LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O cara tá fazendo o que eu quero fazer, só que planejo de uma forma diferente, ele é um prodígio ainda nn consigo acompanha tudo que ele aprendeu, mas eu vou ter que ralar muito pra poder competir com ele, de agora em diante verei ele como meu rival pra que eu tenha mais força de vontade e determinação, eu me desafio a conseguir isso antes dele

  2. #92
    Quote Originally Posted by Andrioliver View Post
    O cara tá fazendo o que eu quero fazer, só que planejo de uma forma diferente, ele é um prodígio ainda nn consigo acompanha tudo que ele aprendeu, mas eu vou ter que ralar muito pra poder competir com ele, de agora em diante verei ele como meu rival pra que eu tenha mais força de vontade e determinação, eu me desafio a conseguir isso antes dele
    Sonhar ainda não paga imposto, continue aproveitando...

  3. #93
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Nicolas santos View Post
    Eu nós comentários aqui de boa do nada vendo gente discutindo por política, pra mim quem discuti por política é imbecil e idiota.
    E cores tbm,aquele Lion_White

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Penso da mesma maneira e também tenho grandes objetivos nessa área. Você planeja fazer isso começando por uma graduação em física, como esse menino, ou por uma graduação em medicina?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Também tenho grandes objetivos nessa área. Você planeja dar o primeiro passo no seu plano por uma graduação em física ou em medicina? Acho que a troca de ideias entre nós poderia nos dar grandes benefícios. Aliás, recomendo que você leia o livro do Aubey Grey "o fim do envelhecimento".

  6. #96
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rog_rio_P_Sousa View Post
    Sonhar ainda não paga imposto, continue aproveitando...
    Vc tá bem por fora mesmo desta área ein

  7. #97
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Esse é o caminho natural da vida, em poucas décadas ditaremos nossa própria evolução. Acredito nesse garoto
    Caminho de merda então em? Esquece mano, imortalidade é fantasia. O maior contra disso é o cérebro, pois mesmo replantado seria uma UTOPIA isso, pois o corpo facilmente iria rejeitar ele e de quebra perderíamos todos nossos pensamentos anteriores.
    E vem cá, se acha mesmo que a grande população mundial clama por imortalidade? Kkkkkkkkkkkk
    A vida nessa terra enjoa mano, graças a deus eu vou morrer e você vai morrer um dia, e a ciência não vai ser capaz de romper com essa causalidade...

  8. #98
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Nenhuma espécie que passou pela Terra se compara a nossa
    Egocentrismo bom esse teu, tinha que ser neo-ateu que acha que a ciência é a única via para a verdade...

  9. #99
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Cyberpunk tá logo alí...
    E outra, qual a pira desses cientistas com a imortalidade? Eles acham mesmo que a sociedade clama por isso? Vocês acham que a sociedade quer viver pra sempre? Mano, esse mundo é um completo lixo, todo dia acontece fatalidade e desastre, sai pra lá eu viver pra sempre nessa prisão material chamado Universo. Eternidade é metafísico, e tudo que é material tem começo, meio e fim...


  10. #100
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    "Já somos imortais"Se vc tem tanta certeza pq não comprova cientificamente?
    Porque a ciência só consegue provar tudo que está no ramo material empriricamente. No ramo espiritual e metafísico, o intelecto humano não é capaz de desenvolver verdades, só especulações não estando na bíblia...
    A ciência não é o único caminho para a verdade universal, lê e COMPREENDA a "analítica transcendental de KANT" e "São Tomás de Arquino" que você vai larga esse seu pensamento materialista científica fútil de Freud, Carl Sagan e da Escola de Frankfurt...

  11. #101
    Ate onde essa raça de seres humanos incredulos vão

    Sera posivel que nao sabem que ha um Deus ?
    Sera possível nos seres humanos termos sidos um acidente?
    Fala serio
    Entendam que fomos criados por um Ser superior um Deus vivo
    Parem de querer seren Deus
    Somos eternos estamos aqui nesta terra apenas de passagem
    Aqui nao é nosso lar
    Oque falta nas pessoas é a fé eo reconhecimento de ver como tudo que tem ao nosso redor é PERFEITO e jamais foi e tera sido um acidente ou uma evolução como os cientistas dizem

    Pesquisen o canal repent brasil no youtube e vejam quem esta andando na terra

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Órgãos sintéticos poderiam ser feitos, e o envelhecimento do cérebro poderia ser desfeito ou pelo menos parado.

    Cérebros poderiam ser transplantados entre corpos.

    Partes artificias do cérebro poderiam ser criadas e implantadas.

    Biotecnologia, nanotecnologia, tecnologia molecular e até atômica.

    120 anos de vida é muito pouco.

