LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Google é processado nos EUA por suposto monopólio da Play Store

    A Play Store está sendo processada nos Estados Unidos por supostamente deter o monopólio na distribuição de aplicativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Acho que ja estao começando a abusar um pouco da Google, o projeto Android é inteiramente feito por ela apesar de ser open-source isso é um absurdo

  3. #3
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Acho que confundiram o Google com a Apple em respeito a questao Monopólio.

  4. #4
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Redação, há um erro ortográfico no título, vocês escreveram "processador" ao invés de "processado".

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Redação, há um erro ortográfico no título, vocês escreveram "processador" ao invés de "processado".
    Mas ta correto o titulo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Monopólio? Como assim? Os caras querem crescer o uso das lojas de apps deles em cima da Google? Não estou aqui pra defender empresa grande, mas dessa vez tomara que a Google vença, já pensou se os celulares de marcas menores(como Positivo e Multilaser) vier com Aptoide(é a loja de apps do Android que tem mais vírus), Mobogenie ou sei lá mais o quê ao invés da Play Store? Isso pode dar certo pra empresas como a Samsung, Motorola ou até mesmo Xiaomi, que tem estrutura pra criar/aprimorar uma loja própria(e espero que o projeto deles dê certo, já cansamos do duopólio Google e Apple), mas pras outras como Oukitel, Elephone, as ¨nacionais¨ do Brasil e etc não dá

    Além do mais o Android é open source, logo esse processo não faz muito sentido.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Acho que confundiram o Google com a Apple em respeito a questao Monopólio.
    Verdade, mas a Apple não pode permitir a instalação de .IPAs(.ipa é como se fosse um .apk, só que sendo um arquivo instalador dos apps no iOS) fora da App Store justamente por causa da insegurança

    Se o Android já é ¨inseguro¨ por ser open source, quem dirá com somente lojas de terceiros ao invés da Play Store pré instaladas no sistema? Eu mesmo não confiaria em baixar meus apps em uma Aptoide/Mobogenie da vida, onde qualquer um pode enviar um app, e que tem até pirataria...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Até Hoje Não Aceito que Acabaram Com Mobogenie! Estou começando a pegar ranço do Google por isso...