top. N existem iPhones intermediários lesado!

  24. #24
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Até a 4/128 tá uma m*rd*, esse processador é muito fraco para o efeitos da MIUI 12...
    Rapaz já testei uma vez a de 4/128 é n tá travando n. esse é Travamento é pq causa da MIUI msm. Vi que Melhoraram No Android 11

  25. #25
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi com MediaTek? Deus me livre, esse processador é fraco e vive dando problema, essa semana o meu tio não aguentou mais a filha dele reclamando do Redmi Note 9 por causa de travamento(ele atualizou pra 12.0.8 e não resolveu, mexi naquele celular e me senti usando um Galaxy Gran da vida), vendeu, comprou um Galaxy A72 e a menina agora tá feliz da vida...
    Se já testou O Redmi Note 10S e o Realme 7 Pra Falar Uma Merda Dessa? Tu é moh haterzao da MTK só sabe falar bosta. sai dessa bolha de 2015 amigo

  26. #26
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi com MediaTek? Deus me livre, esse processador é fraco e vive dando problema, essa semana o meu tio não aguentou mais a filha dele reclamando do Redmi Note 9 por causa de travamento(ele atualizou pra 12.0.8 e não resolveu, mexi naquele celular e me senti usando um Galaxy Gran da vida), vendeu, comprou um Galaxy A72 e a menina agora tá feliz da vida...
    Eu era o celular.

  27. #27
    Junior Member Marco_Marcello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Tenho o Blu xI+ Média Tek P60 6 ram 128 Rom 3 anos de uso e ainda esta super a sim Android 9 Pie !! Encaixota muitas lançamentos!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Se já testou O Redmi Note 10S e o Realme 7 Pra Falar Uma Merda Dessa? Tu é moh haterzao da MTK só sabe falar bosta. sai dessa bolha de 2015 amigo
    2015? O celular mal tinha 6 meses de uso, e não é por ser hater, é porque esses processadores são ruins mesmo, o A72 tá se saindo BEM melhor do que o Redmi Note 9 em TUDO

    Já vi várias pessoas reclamando do A31 por causa de bugs também, além do fato da câmera de qualquer celular com MTK não ter nem estabilização de imagem(as fotos ficam tremidas na maioria das vezes), e o problema do Sistema Android(que na verdade é só um nomezinho pra camuflar drivers do processador, APIs do sistema e etc) devorar a bateria, fazendo com que celulares com Snapdragon tenha duração superior...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Se já testou O Redmi Note 10S e o Realme 7 Pra Falar Uma Merda Dessa? Tu é moh haterzao da MTK só sabe falar bosta. sai dessa bolha de 2015 amigo
    E não, nem preciso testar nenhum dos 2 para saber quais são os problemas crônicos:

    Travamentos na interface ao ligar 4G e GPS, além de bugs crônicos no próprio GPS
    Sistema Android devorando metade da bateria
    Câmera que não tem sequer estabilização digital de imagem, fazendo com que as fotos saiam ¨tremidas¨, além do software ser genérico e com pouquíssimas funções
    Falta de atualizações e dificuldade pra reinstalar software

    Enfim, quando cheguei ao iOS finalmente sosseguei e não preciso mais passar dias no PC tentando resolver bug de MIUI, Android puro e etc...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Rapaz já testei uma vez a de 4/128 é n tá travando n. esse é Travamento é pq causa da MIUI msm. Vi que Melhoraram No Android 11
    O antigo Note 9 da filha do meu tio estava na 12.0.8/Android 10 e estava travando, nem quero ver o 11, pois a MTK tem histórico de liberar drivers (mais) bugados para atualizações de Android...