  13. #103
    Junior Member Eder_Affonso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    11 anos é um moleque pode ter formado com essa idade mas não tem experiência na área e não tem nenhuma experiência de vida ou seja teoria é uma coisa prática, vida real e mundo real é outra eu não confiaria minha vida a um moleque de 11 anos se ele fosse médico e não tivesse quase experiência nenhuma em comparação com um médico de 30 anos com 12 anos de experiência prática e não a maior parte de teoria e livros porque ninguém opera ninguém olhando um livro.

  14. #104
    Junior Member Eder_Affonso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Órgãos sintéticos poderiam ser feitos, e o envelhecimento do cérebro poderia ser desfeito ou pelo menos parado.

    Cérebros poderiam ser transplantados entre corpos.

    Partes artificias do cérebro poderiam ser criadas e implantadas.

    Biotecnologia, nanotecnologia, tecnologia molecular e até atômica.

    120 anos de vida é muito pouco.
    O problema é DNA humano e os radicais livres e toxinas que se acumulam nas células, se as células replicassem até um ponto e depois não parassem e morressem fora o oxigênio oxidar tudo que é carregado eletricamente os íons e para isso que ter ouro ou um metal não reativo no lugar do átomo de ferro da hemoglobina do sangue,etc

  15. #105
    Junior Member Gustavo_Tonin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Tão inteligente e ao mesmo tempo tão cego. Homem nenhum, jamais conseguirá viver eternamente em seu corpo físico, se ele alguma vez na vida tivesse lido a Bíblia, saberia que isto nunca vai acontecer e que a única maneira de conseguir a imortalidade é aceitando Jesus e crendo na palavra de Deus. O homem se acha tão inteligente e não consegue entender a verdade que já foi revelada a mais de 2000 anos

  16. #106
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tonin View Post
    Tão inteligente e ao mesmo tempo tão cego. Homem nenhum, jamais conseguirá viver eternamente em seu corpo físico, se ele alguma vez na vida tivesse lido a Bíblia, saberia que isto nunca vai acontecer e que a única maneira de conseguir a imortalidade é aceitando Jesus e crendo na palavra de Deus. O homem se acha tão inteligente e não consegue entender a verdade que já foi revelada a mais de 2000 anos
    Cego seria se ele com a inteligência que tem acreditasse nessa baboseira que vc escreveu, Deus existe mas ele não é esse dos livros feito pelo homem!vida longa ao mais novo cientista, pessoas que adquirem conhecimentos não fica alienado a contos bíblicos.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Eder_Affonso View Post
    11 anos é um moleque pode ter formado com essa idade mas não tem experiência na área e não tem nenhuma experiência de vida ou seja teoria é uma coisa prática, vida real e mundo real é outra eu não confiaria minha vida a um moleque de 11 anos se ele fosse médico e não tivesse quase experiência nenhuma em comparação com um médico de 30 anos com 12 anos de experiência prática e não a maior parte de teoria e livros porque ninguém opera ninguém olhando um livro.
    Ele não quer ser médico cidadão,e vc com certeza não seria atendido por ele bunda suja!

  18. #108
    Quote Originally Posted by Eder_Affonso View Post
    O problema é DNA humano e os radicais livres e toxinas que se acumulam nas células, se as células replicassem até um ponto e depois não parassem e morressem fora o oxigênio oxidar tudo que é carregado eletricamente os íons e para isso que ter ouro ou um metal não reativo no lugar do átomo de ferro da hemoglobina do sangue,etc
    Tento se expressar bonito mas só escreveu besteira!

  19. #109
    Quote Originally Posted by Isabell_Ferreira View Post
    Ate onde essa raça de seres humanos incredulos vão

    Sera posivel que nao sabem que ha um Deus ?
    Sera possível nos seres humanos termos sidos um acidente?
    Fala serio
    Entendam que fomos criados por um Ser superior um Deus vivo
    Parem de querer seren Deus
    Somos eternos estamos aqui nesta terra apenas de passagem
    Aqui nao é nosso lar
    Oque falta nas pessoas é a fé eo reconhecimento de ver como tudo que tem ao nosso redor é PERFEITO e jamais foi e tera sido um acidente ou uma evolução como os cientistas dizem

    Pesquisen o canal repent brasil no youtube e vejam quem esta andando na terra
    Já que acredita na vida eterna porque não morre logo pra viver pra sempre?!

