LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Usuários do Windows 7 vão poder atualizar para o Windows 11, mas há um porém

    Será possível atualizar do Windows 7 para o 11 diretamente, porém, com uma grande limitação. Veja qual no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    ?
    Posts
    15
    Windows 7 é o melhor da história.

  3. #3
    Quote Originally Posted by FGalaxy View Post
    Windows 7 é o melhor da história.
    Tempos atrás quando o sistema operacional da vez era o Win_XP e a Microsoft lançou o Win_7 todos reclamavam,que dava muito erro etc..kkk.. falavam que o XP era melhor.. sou técnico e sim realmente no inicio o XP era.. depois de muitas atualizações corrigiram todos os bugs do Win_7..hoje roda liso..
    Assim é o Win_10 todos reclamam, hoje o 10 já está ficando bom eles vão e lança o Win_11.. e por ai vai pessoal.. temos que acostumar com as mudanças e nos atualizar também..

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Tudo nesse Windows 11 tem um porém

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Estou vendo do meu Windows Me pelo navegador natscape

  6. #6
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Eu tô com o windows 7 Basic, mesmo sem atualização, para servidos domésticos, rápido , com HD de 320, 4 GB de memória, uma beleza!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Roda uns emulador gostoso, pra jogar the king of figthers

  8. #8
    Espero que funcione isso, pois muita gente vai fazer uma tremenda gambiarra pra instalar o Win 11...

  9. #9
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Meu PC não era compatível com o novo sistema. Fiz a montagem do W11 (não oficial) dentro da ISO do W10. Na verdade, a atualização ficou feia, com apenas alguns recursos do windows 11 e nas descrições do sistema constava o Windows 10. Já estava pronto para retornar ao W10 legítimo.
    Para minha surpresa, depois de uns dias, a Microsoft atualizou todo o sistema. Até agora não encontrei nenhum problema, o sistema aparenta ser mais leve, é rápido e bastante responsivo. Só não gostei mesmo de não ter mais as timelines animadas (blocos dinâmicos) e o aplicativo "Configurações gerais e notificações", que agora é invisível. De resto, só o fato de ser mais rápido na inicialização e mais fluido já é um bom diferencial.
    Obs. Sou insider desde que o programa foi lançado e apenas executei o update dentro da ISO (não instalei do zero).

  10. #10
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Junior_Caetano View Post
    Tempos atrás quando o sistema operacional da vez era o Win_XP e a Microsoft lançou o Win_7 todos reclamavam,que dava muito erro etc..kkk.. falavam que o XP era melhor.. sou técnico e sim realmente no inicio o XP era.. depois de muitas atualizações corrigiram todos os bugs do Win_7..hoje roda liso..
    Assim é o Win_10 todos reclamam, hoje o 10 já está ficando bom eles vão e lança o Win_11.. e por ai vai pessoal.. temos que acostumar com as mudanças e nos atualizar também..
    Eu confesso que gostava do windows 8 e nunca tive problema com ele. Meu geito curioso foi o que me fez migrar para o Windows 10 , mas até pouco tempo usava um Windows 8 em um netbook positivo de 1 giga de RAM que doei para um aluno de ensino fundamental, no início da pandemia.