  20. #110
    Quote Originally Posted by David_zeks View Post
    Talvez "imortalidade" seja alcançada mas de outra forma. Nossa espécie não evoluiu para ser "imortal". Mas Talvez uma espécie 'pós-humana' possa atingir isso. Realmente imortalidade em um ser humano como nós conhecemos eu também considero quase impossível.
    Não é imortalidade e viver muito mais do que hoje,um tiro de 12 na cabeça acabaria com a vida da mesma forma!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Roberto Cordeiro View Post
    Cego seria se ele com a inteligência que tem acreditasse nessa baboseira que vc escreveu, Deus existe mas ele não é esse dos livros feito pelo homem!vida longa ao mais novo cientista, pessoas que adquirem conhecimentos não fica alienado a contos bíblicos.
    Nao acredita o que está escrito na biblia, mas se parar para pensar, tudo que está acontecendo lá ja diz antes, conhecidencia? Agente é levado por aquilo que acharmos que é o certo.

  22. #112
    Junior Member Gustavo_Tonin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberto Cordeiro View Post
    Cego seria se ele com a inteligência que tem acreditasse nessa baboseira que vc escreveu, Deus existe mas ele não é esse dos livros feito pelo homem!vida longa ao mais novo cientista, pessoas que adquirem conhecimentos não fica alienado a contos bíblicos.
    Outro que nunca leu a Bíblia, se acha tão sábio e é tão ignorante, continue dormindo e depositando suas esperanças no mundo, quando acordar já será tarde. O "livro" que vc diz ter sido escrito por homens, tem mais de 350 predições somente sobre Jesus e todas se cumpriram literalmente, referentes a sua vinda, nascimento, vida, morte e ressurreição. Mas vc deve achar apenas coincidência, a Bíblia fala sobre pessoas como vc, as chama de escarnecedores, não vou nem te contar o seu destino, afinal vc crê na ciência mesmo, abraços

  23. #113
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tonin View Post
    Tão inteligente e ao mesmo tempo tão cego. Homem nenhum, jamais conseguirá viver eternamente em seu corpo físico, se ele alguma vez na vida tivesse lido a Bíblia, saberia que isto nunca vai acontecer e que a única maneira de conseguir a imortalidade é aceitando Jesus e crendo na palavra de Deus. O homem se acha tão inteligente e não consegue entender a verdade que já foi revelada a mais de 2000 anos
    Perfeito, o corpo humano foi justificado para morrer quando Adão peca e nosso espírito para a imortalidade na ressurreição em Cristo, de fato a letra mata

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Kakakaakakakakaak caraio vc usou crack

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Engraçado todo mundo quer ir pro céu, mais morrer ninguém quer

  26. #116
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Daniel_Lacerda View Post
    Egocentrismo bom esse teu, tinha que ser neo-ateu que acha que a ciência é a única via para a verdade...
    Me desculpe, mas eu amo a raça humana e suas façanhas incríveis através da ciência. Somos mais inteligentes, rápidos seja em terra ou no ar, mais resistentes, temos a comunicação mais desenvolvida, conseguimos levantar milhares de quilos, construir montanhas de concreto. Como não acreditar na ciência? Como não acreditar que quebraremos mais uma barreira? A ciência ainda não pode responder tudo, quem sabe nunca conseguirá, mas o importante é que ela sempre está ao nosso lado

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Axpem View Post
    Engraçado todo mundo quer ir pro céu, mais morrer ninguém quer
    Desde quando existe céu ou inferno? Todos que estudam teologia, arqueologia e história sabe a verdade....

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tonin View Post
    Tão inteligente e ao mesmo tempo tão cego. Homem nenhum, jamais conseguirá viver eternamente em seu corpo físico, se ele alguma vez na vida tivesse lido a Bíblia, saberia que isto nunca vai acontecer e que a única maneira de conseguir a imortalidade é aceitando Jesus e crendo na palavra de Deus. O homem se acha tão inteligente e não consegue entender a verdade que já foi revelada a mais de 2000 anos
    Mas o homem é inteligente de fato!
    Onde ele não é inteligente? Se você usa tecnologia hoje, foi por causa de quem?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roberto Cordeiro View Post
    Cego seria se ele com a inteligência que tem acreditasse nessa baboseira que vc escreveu, Deus existe mas ele não é esse dos livros feito pelo homem!vida longa ao mais novo cientista, pessoas que adquirem conhecimentos não fica alienado a contos bíblicos.
    Meus parabéns! O único entendedor da verdade! Pois muitos são cegos pela religião!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eder_Affonso View Post
    O problema é DNA humano e os radicais livres e toxinas que se acumulam nas células, se as células replicassem até um ponto e depois não parassem e morressem fora o oxigênio oxidar tudo que é carregado eletricamente os íons e para isso que ter ouro ou um metal não reativo no lugar do átomo de ferro da hemoglobina do sangue,etc
    Sim! É preciso trabalhar na parte onde as células se multiplicam, se tivesse um meio de replicar sempre sem acabar o matéria celular, seria ótimo.